Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Preço do PS4(ou como cagar uma estratégia de marketing)

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

17/10/2013

A Sony Computer Entertainment America anunciou o preço do PlayStation®4 (PS4™) (série CUH-1000A): o console será lançado no Brasil por R$ 3.999, e o preço sugerido dos jogos para o console será R$ 179. O PS4™ estará disponível a partir do dia 29 de novembro de 2013 nas principais lojas de varejo do Brasil.

Fonte:http://blog.br.playstation.com/2013/10/ ... co-do-ps4/

Parabéns Sony, eu gostava de vc, até mais, que vc venha a falência e que o steammachines conquiste o mundo todo sua filha da puta.

Atualização: Mark Stanley, viadinho presidente da PlayStation para a América Latina disse:
“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”
Eu achava que eles ainda iam mudar, fazer uma pegadinha, sei lá. Mas usando a palavra "razão" ao invés de falar que iam falar outras coisas, ou mesmo não falar nada vai ser os 4 mil mesmo. Ainda nao consigo entender como tá mais caro que na Argentina.
Editado pela última vez por jpnnnn em 20/10/2013, em um total de 1 vez.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

17/10/2013

subistitua o nome Sony por Brasil! rs

jpnnnn
Usuário
Usuário

17/10/2013

Não brazmii, o xboxone vai sair aqui por 2200, tão fazendo pré-venda por 1800 até. A filha da puta da história é a Sony mesmo. O problema é que eu não quero um xboxone, eu gostei do ps4, se eles colocassem o preço por 1800, devido ser mais barato que o xone em qualquer outro lugar eles iam disparar na frente de novo. Mas a ganância e o fato de achar que brasileiro é burro e quem comprar é mesmo fez eles aumentarem o preço assim, eles provavelmente ainda vão dar nota que é por causa dos impostos.
E sim eu postei no offtopic, porque não se trata do ps4 e sim de empresas que fazem mer**.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

17/10/2013

Isso foi algum erro deles, não é possível de 400 obamas ir pra 4k reais.
Imagem
Imagem
Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário

17/10/2013

Essa notícia estragou meu dia demais cara, não acredito tá errado, mas se tivesse seria bom. Se fosse 2000 eles já iam vender pra caramba :/
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário

17/10/2013

jpnnnn escreveu:Essa notícia estragou meu dia demais cara, não acredito tá errado, mas se tivesse seria bom. Se fosse 2000 eles já iam vender pra caramba :/
O esquema é comprar Wii U :dorgas:
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

17/10/2013

jpnnnn escreveu:A Sony Computer Entertainment America anunciou o preço do PlayStation®4 (PS4™) (série CUH-1000A): o console será lançado no Brasil por R$ 3.999, e o preço sugerido dos jogos para o console será R$ 179. O PS4™ estará disponível a partir do dia 29 de novembro de 2013 nas principais lojas de varejo do Brasil.

Fonte:http://blog.br.playstation.com/2013/10/ ... co-do-ps4/

Parabéns Sony, eu gostava de vc, até mais, que vc venha a falência e que o steammachines conquiste o mundo todo sua filha da puta.
Até QUANDO vcs vão tentar compreender que se algo for lançado lá fora por 1 DÓLAR aqui NO BRASIL o risco disto custar UM MILHÃO é mais do que provado que será EMINENTE que pode acontecer?

... Não se esqueça que TODO HISTÓRICO dos consoles da Sony ETERNAMENTE foi assim no Brasil... Vcs ACHAM que isto ia mudar porque agora o Playstation tem um número "quatro" no fim do nome?

:palm:

...

Por mim quero que o mercado nacional de games SE EXPLODA!... Garantia de 1 ano? mimimi???? ... Com o dinheiro de UM comprado no Brasil, compro 3 IGUAIS daquele "tiozão que importa" com direito a 6 meses de garantia. Vc teria que quebrar 3 CONSOLES CONSECUTIVAMENTE acionar a garantia CONSECUTIVAMENTE e ainda sairia NO LUCRO se todos quebrassem! Porque até nisto o mercado de peças vale a pena NÃO COMPRAR NADA no Brasil!

ACORDEM!

Vão continuar xingando a empresa que quiserem no Brasil PRO RESTO DAS SUAS VIDAS!... E pelo que me lembre isto acontece SÓ DÊS DE QUE O ODYSSEY foi lançado no Brasil tá? ;) (SÓ É o primeiro console oficial do mundo que veio pra cá em 1979) xD

...

:tchau:

:dorgas: PLUS: E até QUANDO vão ACORDAR que o custo de mer** EM LATA no lançamento custa o preço de Ouro?
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

17/10/2013

Vale mais dar um pulo ali na Argentina e comprar por R$2.400,00 (6.500 pesos argentinos) :y:
Paraguai também né..
Ainda aproveita o país e sobra dinheiro :dorgas:

Prevejo muitos PS4 "hermanos" no BRBR :whistle:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

SquallxD
Usuário
Usuário

17/10/2013

Tear escreveu:Vale mais dar um pulo ali na Argentina e comprar por R$2.400,00 (6.500 pesos argentinos) :y:
Paraguai também né..
Ainda aproveita o país e sobra dinheiro :dorgas:

Prevejo muitos PS4 "hermanos" no BRBR :whistle:
Não faz sentido nenhum lançar no país vizinho por metade do valor, tem algo estranho nisso.
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

17/10/2013

Lendo os comentários daquela notícia da UOL

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... brasil.htm

Não sou nenhum Fanboy, mas eu tenho que adimitir que RI LITROS deste comentário aqui! :dorgas:

:down:
Caseca

Um abraço pra vcs que até ontem cantavam sobre o ps4 custar 100 dolares a menos que o xOne. Vão ter que vender o gol bolinha do papai.
:dorgas: Enquanto os Sonystas "xoram"... Os "Xonestas" riem! :dorgas:
Imagem

Responder
  • Informação