Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Resumão da saga de Tolkien (Inicio do mundo até o hobbit)

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
Caio_Urameshi
Usuário
Usuário
Consoles: PSP; GB; SNES; DS; 3DS XL.
Titulo: Yume sae tsukamenai mama...
Contato:

09/01/2014

Stranger_Eddie escreveu:
Caio_Urameshi escreveu:
Stranger_Eddie escreveu: ... Então realmente... :umm:

OS LIVROS SÃO UMAS BOSTAS!... :n:
Pôxa Eddie, mancada sua dizer isso baseado apenas nas diferenças que citaram entre os livros e os filmes... Não dá pra dizer que os livros são uma bos** sem ter lido... :/
Posso não ter lido... E confesso que dificilmente (quase impossível) irei ler algum dia!

O que to ponderando são as situações mostradas em momentos ápices apresentados... Livro VS Filme.

Um exemplo... se o que aconteceu com a Arwen no filme estivesse no livro e no filme fosse o que foi dito ali... COM ABSOLUTA CERTEZA eu iria dizer "REalmente no livro isto é MUITO MELHOR"... Mas.... NÃO É!... Logo, o livro em momentos como este (que são fenomenais para o desenrolar da história), simplesmente É MORNO!

O texto para o filme nestes pontos SÃO MELHORES, com exceção realmente ao momento da morte do Saruman! >>> Isto sim teria dado muito mais entonação!
Ok, ok Eddie... Só acho bizarro vc afirmar com tanta certeza que algo é melhor sem ter conhecimento do que está na comparação. Se conhecesse os livros, talvez você até sentiria falta do Glorfindel nos filmes. ;)
http://caioromero.wordpress.com/
https://www.facebook.com/caionerdvana
GB Classic (10 cartuchos)
DS Lite/Branco/DSTT/17.2 (Pacote RetroGameFan)
3DS XL (Mario Kart 7; SSFIV; Pkm Black 2; Pkm Y e Super Mario 3D Land)
SNES (Super GB; + 3 cartuchos)
PSP 2000 (6.39 PRO-B9)
3DS FC: 3969-4999-4839

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

09/01/2014

Caio_Urameshi

Glorfindel :umm: ... Que ktso é isto???? :umm:

... Tem alguma obra deste livro em versão HQ ? :roll:

============================
Piro_Maniac escreveu:Como eu tinha falado anteriormente, a menina não tem sentido no livro, ela só existe no filme para dar un foco romantico na historia.
Se esse foco não existisse, acredito que você nem perceberia Eddie.
O Frodo pelo livro (que vi ali) foi resgatado de outra forma! E o que foi dito ali (livro) forma morna comparado ao filme!

Vamos lá: Arwen (personagem criada).

- Elfa supra-sumo da perfeição divina em beleza!
- Resgata um anão a beira da morte, numa fuga contra todos cavaleiros Nazgul (está é uma das top sequências de TUDO que já vi na vida em termos de filmes)... Mas beleza... Vamos continuar!...
- Apaixonada por alguém que é SOMENTE o filho do cara que cortou o dedão do mais malvado de toda terra média!
- Filha de um dos Elfos mais Overninethousand foda que comanda tudo e todos e esteve na batalha junto com o pai do outro que cortou a joanete do Sauron zoiudo;
- Ela é imortal... Porém elfos podem morrer de tristeza profunda...
- Caso ela venha a viver com o Aragorn, É FATO que ela verá seu marido morrer de velho enquanto ela estará eterna e morta em vida profundamente...
- Para ela ter este amor, ela desiste de ter uma vida imortal para viver ter uma vida mortal ao lado de seu amado!
.
.
.
....... :umm:

Conclusão... :umm:

OBRIGADO MAIS UMA VEZ PETER JACKSON. :awesome: ...

