Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Problemas de conexão no PS4

supagatsu
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, DS

05/12/2014

Pessoal, como estão?

Primeiramente um desabafo, vai pra p q pa riu SONY, NET seja lá quem for o culpado... eu sei que eu não sou, pago tudo a vista e não devo nada pra ninguém.

Agora a descrição do problema... Tenho NET de 10MB não tenho problema nenhum com a conexão, sei das limitações, o phixing (seja lá como se chama e etc), conecto tudo que é traralhada na minha wifi sem problemas, laptops, tablets, smarts, PS3, PSVITA... No pc chego a baixar numa velocidade máximo de 1MB p/s, sim pago 10MB e recebo 1MB, mas tá valendo antes isso, do que...

TESTE DE VELOCIDADE NO PS4: Download: 5KBPS isso mesmo 5 KAPA, só podem estar de brincadeira comigo, e o pior isso é o teste de conexão que é totalmente aleatório, mostra 5 kbps agora e daqui a 1h mostra 3 mbps, enfim...

Não consigo me conectar mais na PSN com o PS4, no ps3 e no vita funfa de boa como sempre funcionou, entro, baixo, jogo on, no maldito PS4 não vai de jeito nenhum e quando vai é um parto desgraçado. Notei isso desde que a dona SONY lançou a mer** do FW 2.00 na boa, FODA-SE o Share Factory e FODA-SE os themas, antes dessa atualização nunca tinha notado problemas na conexão, sempre conseguia fazer tudo, agora, tsss...

Quando instalei o 2.00 fui pegar o teminhas, 20mb o tamanho do arquivo e minha internet de 10MB no PS4 demorou cerca de 2hs pra baixar 20mb.
Bom, hoje liguei o PS4, tenho a PLUS e fui pegar os jogos do mês, primeiro não conecta na PSN, pediu para atualizar na 2.03, não sei com que milagre baixou até que rapido, uns 20minutos (kkkkkk), instalei e agora a PSN Who knows?

Já googlei, são milhares de pessoas reclamando disso, mas ainda não sei de quem é a culpa, pra mim é da SONY alguma coisa foi mudada a partir do 2.0 que fez com que ficasse mais treta conectar... já li que mudando o DNS resolve, pois bem baixei um programinha chamado DNS Benchmark que localiza todos os servers mais rápidos que estão próximos da sua conexão... já mudei para vários, 4.4.4.4, 8.8.8.8 (do google), 182.6.blablabla e nada...

Não vai de jeito nenhum, não sei nem a quem devo culpar... posso ligar na NET e reclamar e dizer olha meu PS4 não conecta... mas já sei que vou me estressar. Com a Sony? Tssss nem sei como entrar em contato com eles mas imagino que ficará um ping pong entre eles e a net (no caso a minha provedora de acesso)

Alguém aqui de São Paulo que tenha NET (Virtua) e PS4 poderia me dar um feedback de como está o acesso a PSN?

Não achei nada dizendo que a PSN está fora do ar, estou com o vita ligado e acesso normalmente... Não sei como posso configurar o PS4 para que isso pare de vez... porra a Sony faz um console que TEM que ficar conectado pra funcionar direito e agora isso...

Desculpem o desabafo quem puder me aconselhar ou ajudar agradeço.

Detalhes do que tem em casa, NET Virtua de 10MB o modem é o ARRIS

Abraços.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

05/12/2014

10 megaBITS = 1,25 megaBYTES

Qualquer provedor vende em BITS e não em BYTES.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

05/12/2014

1. PS4 tem sim dado problemas de conexão lenta em downloads apenas

2. wifi nunca eh bom, recomendado é via cabo, no ps3 tb, até no wii u que na tem entrada de rede pede pra usar o acessório

3. nao use dns do gogle que nao muda a situação

tente ver se usando o SKFU proxy funciona, para mim ajuda baixo nos meus 5mbps normalmente
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

05/12/2014

O Amido está certo, a melhor coisa a se fazer é utilizar um cabo ethernet.

Obs. supagatsu o WiFi do PS4 é uma bos** mesmo, tu pode tentar alterar as configurações do WiFi, como o tipo do sinal (aqui deixo apenas o n), e o canal. Vale também tu atribuir um IP fixo para o PS4, e deixar este IP como DMZ.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

05/12/2014

Macarrão, mano como muda dmz no ps4 n vi essa config lol
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

05/12/2014

Cabo é o que há
Me virei pra conseguir fazer isso comprando um cabo de 10m, e olha que meu PS3 fica no mesmo ambiente...
No PS4 tinha vezes que dava 0.02 kbps, lembrou muito conexão discada

Olha a situação, o que era com 1 wifi só... E só melhorou depois do segundo roteador:
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

05/12/2014

esse roteador no corredor :awesome:
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

05/12/2014

Pra mim o problema eh no upload, fica cravado nos 10mb, testando e testando as vezes chega nos 60mb...
Mas os resultados são apenas estimados...?

Testei DMZ e não melhorou ficava na maioria daz vezes abaixo dos 10mb, mas ai eu coloquei PPPoE direto e com NAT1 e melhorou, mas agora chega aos 60mb mais fácil se deixar DNS automático, mesmo mostrando o DNS original do server. (MTU automático)

Edit; meu resultado
Acredito que seja o servidor também..., vou trocar ano que vem!

Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

05/12/2014

Amido escreveu:Macarrão, mano como muda dmz no ps4 n vi essa config lol
Não é no PS4 não, é no roteador (ou modem).

Edit. Vai se ferrar BrazMii :evil: , estamos falando de internet padrão jungle, não vem reclamar com 60mb de down e 51mb de up, isso é crueldade :sadgrape:
O DMZ não deveria interferir na velocidade da rede, ele é apenas para liberar todas as portas UDP e TCP do roteador.
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

05/12/2014

Testem ai no navegador do PS4...

http://www.bandwidthplace.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Melhor no Upload, Inferior no Download.

http://speedof.me/m" onclick="window.open(this.href);return false;