Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

19/12/2013

Darkus, HFR já chegou na Bahia? :dorgas:
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

19/12/2013

Ransen escreveu:Eu concordo com o Stranger_Eddie, eu sai da sessão pensando as mesmas coisas.

Assisti o filme ontem, sem 3D, devo assistir a versão 3D ainda essa semana, consegui ver uns problemas nesse filme, quero ver se a 3D também tem esses problemas, como foi no primeiro filme. Percebi cenas onde o vento trazia poeira, que desaparecia quando mudava a câmera, mas o vento forte continuava, fora a pele de borracha em algumas cenas com mais luz.

Disse um ponto curioso :umm:

Analisando....

Assisti o primeiro Hobbit -Jornada Esperada no cinema, numa das melhores salas do país, com tudo no máximo (som, imagem e os chatos óculos 3D)... Naquele dia, o filme mostrou TOTAL PERFEIÇÃO... Revi o filme quando passou nos Telecines da vida... E em vários momentos senti tal "efeito meio mal feito"... PORÉM, quando peguei a versão SEM 3D da versão estendida, na qualidade máxima de vídeo, senti que MUITOS DETALHES passaram batido quando vi o filme em 3D no cinema... Ou seja considerei SUPERIOR e não vi os defeitos que apareceram na versão do Telecine...

Neste novo do Smaug, também assisti no cinema só que SEM O 3D... E algumas situações parecia que eles simplesmente "esqueceram" de "desligar" o efeito 3D sem óculos dando umas "ofuscadas" na imagem, dando uma sensação que eu estava vendo o filme pelo Telecine (imagem um pouco estranha).

O momento que mais senti isto foi aqui:
SpoilerShow
Quando o líder Orc (o careca orelhudo com cicatriz na cara, e braço com lança), vai falar com o spectro do Sauron... A Câmera mostra ele (líder Orc) indo em direção a "fumaça" e ali parecia que a imagem distorceu FEROZMENTE em lapsos de segundo, parecendo que o filme saiu de foco (tipo parecia um efeito fantasma tentando entrar no foco) :umm:

Outros pontos que senti isto, mas bem menos, foram:

- Em uma das tomadas rápidas da briga do Bilbo contra as aranhas;
- Quando os anões caem na água dentro dos barris (pareceu uma queda de frame);
- Um momento que o Smaug da uma "levantada" meio que acordando daquele ouro todo;
PedreirodoHawaii... NA BOA... Vale a pena gastar 50~70 paus no melhor cinema de SP, para pelo menos UMA VEZ conhecer como está hoje assistir no cinema com 3D! ESQUEÇA o que vc viu no Avatar (o que viu É PORCARIA para o que tem hoje)... Falando do primeiro Hobbit que vi, os 48 fps, dá uma baita sensação foda! Ai vc verá um 3D muitíssimo melhor que na melhor TV 3D do mercado!

Só que :roll: ... Por experiência, digo que só vale mesmo para ter esta sensação uma vez (conhecer como está o 3D de hoje)! Ficar 3 horas com a bunda na cadeira de cinema com aquele óculos na cara (acho MUITO INCOMODO), e já sabendo que a versão mais top quando sair pro comércio É melhor (vc VÊ SIM mais detalhes sem os óculos no padrão 2D), cansa!

Vi o primeiro em 3D com tudo no máximo no cinema... Vi o mesmo filme em 2D com tudo no máximo... Senti isto que disse acima!

No seu caso, pelo fator "ver uma vez a tecnologia de hoje" Arriscaria em dizer para assistir o Smaug no talo (pague caro no melhor cinema :y: = foda-se! é uma vez na vida outra na morte).

....

Voltando ao Smaug

Aposto minhas fichas que, quando este filme vir para as TVs pagas, será uma versão "chupada" do cinema 2D (igual no primeiro Hobbit), e os Blurays terão a qualidade máxima merecida da mesma forma! :umm:
Imagem

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

19/12/2013

PedreirodoHawaii... NA BOA... Vale a pena gastar 50~70 paus no melhor cinema de SP, para pelo menos UMA VEZ conhecer como está hoje assistir no cinema com 3D! ESQUEÇA o que vc viu no Avatar (o que viu É PORCARIA para o que tem hoje)... Falando do primeiro Hobbit que vi, os 48 fps, dá uma baita sensação foda! Ai vc verá um 3D muitíssimo melhor que na melhor TV 3D do mercado!

