Darkus, HFR já chegou na Bahia?

Ransen escreveu:Eu concordo com o Stranger_Eddie, eu sai da sessão pensando as mesmas coisas.
Assisti o filme ontem, sem 3D, devo assistir a versão 3D ainda essa semana, consegui ver uns problemas nesse filme, quero ver se a 3D também tem esses problemas, como foi no primeiro filme. Percebi cenas onde o vento trazia poeira, que desaparecia quando mudava a câmera, mas o vento forte continuava, fora a pele de borracha em algumas cenas com mais luz.
Então... sinceramente para MIM, não vira! Encarar 35 km (só de ida ou mais) pra ir assistir um filme !
PedreirodoHawaii... NA BOA... Vale a pena gastar 50~70 paus no melhor cinema de SP, para pelo menos UMA VEZ conhecer como está hoje assistir no cinema com 3D! ESQUEÇA o que vc viu no Avatar (o que viu É PORCARIA para o que tem hoje)... Falando do primeiro Hobbit que vi, os 48 fps, dá uma baita sensação foda! Ai vc verá um 3D muitíssimo melhor que na melhor TV 3D do mercado!
Só que... Por experiência, digo que só vale mesmo para ter esta sensação uma vez (conhecer como está o 3D de hoje)! Ficar 3 horas com a bunda na cadeira de cinema com aquele óculos na cara (acho MUITO INCOMODO), e já sabendo que a versão mais top quando sair pro comércio É melhor (vc VÊ SIM mais detalhes sem os óculos no padrão 2D), cansa!
Vi o primeiro em 3D com tudo no máximo no cinema... Vi o mesmo filme em 2D com tudo no máximo... Senti isto que disse acima!
No seu caso, pelo fator "ver uma vez a tecnologia de hoje" Arriscaria em dizer para assistir o Smaug no talo (pague caro no melhor cinema= foda-se! é uma vez na vida outra na morte).
....
Voltando ao Smaug
Aposto minhas fichas que, quando este filme vir para as TVs pagas, será uma versão "chupada" do cinema 2D (igual no primeiro Hobbit), e os Blurays terão a qualidade máxima merecida da mesma forma!
Em TODOS os cinemas Squall. Sem excessão.SquallxD escreveu:Avatar não era HFR.
Darkus, HFR já chegou na Bahia?
Se tivesse seguido o Livro somente, ai teria exatamente o que os cinéfilos não queriam... Não li o livro, mas todos que leram, dizem ser mais infanto-juvenil, focado em uma aventura de um Hobbit...MacuCo escreveu:Manos,
Não gostei do filme. Sr. PJ cagou com alguns personagens.
Desculpem mas, o filme era pra ser sobre o conto do Hobbit, e não uma tentativa de criar uma prequel dos senhor dos anéis. Pode parecer meio HUE, mas colocaram muita informação e muito foco na estoria do anel, que no conto do Hobbit não tem tanta importância assim.
Como adaptação cinematográfica do livro " O Hobbit", achei uma bela de uma mer**.
Agora, se fosse um filme pra colocar a fuleragem neofita de elfo-ninja overpower + trapalhões + A Usurpadora ,e nisso eles colocassem qlqr nome, eu teria gostado do filme, pq compriu com o que era esperado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes