Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

18/12/2013

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Imagem

Então... O que acharam do filme? :awesome:

- Sobre as diferenças do livro... Não li o Livro... E a probabilidade que lerei está baixíssima (da mesma forma que qualquer outro do autor).... Logo, mencionando minha opinião sobre O FILME!

- Este segundo Achei MUITO BOM :y: ... O primeiro Hobbit achei mais divertido e até diria um pouco melhor pela novidade e toda sequência dos anões e cia... Este achei um clima pouco mais sombrio, só pecou um pouco em certos momentos!

:!: ATENÇÃO SPOILERS :!:

O que curti :y:

SpoilerShow
- As presepadas que os anões se metiam nas fugas (TODAS engraçadas demais, principalmente a cena de tacar os peixes na cabeça deles e na sequência eles saindo pela latrina :dorgas:

- O embate do Smaug com Bilbo... PQP adorei MUITO esta sequência inteira de conversação; :awesome:

- O Gandalf de frente para o Sauron! Aos ultra nerds de plantão se isto não passa nos livros, PQP ficou MAGNÍFICA esta sequência, onde fez uma ponte PERFEITA para o "futuro" que acontecerá em o Sr. dos Anéis! A sequência inteira valeu praticamente o filme!; :9000: O "olho" surgindo foi SOBERBO :9000:

- O Smaug na caça dentro da montanha, a sua fuga épica, enfim... o Dragão TÁ FODA PRA cara***! ... Merecia um filme só dele padrão o primeiro DragonHeart! O bicho além de ser muito legal por ser "mal", demonstrou um baita de um carisma pela sua magnitude :awesome:

O que achei apenas bom, mas ao mesmo tempo poderia ser melhor... :roll:
SpoilerShow
- As cenas na cidade no geral... Ficou algo muito superficial em termos de atuação dos atores deste filme (não os anões e ou da trilogia Sr. dos Anéis) e dos porquês aquela cidade (tipo província) por onde os anões passaram para chegar até a montanha... O prefeito (governador local, ou rei = não dei muita atenção ao cargo) era muito estilão Dick Vigarista vencido sem um impacto para o filme :roll:

- A Elfa dando uma de curandeira estilo Aruen e o clima de romance platônico entre ela e o anão ficou parecendo coisa de novela de quinta. Não cheirou nem fedeu! :roll:
No mais... Valeu a pena mais uma vez, aguardo uma versão estendia (pode ser de 1 minuto a 10 horas, curto demais estes filmes), e o desfecho! :awesome:
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

19/12/2013

Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia

Nao aguentei, mals :dawg:
Preciso ver o filme ainda. Verei se essa semana eu assisto.
De mais, espero muito do filme. Se estiver fiel ao livro, sera awesome!
Why am I alive?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

19/12/2013

é que o "d" só vai aparecer depois de estender a versão estendia :umm:

PQP, vcs tão PENTELHOS PRA KCT heim? :dawg:
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

19/12/2013

Roxas_067 escreveu:Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia Estendia

Nao aguentei, mals :dawg:
Preciso ver o filme ainda. Verei se essa semana eu assisto.
De mais, espero muito do filme. Se estiver fiel ao livro, sera awesome!
Minha prima é mó fã dos livros, ela foi e gostou, mas acho que ela já tava preparada psicologicamente pra isso....
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

19/12/2013

Esse filme é ótimo, tem uns easter eggs do Silmarilion na parte do reino elfico, sobre as estrelas e tal.
Eddie, LEIA o silmarilion, ao menos o primeiro capitulo (é curtinho) você não vai se arrepender.

Roxas, o legal do filme é que ele NÃO é fiel ao livro, no caso do O HOBBIT, isso é ÓTIMO!
O hobbit é uma fábula nos moldes da branca de neve e não uma saga mega épica como o senhor dos anéis.

O LIVRO é como se fosse o Bilbo "dourando a pílula", romanceando suas aventuras, o modo HERÓICO como ele quer ser lembrado, como uma autobiografia, o FILME é como se fosse um programa do DATENA, TERRA MÉDIA VERDADE! :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

19/12/2013

O livro é uma merdinha de 150 páginas, obviamente mal daria pra fazer um filme com ele, imagine três.
Fico feliz dos filmes não serem fieis, a história do Hobbit original é uma mer**.

