Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Opiniões sobre FILMES/SÉRIES/LIVROS/JOGOS/REVISTAS.

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

16/12/2012

mas mano roxo, ARGUMENTE porque ela é foda... eu não entendi porra nenhuma, e olha que tinha assistido o anime (faz tempo, mas já tinha visto)

agora mesmo to na wikipedia tentando entender essa mer** de história

EDIT: dar-kus, baixei por torrent mesmo, é meio chato pra achar em 1080 mas procurando bem vc acha
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

16/12/2012

Eu acho foda pelo jeito como ela eh contada, e principalmente pela personalidade (serei xingado) dos personagens.
No anime, ate o epi 10 era meio parado, o foco tava so na covardia do shinji, mas depois a historia se foca em como ele lida com toda a situaçao e nas decisoes dele (Que alias, Evangelion eh totalmente baseada nas decisoes do Shinji)
Principalmente no The End Of Evangelion, o jeito como o Shinji sofre, e o modo como ele tem que lidar com as merdas que acontecem é o que impressiona (Mas a cabeça pela metade da Rei tambem me impressionou)
No caso do Rebuild, o primeiro era puramente para mostrar a evoluçao grafica do anime, e o segundo era so pra botar a barreira que difere o anime do "remake".
O Hideaki Anno nao ta interessado em mostrar muito da historia original porque isso ja foi passado no anime, nao tem sentido explicar tudo de novo, entao ate o segundo ele so quer mostrar a porrada (Com exceçao da Mari e do Kaworu, que so aparece no final dando uma de badass)
É a partir do terceiro que a historia começa a ser explicada, onde ate mesmo contam sobre a Rei e quem ela é (Tanto que no anime, se nao me engano, isso nunca foi explicado ao Shinji)

Resumindo, se voce quer entender totalmente a historia, voce tem que assistir o anime de novo, e aproveitar e ver o End Of Eva (a melhor coisa do anime)

EDIT: Quando eu vi essa capa pela primeira vez, so de ter visto, ja fiquei empolgado bagarai, ja imaginando em como ficaria tenso o final
SpoilerShow
Imagem
Why am I alive?

kbloSnack
Usuário
Usuário
Contato:

16/12/2012

ah mano, shinji é o pior personagem que eu já vi... ele só faz tudo pra agradar o pai dele, além de ser um medroso do cara***...

"vc precisa pilotar o eva pra salvar o mundo" "ok"... "AIN NÃO QUERO MAIS PQ ELE ME MACHUCA"... ISSO É UM ATESTADO DE "BUNDAMOLICE"

e se esse rebuild é tão diferente assim, pq ele ta tão sendo levado em consideração? ele não é um remake da história?
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/

Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

16/12/2012

Sobre o Shinji, eu mesmo disse que ele era covarde pra cacete, mas eu curto como ele lida com as situaçoes (Eu sou fascinado em estudar comportamentos, e Eva é puramente psicologia). O personagem que eu mais curto ali é o Kaworu (Principalmente no Rebuild, onde a participaçao dele é muito mais ativa a partir do 3º)

Nao tem uma explicaçao pro Rebuild ser considerado, alem do fato do Anno estar diretamente fazendo ele. Acho que a explicaçao mais plausivel seria porque ele daria um fim mais conclusivo do que o End of Eva, sem falar que ele nao esta fazendo as pressas (Como foi no caso do anime, onde a Gainax forçou o Anno a terminar antes do que ele queria).

Alem de tudo, ha uma teoria onde o Rebuild é uma ligaçao direta ao End Of Eva por causa do 3º filme, porque
Spoiler do 3º filme, nao me culpe se lerShow
Se passam 14 anos desde o que aconteceu no final do 2º Rebuild, onde o Shinji fica adormecido dentro do Eva 01. Ha um rumor que talvez isso esteja relacionado com o tempo supostamente estagnado do fim do End Of Eva, onde o Shinji acorda do lado da Asuka
Eu acredito que nao haja nenhuma relaçao, ainda mais pelo fato da Mari estar presente antes do 3º
Why am I alive?

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

17/12/2012

Recomendo fortemente :down:
SpoilerShow
Imagem
Gostei muito, pois esse filme/documentário retrata muito bem e de forma muito real como é desenvolver um jogo indie, ja que quem mais fala nele são os próprios desenvolvedores. Chega a ser emocionante, ja que a gente percebe como não é facil, mas que a recompensa no final vale a pena.
Imagem

kbloSnack
Usuário
Usuário
Contato:

17/12/2012

quase chorei vendo indie game the movie...

e PRECISO jogar FEZ

Imagem

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

18/12/2012

Roxas_067 escreveu:...sem falar que ele nao esta fazendo as pressas ...
Eu não estava acompanhando as discuções mas ler que ele não está "fazendo às pressas" me dá muito nojo, pois quando eu comprava os mangás, saia UM VOLUME POR ANO, por que o grandessíssimo filhodaputa sei lá, acordava, desenhava um quadrinho e voltava a durmir. Enquanto o povo (EU) ficava esperando sair.

Tanto esperei que desisti e nem sei se saiu o(s) último(s) volume(s).

Há alguns meses assisti o anime original (finalmente assisti tudo) e pensei: Será que o mangá terminou desse jeito idiota (sem terminar)?
"sem assinatura porque sim"

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

18/12/2012

vardeba, tá no volume 13 ainda... (pelo que eu saiba), e vai ser diferente daquele final VERGONHOSO do anime.
Imagem
Imagem
Imagem

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

18/12/2012

Volume 13, que aqui no Brasil seria volumes 25 e 26 já que a Editora dividia os volumes originais em dois volumes menores.
Em 2006 eu comprei pela última vez, volumes 17 e 18 (correspondente ao volume 9 japonês).

Ou seja, 6 anos e o desgraçado continua de putaria!
"sem assinatura porque sim"

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

18/12/2012

Eu comecei a comprar o relançamento da Panini, agora com edição de 200 páginas, acompanhando a japonesa, mas nem tive saco de ler ainda, vamos ver se nas férias agora eu consigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder
  • Informação