Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

James Bond

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

18/07/2013

Os filmes mais antigos com o Sean Connery eram mais relacionados a espionagem com menos "super poderes" e mais próximos da realidade... Alguns apelam, mas nem tanto quanto dos demais James Bond. Praticamente gostei de todos os filmes até mesmo os que apelam mais fantasiosos em termos de apetrechos super tecnológicos do espião.

Os com Roger Moore, alguns são espetaculares, outros são fracos demais... Algumas de suas atuações deixaram a desejar.

Os outros James Bond eu particularmente não vi nada de mais do que filmes para se ver sem dar devida atenção. Muita explosão, fantasia, história de inimigo super poderoso em termos de grana, e espionagem em si que é bom, são bem fracas.

Por mim, os filmes de James Bond deveriam estar sempre ocorrendo nas épocas entre final de segunda guerra mundial até guerra fria! Ficar "atualizando" o espião, para tempos atuais, transformou Bond em universos paralelos distintos.

Por mim fico com alguns filmes de toda saga, e de preferência quando o tema é espionagem bem estruturada!
Imagem

Responder
  • Informação