Quando ao filme, assisti naquele 3D high frame rate, achei super foda as cenas de velocidade, a nitidez é incrível.
A história do filme eu achei até legal, concordo com o eddie nos pontos negativos.
Imagem
Imagem
Imagem

Ransen
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 - PSP - PC
Titulo: I'll be there for you...
PSN ID: RansenIkari

19/12/2013

Eu concordo com o Stranger_Eddie, eu sai da sessão pensando as mesmas coisas.

Assisti o filme ontem, sem 3D, devo assistir a versão 3D ainda essa semana, consegui ver uns problemas nesse filme, quero ver se a 3D também tem esses problemas, como foi no primeiro filme. Percebi cenas onde o vento trazia poeira, que desaparecia quando mudava a câmera, mas o vento forte continuava, fora a pele de borracha em algumas cenas com mais luz.
Imagem
PSP-1K (Black Piano)
PSP-2K (Gundam Axis no Kyoui Bundle)
PS3 Slim SSD 256GB (Casemod Black-Piano Aventador)
Xbox 360 120GB Jasper JTAG
Imagem

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

19/12/2013

Infelizmente não tenho mais paciência pra ir no cinema (em nenhuma sala aqui da minha região).

1º Pq só exibem os filmes na versão dublada. :palm:

2° Pq nunca dou sorte de ir em uma seção e conseguir assistir o filme com pessoas civilizadas.
Os FDP vão lá pra fazer de tudo, menos assistir o filme. :rant:

Para vcs terem uma idéia, o último filme que aassisti no cinema foi AVATAR pelo fato de ver realmente um filme em 3D.

Porém, ao comprar o Blu Ray do Avatar e assisti-lo no conforto da minha sala foi muiiiiiiiito melhor! :awesome:

Geralmente espero os filmes serem lançados em Blu Ray, há algusn blogs que postam a iso dos blu rays e aí eu baixo e assisto; se eu gostar, compro o ditucujo!

Recentemente comprei o Hobbit em 3D + Blu Ray 2D + Cópia Digital:

Imagem
Imagem

Simplesmente fantástico!!! :y:

Por isso, com certeza irei esperar sair um digipack do O Hobbit: A Desolação de Smaug versão extendida pra poder curtir tranquilamente no meu sofá. :dawg:

PS. Mesmo não encontrando os filmes em iso pra baixa-los eu compro o Blu Ray. Assisto, se gostar, vai pra coleção; se não gostar eu reservo ele e dou de presente pra alguém.
Comprei recentemente O Diabo Veste Prada (nunca tinha assistido)... não gostei!
Meu irmão irá ficar feliz neste Natal huehuehue xD
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

19/12/2013

NO CASO do hobbit, não é a mesma coisa PedreirodoHawaii, POIS a versão 3D do cinema é 3D HDR.
SE tivesse um modo de reproduzir 3D HDR em casas tenha certeza que eu já teria uma videoteca foda, e o 3D teria sido um sucesso!

3D HDR é incomparável, acho que com sorte o Oculus Rift seria capaz de reproduzir os 48 quadros por segundo em 3D, mas tenho minhas duvidas.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

19/12/2013

Darkus escreveu:NO CASO do hobbit, não é a mesma coisa PedreirodoHawaii, POIS a versão 3D do cinema é 3D HDR.
SE tivesse um modo de reproduzir 3D HDR em casas tenha certeza que eu já teria uma videoteca foda, e o 3D teria sido um sucesso!

3D HDR é incomparável, acho que com sorte o Oculus Rift seria capaz de reproduzir os 48 quadros por segundo em 3D, mas tenho minhas duvidas.
Pode até ser; porém, no caso de AVATAR eu achei o 3D melhor na minha TV.
Aliás, ele é referência aqui. xD

Todo amigo(a) que vem aqui em casa e nunca assistiu um filme em 3D em uma TV é ele que eu mostro.
Todos ficam impressionados, pois os efeitos do 3D são fantásticos.

Monstros vs Aliens é outro que usa muito bem o 3D.

Tenho uns Clips do Michael Jackson (com a música Thriller) que é de arrepiar kkkkkkkkkk

Minha TV é de 47 e dá uma sensação bem bacana no 3D. :awesome:
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

Responder
  • Informação