Só que :roll: ... Por experiência, digo que só vale mesmo para ter esta sensação uma vez (conhecer como está o 3D de hoje)! Ficar 3 horas com a bunda na cadeira de cinema com aquele óculos na cara (acho MUITO INCOMODO), e já sabendo que a versão mais top quando sair pro comércio É melhor (vc VÊ SIM mais detalhes sem os óculos no padrão 2D), cansa!

Vi o primeiro em 3D com tudo no máximo no cinema... Vi o mesmo filme em 2D com tudo no máximo... Senti isto que disse acima!

No seu caso, pelo fator "ver uma vez a tecnologia de hoje" Arriscaria em dizer para assistir o Smaug no talo (pague caro no melhor cinema :y: = foda-se! é uma vez na vida outra na morte).

....

Voltando ao Smaug

Aposto minhas fichas que, quando este filme vir para as TVs pagas, será uma versão "chupada" do cinema 2D (igual no primeiro Hobbit), e os Blurays terão a qualidade máxima merecida da mesma forma! :umm:
Então... sinceramente para MIM, não vira! Encarar 35 km (só de ida ou mais) pra ir assistir um filme !
Ainda prefiro um Blu Ray; tenho um bom Home e uma boa tv (ainda sonhando com uma 70 ou até uma 84 ) rsrsrs

No quesito filme eu sou chato; se neguinho que estiver do meu lado não estiver "sintonizado" e começar conversar eu fico puto pra careleo. Infelizmente cinema pra mim aqui na minha região não me atrai mais. E olha que as salas do Mauá Plaza Shopping quando inaugurarão o Cine Araujo, foi considerado as melhores salas do Brasil, (saiu matérias em todos meios, jornais do país inteiro) Salas Stadium, poltronas ultraconfortaveis com porta copos, Som de primeiríssima qualidade. Vinha gente de sampa inteiro pra conhecer, mas de uns 5 anos pra cá, começou a avacalhaçao e hoje não atrai mais os VERDADEIROS AMANTES DA SÉTIMA ARTE!

A minha maior frustação é eles exibirem apenas filmes dublados! :palm:
Isso é o que mais me deixa puto! :ffuuu:
Editado pela última vez por PedreirodoHawaii em 19/12/2013, em um total de 2 vezes.
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

19/12/2013

Realmente sempre tem os "Pés-no-saco" que ficam de "bate-papo" durante o filme, e ou com aqueles malditos Fandangos cheiro de esgoto de queijo podre fazendo mais barulho quando mastigam do que explosão de planetas do filme em si :ffuuu:

... Por isto prefiro assistir o filme em cinema meio que fora de épocas de Hype!... Assisti o filme quando o povo tava focado nas compras (assisti no começo da tarde, quase que na hora do almoço xD ), onde ocupei 3 cadeiras (uma pra minha bunda), outras duas sendo uma para o saco de pipoca descansar e outra pra dar aquela esticada básica :dawg:
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

19/12/2013

Aqui em vitória é tranquilo, quase não tem HUEZEIRO na sala do cinema, mas também, 35 reais o ingresso, afasta a molecada toda, mesmo quem paga meia ainda acha caro.
Costumo ir mais durante a semana, como moro perto do maior shopping daqui, é bem de boa.
Peça graça de Odin aqui tem sessão legendada também.

Ah, uso uma carteirinha de ensino médio falsificada pra pagar meia, isso com 24 anos na cara, HUE.
Imagem
Imagem
Imagem

MacuCo
Usuário
Usuário
Consoles: psp
Titulo: "Caipira pé Vermeio"

20/12/2013

Manos,

Não gostei do filme. Sr. PJ cagou com alguns personagens.

Desculpem mas, o filme era pra ser sobre o conto do Hobbit, e não uma tentativa de criar uma prequel dos senhor dos anéis. Pode parecer meio HUE, mas colocaram muita informação e muito foco na estoria do anel, que no conto do Hobbit não tem tanta importância assim.

Como adaptação cinematográfica do livro " O Hobbit", achei uma bela de uma mer**.

