Encontro NI = Bar + Jogos = Luderia
-
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
White_Paladin escreveu:Não sou tão bixa rica assim pra ter meu próprio dólar, infelizmente.Amido escreveu:White_Paladin, dolar US ou Dolar Paladino?
ou seja vc assum ser:
- Bixa
- E Parcialmente rica?
Darkus ele vai te dar uma passagem pro RJ a tear te da um bom e velho KY e vc vai na casa do Paladininho 65% PRA VC QUE VAI RECEBER e o resto pra mim que sou seu cafetão.
Paladino aproveita que recauchutagem recente com botox nos labios pra beijar muuuuito vc ele ta inchado ainda ai eh modo chupa rola mesmo.

-
- Usuário
- Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
- Titulo: Subway!
- PSN ID: white_pad
UHSIAHSIUAHSIUHASIHASIHAISHAIUSHIASHIUAHSIUHAIUHAISUHAISUHAISUSAHUHSUIAHSIUAHSIUAHSIHAIUSHAUISHIUAHS
POARR! Amido, não espalha poar!
Btw, vai ter que brigar com a oráculo (apelido dado pelos roxinhas a Sra. Paladino) pra ser meu cafetão!
(Isso que dá usar esse tipo de termo na internet, ninguém perdoa)
Btw, pq só parcialmente rica e não parcialmente bixa também?
POARR! Amido, não espalha poar!
Btw, vai ter que brigar com a oráculo (apelido dado pelos roxinhas a Sra. Paladino) pra ser meu cafetão!
(Isso que dá usar esse tipo de termo na internet, ninguém perdoa)
Btw, pq só parcialmente rica e não parcialmente bixa também?
-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Live ID: Piro_ManiakONE
- PSN ID: Piro_Maniak
Então vamos lá, negada que quer jogar tabletop Simulator (pago) lavante a mão direita: o/
Galera que quer jogar RPG de tabuleiro pelo Roll20 (grátis) levante a mão esquerda: \o
Galera que quer jogar RPG de tabuleiro pelo Roll20 (grátis) levante a mão esquerda: \o
-
- Informação
-