Encontro NI = Bar + Jogos = Luderia

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5647
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

20/03/2015

Yskar, nao mesmo é com as de 10.000 feitas sobre medida pro seu bundão XD
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Mensagens: 1058
Registrado em: 01/11/2012
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad
Localização: Rio de Janeiro

20/03/2015

Começa a trocar pra dólar, pra ostentar mais.
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5647
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

20/03/2015

White_Paladin, dolar US ou Dolar Paladino?
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Mensagens: 1058
Registrado em: 01/11/2012
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad
Localização: Rio de Janeiro

20/03/2015

Amido escreveu:White_Paladin, dolar US ou Dolar Paladino?
Não sou tão bixa rica assim pra ter meu próprio dólar, infelizmente. :sadgrape:
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5647
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

20/03/2015

White_Paladin escreveu:
Amido escreveu:White_Paladin, dolar US ou Dolar Paladino?
Não sou tão bixa rica assim pra ter meu próprio dólar, infelizmente. :sadgrape:

ou seja vc assum ser:

- Bixa

- E Parcialmente rica?


Darkus ele vai te dar uma passagem pro RJ a tear te da um bom e velho KY e vc vai na casa do Paladininho 65% PRA VC QUE VAI RECEBER e o resto pra mim que sou seu cafetão.

Paladino aproveita que recauchutagem recente com botox nos labios pra beijar muuuuito vc ele ta inchado ainda ai eh modo chupa rola mesmo.
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Mensagens: 1058
Registrado em: 01/11/2012
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad
Localização: Rio de Janeiro

20/03/2015

UHSIAHSIUAHSIUHASIHASIHAISHAIUSHIASHIUAHSIUHAIUHAISUHAISUHAISUSAHUHSUIAHSIUAHSIUAHSIHAIUSHAUISHIUAHS

POARR! Amido, não espalha poar!
Btw, vai ter que brigar com a oráculo (apelido dado pelos roxinhas a Sra. Paladino) pra ser meu cafetão!

(Isso que dá usar esse tipo de termo na internet, ninguém perdoa)


Btw, pq só parcialmente rica e não parcialmente bixa também?
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5647
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

20/03/2015

White_Paladin, sou cafetao do darkus


e nao seu


e eu nunca vi ninguem meio bixa ou eh ou nao eh ç.ç
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Mensagens: 2572
Registrado em: 28/02/2010
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

20/03/2015

Amido escreveu:White_Paladin, sou cafetao do darkus


e nao seu


e eu nunca vi ninguem meio bixa ou eh ou nao eh ç.ç
Isso explica as conversas durante a gravação... Um miando pro outro...
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 26/11/2010
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag
Localização: Son of Paulo - Jardim Iris

21/03/2015

Nego comentado, ngm confirmando (;_;)
Why am I alive?

Yskar

21/03/2015

Então vamos lá, negada que quer jogar tabletop Simulator (pago) lavante a mão direita: o/
Galera que quer jogar RPG de tabuleiro pelo Roll20 (grátis) levante a mão esquerda: \o

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes