Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Caverna do Dragão = O Verdadeiro final do clássico em HQ!

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

21/08/2013

Caverna do Dragão = O Verdadeiro final do clássico em HQ!

Imagem

Lembro com se fosse hoje o dia que soube quando a série original Caverna do Dragão tinha sido cancelada bem no ÚLTIMO episódio :ffuuu: :palm:

...

Durante DÉCADAS apareceram um monte de "versões" do final em formas de texto espalhados pela internet...

Porém, só a pouco tempo Michael Reaves revelou o final em forma de texto, e um Cartunista BRASILEIRO = Reinaldo Rocha, transformou o escrito em HQ...

Portanto, aos fãs da série que ficaram no limbo querendo saber o que realmente acontece no último episódio, agora podem acompanhar oficialmente em HQ :y: :awesome:

Só seguir esta fonte aqui e boa leitura: xD http://www.failwars.blog.br/nerd-feelin ... uadrinhos/
Imagem

OldAbolis
Usuário
Usuário
Consoles: PS4, PSVita, NSwitch, New 3DS.
Titulo: Hey Listen!!
PSN ID: OldAbolis

21/08/2013

PUXA! Fui tomado pela nostalgia agora! Rs...

Vou ver. Vlw man..
"Todos os momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva" - Blade Runner

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

21/08/2013

Já tinha lido faz muito tempo - em versão de roteiro, ainda - mas é sempre bom saber que a história teve, de fato, um ponto final.
Imagem
Imagem

Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

22/08/2013

Assim, uma pergunta pros old schools de plantão....

Pq foi cancelada no último ep? tipo tava tão ruim que não dava pra passar nem mais um ep??

?

========================

A e eu achei essa versão bem melhor do q a q eles estão mortos e que o vingador é o diabo :twisted:
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

22/08/2013

Não fazia sucesso nos estados unidos, esse desenho foi encomendado pela editora TSR pois pastores evangéguicos estavam "demonizando" o RPG de mesa DUNGEONS AND DRAGONS.
Imagem
É como Cybercops, Jaspion, Jiban e Lion Man, só fez sucesso no Brasil.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

22/08/2013

Se vc me dizer que esta caixa original do DD da Grow é sua Darkulino, favor tirar foto dos dados, tabuleiro, cartas, etc, porque isto É um brinquedo ÉPICO e não venda NEM A PORRADA :pedobear:

:awesome:

...

Em uma destas versões de finais alternativos, lembro de uma bem legal, onde (resumo):

- Todos já tinham morrido, logo após ter entrado no túnel (por isto que nunca saiam de lá);
- Mestre dos Magos era o verdadeiro Diabo;
- Vingador era um filho do Mestre dos Magos;
- Aquela ruiva com capuz (quando usa: ficava invisível), cedeu pro lado sombrio de vez abandonando os demais, pois foi a única que aceitou estar morta e preferiu se juntar "aos mais fortes" (Vingador e Cia);
- A Uni (unicórnio), era um demônio bisbilhoteiro que tinha o propósito de mostrar sempre aonde os outros estavam;
- O Dragão (principal) de várias cabeças, era um anjo poderosíssimo, que aparecia pra lutar contra Vingador e Cia, e tentar trazer a turma para a luz... E por estarem cegos sedentos por algo que nunca mais conseguiriam ter, que era estar realmente vivos, eles também sentiam a presença do Dragão, mas tinham muito medo!

:flashing:
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

22/08/2013

Prefiro esse final que o Eddie citou, HUE
Why am I alive?

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

22/08/2013

Só que esse final infelizmente é fake =/

Como o darcus disse, tem coisa que só faz sucesso no BRBRBR, tipo Cavagays do Zodíaco, nos EUA o pessoal odeia com todas as forças, e aqui foi a maior febre. Não é sem motivo que a geração cresceu e temos coisas como restart.
Imagem
Imagem
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

22/08/2013

Stranger_Eddie escreveu:Se vc me dizer que esta caixa original do DD da Grow é sua Darkulino, favor tirar foto dos dados, tabuleiro, cartas, etc, porque isto É um brinquedo ÉPICO e não venda NEM A PORRADA :pedobear:
INFELIZMENTE esse não é o meu, o que tinha se perdeu no túnel do tempo...
Mas eu me lembro das regras, o D&D 1ed era uma bos**, a growl lançou incompleto, o D&D tem mais 5 caixas além dessas que formam o D&D complete.
Se o seu inglês estiver bom, existe na internet o "Dungeons and Dragons - Rules cyclopedia" que tem as regras de todas as 5 caixas compiladas na forma de um livro, os dados podem ser simulados facilmente com smartphones e computadores, mas tenho alguns dados de RPG ainda.
Imagem

Mas tenho vários livros de RPG ainda, alguns da White Wolf (vampire e werewolf) e muitos de GURPS.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Valadão
Usuário
Usuário
Consoles: ds

05/02/2015

legal

Responder
  • Informação