Nunca tinha parado pra pensar na importância que a Arwen deu para os filmes, e agora fiquei Fã desta Elfa linda :wub:

xD

Piro_Maniac... Neste ponto não ta conseguindo, me convencer do contrário, não! :dorgas:
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

09/01/2014

Stranger_Eddie escreveu:Caio_Urameshi

Glorfindel :umm: ... Que ktso é isto???? :umm:

... Tem alguma obra deste livro em versão HQ ? :roll:
Se tivesse seria uma HQ de 10 páginas, já que uma imagem vale mais do que mil palavras, tamanha é a quantidade de descrição de cenários do livro.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

09/01/2014

Nao to pensando em te convencer Eddie, só estou falando que para alguem que nunca leu os livros, ela não faria tanta diferença.
PJ poderia ter seguido o livro e deixado ela de lado e voce adoraria os filmes do mesmo jeito, ou, ele poderia ter feito mais 20 minutos de filme só com ela, e voce teria gostado dos filmes do mesmo jeito.

Ja disse, não vi os filmes, eu li os livros, preferi isso.
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

09/01/2014

Stranger_Eddie escreveu:
Amido escreveu:Stranger_Eddie, eu adoro ouvir ela falar nesta parte. pena que é difícil e extremamente caro aprender elfico em algum tipo de curso XD

Dream On...Dream On ... lol
WAIT :umm:

Existe curso especializado que ensina "idioma elfico" ???? :wut:

Edit... :shock:

:down:

http://super.abril.com.br/blogs/cultura ... -aprender/

:up:
PAREI :dorgas:
SIM TEM, inclusive tem um grupo aqui no brasil que estuda isso, adoraria ter paciência para aprender black speech, o idioma dos orcs.
Pire na banda Summoning cantando nesse idioma:

Esse disco deles chamado Oath Bound é fodelíssimo! Querendo ouvir o CD inteiro é só clicar aqui em baixo:
https://www.youtube.com/watch?v=jMOK9q8 ... 4761AD028D" onclick="window.open(this.href);return false;
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

09/01/2014

E essa conversa de bêbado aí, um que não viu o filme e leu o livro discutindo com outro que viu o filme e não leu e o livro, cada um julgando o que não conhece HUE
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

10/01/2014

SquallxD escreveu:E essa conversa de bêbado aí, um que não viu o filme e leu o livro discutindo com outro que viu o filme e não leu e o livro, cada um julgando o que não conhece HUE
+ - isto Squall :ha:

Eu diria que temos os seguintes públicos com alguma coisa em comum!

1- Igual pra todos... Todo mundo aqui curte Tolkien (filme / livro, jogo, viagem astral, interpretação do além, enfim)...

2- Quem curte ou prefere mais os livros...

3 - Quem curte ou prefere mais os filmes...

.... não sei que caraios de matéria das "humanas" eu li há muito tempo que tem pessoas que se interagem mais com a leitura e outros com o visual :roll: (não me perguntem, to dizendo que lembro de algo remoto do meu cérebro de azeitona aqui, mas sei que algum momento eu vi na vida sobre isto :dorgas: )...

====

Voltando ao tema... EU NO CASO...

Prefiro VER a imagem rodando do que ler a interpretação daquilo que foi descrito... E para o caso da obra toda (inclua tudo neste ponto dês do início ao fim)....

Assisti e sou fã dos filmes Srs dos Anéis! Porém eu ACHO MUITO LEGAL saber o que tem nos livros da forma que estão mostrando!

Ou seja.... Um evento (tirando com exemplo os momentos ali mostrados na imagem do Pirulito), acho show de bola colocar a comparação :awesome:

Logo, vamos lá moçada que leu o livro :D ...

Fiquem a vontade para contar o que leram vs o filme e dar suas opiniões xD .... Por enquanto curti o fim do Saruman que vcs mencionaram no livro muito mais que o filme :pedobear: Tem mais? :awesome:

Enfim... Acho que todo mundo aqui já deve ter conhecido alguma história, na qual a fábula contada por alguém, era mais legal do que vc ler e ou assistir a fonte original :D
Imagem

Responder
  • Informação