SquallxD escreveu:E essa conversa de bêbado aí, um que não viu o filme e leu o livro discutindo com outro que viu o filme e não leu e o livro, cada um julgando o que não conhece HUE
+ - isto Squall
Eu diria que temos os seguintes públicos com alguma coisa em comum!
1- Igual pra todos... Todo mundo aqui curte Tolkien (filme / livro, jogo, viagem astral, interpretação do além, enfim)...
2- Quem curte ou prefere mais os livros...
3 - Quem curte ou prefere mais os filmes...
.... não sei que caraios de matéria das "humanas" eu li há muito tempo que tem pessoas que se interagem mais com a leitura e outros com o visual

(não me perguntem, to dizendo que lembro de algo remoto do meu cérebro de azeitona aqui, mas sei que algum momento eu vi na vida sobre isto

)...
====
Voltando ao tema... EU NO CASO...
Prefiro VER a imagem rodando do que ler a interpretação daquilo que foi descrito... E para o caso da obra toda (inclua tudo neste ponto dês do início ao fim)....
Assisti e sou fã dos filmes Srs dos Anéis! Porém eu ACHO MUITO LEGAL saber o que tem nos livros da forma que estão mostrando!
Ou seja.... Um evento (tirando com exemplo os momentos ali mostrados na imagem do Pirulito), acho show de bola colocar a comparação
Logo, vamos lá moçada que leu o livro

...
Fiquem a vontade para contar o que leram vs o filme e dar suas opiniões xD .... Por enquanto curti o fim do Saruman que vcs mencionaram no livro muito mais que o filme

Tem mais?
Enfim... Acho que todo mundo aqui já deve ter conhecido alguma história, na qual a fábula contada por alguém, era mais legal do que vc ler e ou assistir a fonte original