Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Biblioteca de Ebooks do tio Darkus [FREE FOR ALL].

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

14/01/2014

Postei na área premium mas vou postar aqui também:
Desde que comprei um KindleDX venho acumulando uma caraiada de ebooks em formato .MOBI, então hoje resoví upar tudo pro MEGA.
Em sua maioria são de Sci-Fi e Terror, quem quiser o link de minha pasta compartilhada recheada de livros me envie Imagem. :y: :awesome:

O programa CALIBRE pode facilmente tanto abrir quanto alterar o formato para EPUB que é o mais usual caso seu aparelho não leia o formato do Kindle, baixem aqui:
http://calibre-ebook.com/download" onclick="window.open(this.href);return false;

É melhor ler livros de qualidade nas filas ou salas de espera da vida usando celular/tablet/e-reader do que aquelas revistas XEXELENTAS. :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

15/01/2014

Aproveitando o tópico, alguém teria a recomendação de algum ebook-reader caralhudo (e que pelo menos tenha e-ink + iluminação) e que não custe um dos meus ovos? Alguém que tenha um modelo ai e queira fazer um mini-review?

Estou pensando em comprar um para livros que não acho em sebos e que sou pão duro demais para pagar frete na internet, pesquisei alguns na internetes, mas seria legal ver o que o pessoal acha sobre.

Não quero ser chato em relação ao preço, mas porra, tem alguns caros demais para uma função só.
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

15/01/2014

Se for apenas para ler ebooks - Kindle, se for para ALÉM de ler ebooks TAMBÉM ler mangás = KOBO.
Se quer apenas ler ebooks e quer gastar o mínimo possível = Kindle DX + capa xingling com luz, eu fiz isso, gastei 200 e poucos reais com tudo e é mais que o suficiente, protege o aparelho e ainda ilumina. :dorgas:
Imagem
Gastando pouco é sua única opção, por que o resto é bem careiro...

Os aparelhos da Amazon são excelentes, mas são pouco versáteis, só lêem MOBI e para lerem PDF menos porcamente você tem de enviar anexo para seu email do kindle, mas tem um extra de você poder adicionar uma extensão no chrome e mandar páginas pro seu kindle só precisando que tenha wi-fi disponível para ele sincronizar.

Já os da Kobo aceitam um porrilhão de formatos inclusive CBZ e CBR mas não tem nenhuma dessas comodidades que o Kindle tem, além de serem mais caros.
ImagemImagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

15/01/2014

Aquele Kindle Paperwhite, se importar não fica barato não?
Imagem
Imagem
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

15/01/2014

Rapaz, nem sei se fica tanto, depois de juntando frete e imposto (só se você reclamar e exigir que seja tributado como livro)
http://www.ebay.com/itm/Amazon-Kindle-P ... 4acea5b6c7" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.amazon.com.br/gp/feature.htm ... 71&ie=UTF8" onclick="window.open(this.href);return false;
ImagemImagem

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

15/01/2014

De 119 doletas lá para 480 marinas aqui, mas que porras de conversão fodida é essa

Como o Kindle se comporta em relação a DRM?
Por quê se der para comprar o livro é o que pretendo fazer, mas se ele não existir ou simplesmente eu não quiser pagar (haters gonna hate), sinceramente não quero ter problemas em customizar e colocar os meus próprios livros nele, ou até conteúdo da faculdade ou coisas para estudar. Se eu ver que vou ter dor de cabeça com isso, vou logo nesse Kobo Aura novo que esta com preço sugerido de 150 obamas (que acho que ainda não chegou no Brasil, mas até ai).

Pesquisando na internet vi que esse paperwhite tem um sistema de "ad supported", e já não gostei nenhum um pouco no que esse nome implica. Como exatamente esse sistema funciona? Tem como eu desbloquear o aparelho e mandar a amazon ir tomar no c* com algum OS alternativo?
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

15/01/2014

Pelo que eu pesquisei na epoca, quando coxe nao estiver lendo ira aparecer algumas propagandas na tela.
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

15/01/2014

Esse da propaganda é apenas na versão do Kindke DX que é vendida com desconto, isso não acontece nos KindleDX brasileiros (e se custasse 100 em vez de 200 não ligaria. :dorgas: )

Se você pagar pelo livro você pode fazer uns futriques irrelevantes (postar que terminou no facebook, dar nota e acessar suas anotações pelo cloud reader em navegadores, além dos livros que você comprar), de resto pirata c só não pode fazer isso que coloquei entre parenteses, se o livro estando em formato .MOBI (é indolor de converter EPUB para MOBI usando o Calibre) ele vai abrir, tanto você tacando usando o cabo ou enviando via anexo de email.

Comprei uns raros livros e baixei alguns de domínio público tanto na amazon americana quanto na brasileira, é como o PSVita, você só pode usar uma conta por vez e você só pode ter conta em um território por vez, exceto por alguns livros grátis na amazon store brasileira, se você for fluente em outra língua convém mais ter conta no país que fala essa língua pois a store brasileira é careira e tem pouca coisa grátis de qualidade.
ImagemImagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

16/01/2014

Outra coisa que esqueci de mencionar, do mesmo modo que você pode enviar arquivos sem usar cabo você também pode apagar coisas que colocou no kindle (mesmo pirata) pelo site da amazon, mas se você excluir algo que comprou por lá é excluído de vez da sua conta.
ImagemImagem

Responder
  • Informação