Apenas relembrando algumas coisas que lembro os Nerds "livro mimimim livro mimimmi livro mimimimi" criticarem, e nasceu da cabeça do PJ:
- O Embate dos Ents com os Hobbits foi diferente = FICOU MUITO LEGAL!
- A história do Golum no começo do Retorno do Rei foi tirada da cabeça do PJ = ficou CABULOSA!
- A filha do Rei matar o Nazgul não foi bem assim = FICOU ANIMAL!
- O Hobbit não tem uma trolhada de ligações com a trilogia do Anel, e o PJ criou uma série "ligações" para o que acontece no futuro em Sr. Dos Anéis = A sequência do Gandalf até a revelação do sombrio Sauron é apenas uma "amostrinha" onde prova que o PJ está tendo uma INCRÍVEL criatividade

Por mim, que criassem uma sequência de gigantescas produções para cada personagem! Só dos Nazgul (personagens que mais gosto desta obra prima toda), Daria para criar uma trilogia sombria terrível que faça uma ponte paralela dês da forja dos anéis até o aparecimento do primeiro Nazgul!
Sou fã de coisa bem feita!... E até agora a ÚNICA COISA que achei fraca em tudo que vi desta saga toda é o que mencionei sobre a parte da novelinha não cheira nem fede para o flerte bobo do anão e elfa e a atuação fraca de atores naquela cidade desta nova sequência...
Quando penso em ver estes filmes (todos), já preparo minhas pipocas a granel e caixas de cerveja a rodo xD , assisto todos DE PONTA A PONTA com sorriso de orelha a orelha apreciando mais detalhes que não tenha "visto" nas inúmeras e incansáveis vezes que repito até que apareça o verdadeiro "fim" no final do Retorno do Rei!

Não li, e não tenho vontade de ler (o que leio de informação de nerds na internet já é mais do que suficiente pra mim = incluindo o vídeo neste tópico). Graças a esta onda Nerds CHATOS PRA cara***

Como eu gostaria que o PJ pegasse a obra DUNA, e adaptasse para o cinema, e fizesse no esquema padrão desta "saga do anel"