Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Vídeo; Playstation 4 Teardown mostra o interior da caixa!

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

09/11/2013

Darkus escreveu:o PS3 era, ou estou enganado?
Todos são bivolt, exceto os primeiros modelos FAT.
Mas depois disso todos eles começaram a vir com uma fonte 100V ~ 240V.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

09/11/2013

Por R$4K não vai nem precisar ligar na tomada pra funcionar.
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

09/11/2013

Macarrão escreveu:Desmontar é fácil, agora eu quero ver ele montar sem sobrar peça.

É bom o PS4 ser fácil de desmontar, pois ser for como o PS3 e este PS4 do vídeo, ele vai vir sem pasta térmica.
Já fiz isso umas porradas de vezes no meu FAT morto, sempre sobra parafuso. :|

============================================================
BrazMii escreveu:edit [2];
EstefaneLD, O problema maior seria, ...como instalar um HDD externo Sata!?
A Sony fudeu meu esquema.... :sadgrape:

====================================================

Imaginando se vai existir uma versão "Slim" dessa joça ai.... :umm:
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

09/11/2013

White_Paladin, No caso, fazer um buraco na tampa, ou lançarem um adptador já com uma tampa cortada! xD

Hopper
Usuário
Usuário
Consoles: Play3 - 3DS XL - PSP
PSN ID: fa_kun

09/11/2013

Eu procurei algumas informações do PS4 e POR CIMA entendi que é bivolt sim, preciso confirmar antes de comprar pq nao quero ter que ficar usando estabilizador como faço no meu ps3.

------------------------------------------------
Wolfterro escreveu:
Darkus escreveu:o PS3 era, ou estou enganado?
Todos são bivolt, exceto os primeiros modelos FAT.
Mas depois disso todos eles começaram a vir com uma fonte 100V ~ 240V.
O PS3 é bivolt? Como assim e eu não sei? Tem chaveador ou é bivolt automático? O meu PS3 é o slim comprado do paraguai (acho que é americano) e na caixa fala que é 110v

Vou ali correndo ver isso melhor!!!!!

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

09/11/2013

Os primeiros PS3 não eram, como foi falado por aqui, acho que a partir do Slim a fonte começou a ser bivolt, MAS, mesmo assim, o adesivo sempre vai falar que ele é 110V ou 220V.
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

09/11/2013

Hopper escreveu:O PS3 é bivolt? Como assim e eu não sei? Tem chaveador ou é bivolt automático? O meu PS3 é o slim comprado do paraguai (acho que é americano) e na caixa fala que é 110v

Vou ali correndo ver isso melhor!!!!!
Ignore as informações da caixa e do manual, normalmente ele sempre indica a voltagem pra onde ele é localizado, mas sua fonte suporta voltagens entre 100V e 240V sem precisar alterar nada, logo ele funciona tanto em tomadas de 110V e 220V.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

10/11/2013

Hopper escreveu:Eu procurei algumas informações do PS4 e POR CIMA entendi que é bivolt sim, preciso confirmar antes de comprar pq nao quero ter que ficar usando estabilizador como faço no meu ps3.
:surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised: :surprised:
Depois o PS3 pifa e vc não sabe pq :umm:

Sou adepta do lema "o mundo sem estabilizador (mas com filtro de linha) é uma rede elétrica mais feliz" :dorgas:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

10/11/2013

Esta discussão sobre Estabilizadores VS Filtro de Linha VS Direto na tomada, nunca terá fim e nunca terá um expert que vai conseguir provar por A+B quem é que ta certo! :roll:

Sério: Cansei de ler blogs, artigos, etc, sobre o assunto, experts em elétrica se esbofeteando falando que usar, não usar, trocar, bla bla bla gráficos VS contas VS pranchetas VS sei lá que raios de teorias e conspirações contras e a favor... E só digo que meus estabilizadores salvaram duas TVs, um Monitor, um PC, um aparelho de som, e o dia que tirei por tanto ouvir que prejudica, num pico ferrado de luz que deu, meu PC foi pro vinagre! Portanto, deixo o meu estabilizador lá bonitinho porque faz 20 anos que uso, e bastou deixar uma vez sem usar e tomei preju!
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

14/11/2013

Darkus escreveu:Achei que deveria ser menos invasivo trocar o HD, mas realmente é uma coisa que se faz apenas uma vez, não entendi se precisa quebrar os lacres APENAS para trocar o HD, se tiver é meio FAIL isso.

Gostei dele ter um processador secundário para cuidar das coisas de rede em standby, isso agiliza as coisas e trará ao PS4 o que acontece com o Steam se c deixar o computador ligado e o Steam aberto, que é deixar tanto o sistema quanto os jogos atualizados, isso me agradou MUITO.

A engenharia está boa e parece que não vai ter problemas de aquecimento, pela fabricação do processador e da boa ventilação, espero que a fonte INTERNA não cague a porra toda.
This...
:dawg:
[gamespot]6416105[/gamespot]

Maldito Gapespot, cheio de comercial nos vídeos..... :dorgas: :n:

Responder
  • Informação