Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Problemas de conexão no PS4

supagatsu
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, DS

05/12/2014

Galera, obrigado pelas respostas...

O Seguinte, na boa, não rola eu deixar um fio no meio da casa por causa disso, como eu disse sei que pago 10MB e baixo a 1MB, o problema é que não chego nem a 1.

Desde que comprei o PS4 não tive problemas de conexão, sempre usei Wifi em todos os consoles que tenho nenhum deu pau, nem o PS3, tudo isso começou após a atualização 2.0

Pelo que tenho lido, muito gente diz que a NET bloqueia (servidor, dns, não sei oq da PSN) mas como pode ser se nos demais PS3 e PSVita eu rodo de boa, jogo on e baixo tudo numa velocidade bacana... é só no PS4 que não vai, e pior nem conectar na PSN conecta, manja a tela que mostra os updates dos amigos e tal? aquilo fica num load eterno sem carregar nada... não entra nem na store...

Entendam não to querendo usar a FULL SPEED minha conexão de 10MB, o que quero é apenas usar numa velocidade razoável e tem algo impedindo isso, seja a net bloqueando sei lá o que, seja a atualização 2.0

Amanhã vou analisar algumas das dicas aqui e ver no que dá.

Valeu!!!

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

06/12/2014

supagatsu escreveu:Galera, obrigado pelas respostas...

O Seguinte, na boa, não rola eu deixar um fio no meio da casa por causa disso, como eu disse sei que pago 10MB e baixo a 1MB, o problema é que não chego nem a 1.
10 MBits / 8 = 1,25 MBytes
Mas às vezes conecto em um dos servidores da Sony que fica extremamente lento (coisa de 100 a 300kb/s). Pauso, espero um pouco, despauso e aí melhora absurdamente.
Se não me engano, o Zeus é um dos que vem mais rápido pra mim, e o Apollo/Helios é um dos mais lentos pra mim.

Mas eu não vou largar o fio daquele jeito hahahah
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

supagatsu
Usuário
Usuário

06/12/2014

Hehehe, se eu morasse sozinho até meteria um fio espalhado pela casa mas sei que vou ouvir só de pensar na hipótese.

Enfim, olha que bacana a minha situação atual, agora é dia 06/12/2014 ás 14:23 estou pegando o tema de 20 anos para o PS4, já faz uns 10minutos que coloquei pra baixar, o tamanho do arquivo é 11.21MB, baixei até agora em 10minutos 1.58mb, pela previsão daqui a 86 minutos termino o download de 11mb, kkkkkkkkkkkkk

Tear se estivesse ao menos baixando a 100KB.... nem isso, to baixando a 5kb no máximo sendo que deveria (10 MBits / 8 = 1,25 MBytes)

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

06/12/2014

BrazMii escreveu:Pra mim o problema eh no upload, fica cravado nos 10mb, testando e testando as vezes chega nos 60mb...
Mas os resultados são apenas estimados...?

Testei DMZ e não melhorou ficava na maioria daz vezes abaixo dos 10mb, mas ai eu coloquei PPPoE direto e com NAT1 e melhorou, mas agora chega aos 60mb mais fácil se deixar DNS automático, mesmo mostrando o DNS original do server. (MTU automático)

Edit; meu resultado
Acredito que seja o servidor também..., vou trocar ano que vem!

[ http://i.imgur.com/6JQsNKa.jpg ]

FDP :D ai não vale...

Ví um gráfico, não sei se é verídico mas lá dizia que para cada 66Mega de velocidade o preço era de U$$ 0,27.. Aff vó migrar para ai..

Amigo do problema do Play. Tenta resetar o console talvez se for algum problema solúvel e limitado a você resolva.

O Wi-Fi do PS4 é ruim mesmo e dependendo da distancia do roteador cai toda hora.
E outra coisa, também dependendo da distancia do Router, quanto mais longe mais lenta fica a conexão.

Eu aqui ultimamente to usando o wi-fi e até que ta dando para o gasto, entre o PS4 e o roteador tem 2 paredes e está uma distancia de 4 metros + o -.
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

06/12/2014

thomas was alone baixou rapidinho aqui 2 min XD
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

06/12/2014

Macarrão escreveu:
Amido escreveu:Macarrão, mano como muda dmz no ps4 n vi essa config lol
Não é no PS4 não, é no roteador (ou modem).

Edit. Vai se ferrar BrazMii :evil: , estamos falando de internet padrão jungle, não vem reclamar com 60mb de down e 51mb de up, isso é crueldade :sadgrape:
O DMZ não deveria interferir na velocidade da rede, ele é apenas para liberar todas as portas UDP e TCP do roteador.
Pois eh, meu problema eh que fica cravado nos 10MB e não sobe, mas vi pelo site de teste de internet no navegador do PS4 que esse valor não eh real. :dawg: vale.

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

07/12/2014

O meu fica sempre entre 1,9-2,1 mb, será problema na conexão??? :umm:
Não minha internet que é carroça mesmo 2mb :sadgrape:

supagatsu, como tu não pode esticar um cabo do roteador até o PS4, coloque um roteador repetidor perto do PS4 e ligue ele pelo cabo.
Não sei se dará certo.
Imagem

supagatsu
Usuário
Usuário

08/12/2014

Macarrão... o modem fica na sala, o Play no quarto, pra vocês terem uma idéia da distância o PS4 e o modem estão praticamente em linha reta com um distância de 4, máx 5 metros com apenas 1 parede no caminho.

E não é a conexão pq minha velocidade está OK em outros dispositivos.

No quarto ao lado do PS4 eu tenho um decoder da net, vou tentar ligar o modem aqui no quarto não sei se rola, e deixar com o cabo, se a velocidade subir blza...

O Estranho é que as vezes eu ligo o play e rodo o teste, me dá taxas altas tipo 3.5MB, mas nem assim funciona, a store não abre, não carrega nada, tipo entro na aba de amigos e não carrega nem o avatar da galera... muito estranho.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

08/12/2014

Ja tive problemas com a WiFi do PS4 junto com o RemotePlay, a solução foi o repetidor como o Macarronada falou
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

08/12/2014

Eu sei que o problema não é na sua rede o na sua conexão.
Cara, não sei como é este decoder da net, se ele faz conversão de sinal ou apenas transmisão ou se ele tem mais de uma saída ethernet ou não, caso ele possua apenas uma, ligue um switch (custa uns R$40,00) nele, assim tu consegue ao menos uns 4 pontos de saída.
Mas ainda assim acho mais fácil tu colocar um roteador repetidor.
Ele funciona da seguinte forma:
Seu roteador principal envia o sinal WiFi > o repetidor se conecta nele > tu conecta o PS4 no repetidor.
Imagem

Responder
  • Informação