Imagem--------------------------------------------------Imagem

PS4 modelo CHU-1115A

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

25/10/2014

É mais rápido e fácil configurar um IP como DMZ :P
Ficar configurando manualmente é um porre.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

25/10/2014

Macarrão, mas nao eh no ps4 que configuro o cabeça de macarrão eh no MODEM e nao no PS4 ;D

a live tim tem um modem fodão vDSL Technicolor TG589vn v3 e opções de game, file server etc, e certas opções vem abertas como UPNP que lerda muito a conexão dele, ai temos de tirar, firewall interno, UPNP, gamelag, etc, umas 5 opções ja deixa ele redondinho,
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

25/10/2014

Maizena e o que foi que eu disse?

Ficar procurando quais portas devem ser abertas e ir abrindo uma por uma é bem enrolado, além de que alguns jogos necessitam de portas específicas, com DMZ não há qualquer problema, já que todas as portas estarão abertas.
De qualquer forma, o jeito certo é o que funciona, se funcionar não tem problema algum de qual forma foi feito.
Imagem

OldAbolis
Usuário
Usuário
Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
Titulo: Hey Listen!!
PSN ID: OldAbolis

27/10/2014

Macarrão escreveu:Maizena e o que foi que eu disse?

Ficar procurando quais portas devem ser abertas e ir abrindo uma por uma é bem enrolado, além de que alguns jogos necessitam de portas específicas, com DMZ não há qualquer problema, já que todas as portas estarão abertas.
De qualquer forma, o jeito certo é o que funciona, se funcionar não tem problema algum de qual forma foi feito.
Não discordo de nada, mas, temos que analisar o dispositivo da pessoa, como disse antes.

Eu tentei fazer por DMZ, mas o modem que a GVT me forneceu é muito(x100000000) ruim. Então, tive que resolver de outra forma.

------

Sobre os desligamentos, bem joguei mais algumas vezes e não tive mais problema. Vou continuar postando o status. Vlw!
"Todos os momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva" - Blade Runner

Imagem

GoigA
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PC, 3DS, PSP, Android 4.4
Titulo: Vamos todos usar a imaginação.
PSN ID: GoigA

29/10/2014

Tenho o powerbox da gvt e realmente é um porre(te entendo) mas essa mesma configuração do DMZ funciona para mim tranquilamente no ps3 e outros consoles. Pois então, realmente acredito que aquele estabilizador estava zoando a rede inteira o que causa essa estabilidade do sistema do ps4
Imagem

OldAbolis
Usuário
Usuário
Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
Titulo: Hey Listen!!
PSN ID: OldAbolis

01/11/2014

GoigA escreveu:Tenho o powerbox da gvt e realmente é um porre(te entendo) mas essa mesma configuração do DMZ funciona para mim tranquilamente no ps3 e outros consoles. Pois então, realmente acredito que aquele estabilizador estava zoando a rede inteira o que causa essa estabilidade do sistema do ps4
Pow, me passa a configuração. Preciso continuar testando, pois voltar a reiniciar e agora com mais frequência.

----

Tive tempo hoje para jogar por um bom tempo o PS4 e joguei durante umas 4h seguidas sem nenhum problema; Depois de 2 horas voltei a jogar, para minha surpresa e infelicidade o PS4 voltar a reiniciar, desligar, disparar bipes, perder configuração de idioma.
Bom, formatei o console, refiz o banco de dados, tudo isso no modo recovery, que entrava automaticamente. Quando estava terminando de configurar meu usuário ele reiniciou. Resolvi jogar um pouco se me conectar na internet. Joguei por uns 20min e nada.

Conectei o PS4 na internet e depois de 10min, ele reiniciou deligou sem nenhum bipe. Tive que tirar da tomada e ligar novamente para poder ligar o console.

Estou com a suspeita de que o Wifi dele esteja com problema. Vou tentar conectar no cabo para fazer mais testes e volto com mais novidades.

;(

@GoigA
Por favor, me ajude a configurar esse powerbox da GVT para DMZ. Vlw! :D
"Todos os momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva" - Blade Runner

Imagem

Responder
  • Informação