Agora, se fosse um filme pra colocar a fuleragem neofita de elfo-ninja overpower + trapalhões + A Usurpadora ,e nisso eles colocassem qlqr nome, eu teria gostado do filme, pq compriu com o que era esperado.
" Live Life Stronger Than Death "

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

20/12/2013

SquallxD escreveu:Avatar não era HFR.

Darkus, HFR já chegou na Bahia? :dorgas:
Em TODOS os cinemas Squall. Sem excessão.
Aqui hoje em dia tem aquelas salas DELUXE...
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

24/12/2013

Agora que vi o filme, posso opinar ja. Ficou do cara***!
E sem dúvida, o que roubou a cena do filme foi o Smaug. O embate do Gandalf com o Sauron foi foda, mas o Smaug foi do cara*** mesmo.
E a ultima cena ficou muito foda
SpoilerShow
"I am fire! I am... Death!"
Why am I alive?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

24/12/2013

MacuCo escreveu:Manos,

Não gostei do filme. Sr. PJ cagou com alguns personagens.

Desculpem mas, o filme era pra ser sobre o conto do Hobbit, e não uma tentativa de criar uma prequel dos senhor dos anéis. Pode parecer meio HUE, mas colocaram muita informação e muito foco na estoria do anel, que no conto do Hobbit não tem tanta importância assim.

Como adaptação cinematográfica do livro " O Hobbit", achei uma bela de uma mer**.

Agora, se fosse um filme pra colocar a fuleragem neofita de elfo-ninja overpower + trapalhões + A Usurpadora ,e nisso eles colocassem qlqr nome, eu teria gostado do filme, pq compriu com o que era esperado.
Se tivesse seguido o Livro somente, ai teria exatamente o que os cinéfilos não queriam... Não li o livro, mas todos que leram, dizem ser mais infanto-juvenil, focado em uma aventura de um Hobbit...

Se não criassem nenhuma origem para o futuro senhor dos Anéis (cinema), pode ter certeza que seria arrasado nas bilheteiras de cara!

Sr. Dos Anéis = Vende muitíssimo mais que Hobbit!... Tanto pela história, como criaturas, como magia, como tudo!

==============================

Por mim o filme ficaria perfeito se o que disse de negativo no primeiro "spoiler" na primeira página tivesse melhorado!
SpoilerShow
Eu trocaria aquele "mimimimi" da Elfa com o Anão (que pelo que li por ai NINGUÉM GOSTOU EM NADA) :palm: por um tempo maior de embate entre o Bilbo e o Smaug, ou quem sabe ter mais participação daquele gigante "de dia homem gigante... a noite um tipo de urso :umm: " << Achei uma das criaturas mais fodas de TODOS filmes Hobbit e Sr. dos Anéis!

Não me esquecendo a fraca atuação do povo naquela cidade... Sei lá... já que era pra mudar, que os Anões fossem caçados como escravos por aquele rei/governador/sei-lá-que-raios, e principalmente atuação inexpressiva :roll:
O resto do filme é fantástico :D

Quando lançar a versão estendida (básico), que PELO AMORDEDEUS, se o diretor filmou mais frescura da novela "O Anão e a Elfa" que pegue fogo na película :ffuuu: !

...

Pensando... Já que achei a sequência na cidade um porre... Então será lindo ver o Dragão dando um fim neste porre :twisted: :dorgas:
Imagem

Kuroi
Usuário
Usuário
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Contato:

25/12/2013

Galera, achei tanto o primeiro quanto o segundo filme simplesmente ESPETACULARES!! Eu perdi de ver O Hobbit - Uma Jornada Inexperada nos cinemas, mas aluguei e assisti 3 vezes o dvd (sou pobre e não tenho leito blu-ray xP ) de tão legal que achei.

Tenho o livro mas ainda não o li, pretendo começar agora em Janeiro e ir até a parte onde termina o segundo filme, assistir o terceiro e então concluir o livro ^^
SpoilerShow
Agora uma coisinha... QUE COISA MAIS FODA FOI A APARIÇÃO DO SAURON E AS CHAMAS FORMANDO O OLHO E O CORPO SENDO A RETINA?! CARA, QUE CENA PHOD4!!!!1!ONZE!!11!1 :awesome:
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 25/12/2013, em um total de 1 vez.
Razão: Usa o Spoiler porque tem gente que não viu ainda, né?!.....
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

Responder
  • Informação