Hunter x Hunter
-
- Usuário
- Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
- Titulo: O nick mais escroto do NI xD
To no episódio 6 e caramba acho que nunca ri tanto de um anime, acho que sem a dublagem perderia, fora que a qualidade e a resolução ta praticamente HD, pra um anime de 92.

Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.
-
- Usuário
- Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
- Titulo: Criador do aWag
Curto mais HxH pela historia. As lutas em si nao sao tao boas quanto as de YYH, mas acho a historia bem melhor e mais bem construida. E sim, YYH eh engraçado mesmo 

Why am I alive?
-
- Usuário
Pois é, as lutas são bem fracas pro poder que os 3 tem, o Leorio, até a parte que vi ta muito fraco, ele é mais pra fazer graça mesmo. A história compensa por que é bem construída e tal, se eu passar em espanhol vou assistir YYH todo, os 100 episódios que tão faltando de uma vez só xD

Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.
-
- Usuário
- Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
- Titulo: Criador do aWag
Mas Jpnnnn, no começo, realmente as lutas sao bem fracas, porem, mais para frente, começam a ficar bem fodas!
Gon x Hisoka
Kurapika vs Ubogin (A que eu mais gosto)
Zeno Zoldyck e Silva Zoldyck vs Chrollo Lucilfer
Kurapika vs Chrollo
Gon vs Boomer (Greed Island)
Essas no anime sao as melhores lutas que tem ^^
Mas no mangá o negocio é bem mais serio com as Chimeras Ants, principalmente quando o Netero entra no meio
Gon x Hisoka
Kurapika vs Ubogin (A que eu mais gosto)
Zeno Zoldyck e Silva Zoldyck vs Chrollo Lucilfer
Kurapika vs Chrollo
Gon vs Boomer (Greed Island)
Essas no anime sao as melhores lutas que tem ^^
Mas no mangá o negocio é bem mais serio com as Chimeras Ants, principalmente quando o Netero entra no meio

Why am I alive?
-
- Usuário
OS chimera ants são mais forte que a genei ryodan? O.O
Melhor parte até agora é a do Gon x Hisoka, na hora do soco e a plaqueta é muito foda xD
Ainda to no começo da saga do greed island, então ainda não vi a luta do Gon x Boomer, só acho que os personagens são fortes demais e o Togashi não consegue passar isso, como é passado nas lutas de One Piece(até a parte que li) e em Naruto
Melhor parte até agora é a do Gon x Hisoka, na hora do soco e a plaqueta é muito foda xD
Ainda to no começo da saga do greed island, então ainda não vi a luta do Gon x Boomer, só acho que os personagens são fortes demais e o Togashi não consegue passar isso, como é passado nas lutas de One Piece(até a parte que li) e em Naruto

-
- Informação
-