Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Opiniões sobre FILMES/SÉRIES/LIVROS/JOGOS/REVISTAS.

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

26/03/2012

tudo que tem a ver com corvos me lembra Bakuman.

CROOOOOOOOWWWWNN Ò.Ó'
Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

27/03/2012

:palm: é CROW(corvo) e nao crown(coroa) :palm: kkkkkk
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

27/03/2012

jpnnnn escreveu::palm: é CROW(corvo) e nao crown(coroa) :palm: kkkkkk
ah, apenas um "N" de diferença XD'
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

27/03/2012

PQP vei, nao li isso... :dawg:
Why am I alive?

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

04/04/2012

Manga
:right: Battle Royale
Num futuro não muito distante, os jovens se tornaram um tanto rebeldes demais, devido à recessão econômica na Grande República do Leste Asiático e seus danos sociais, obrigando o governo a aprovar uma lei conhecida como ATO BR, a lei consiste em sortear uma classe de estudantes para participar de um jogo onde a principal regra é matar uns aos outros até restar apenas um. O governo diz que o motivo do jogo é cumprir uma demanda social, mas a verdade ninguém sabe. (sinopse roubada discaradamente do wikipedia)

:right: Dr. Slump
Comedia do Akira Toriyama, a coisa mais sem noçao que eu li, recomendo.

Series

:right: Modern family - Serie de humor, vale a pena assistir. Bem inteligente, roteiro bem feito. Serie ideal pra passar o tempo nos momentos de ocio.

:right: Californication - Mistura de trama com comedia, uma comedia que flui dos personagens, nada forçado ou extravagante. Serie muito bem escrita, a quarta temporada acabou agora e em nenhum momento perdeu qualidade ou caiu na mesmice. Recomendo fortemente.

:right: American Horror Story - Serie de terror, conta a historia de uma família que se muda para uma casa mal assombrada. Quando eu vi pela primeira vez, achei impossível a serie se manter com um bom nível de suspense ao longo da temporada, mas em casa episodio a serie só melhorava. Achei o final meio tosco, mesmo assim vale a pena assistir.

:right: Game of Thrones - A melhor serie que eu já vi, quem não assistiu PRECISA assistir ou ler o livro URGENTE.

Filmes

:right: Snatch, filme de Guy Ritchie. - Eu simplesmente não consigo enjoar desse filme, humor britânico bem escrito, roteiros e direção excelentes.

:right: Lock, Stock and Two Smoking Barrels - Outro filme do Guy Ritchie, Acho que eu gosto dos filmes dele por ser parecido com os do Tarantino.

:right: Qualquer filme do Quentin Tarantino - Nao pergunte qual, apenas assista o primeiro que vc ver na locadora ou na net. Depois do primeiro, vc não vai mais parar de assistir. Melhor diretor-roterista-ator do mundo. Isso mesmo, ator. Vi isso pelo filme Four Rooms.

:right: Moon 2009 - Filme de ficção cientifica. Conta a historia de um astronauta que trabalha sozinho na lua, qualquer outra informação estragará o filme, simplesmente assista.

Hana_Song
Usuário
Usuário
Consoles: All
Titulo: Is this easy mode?

11/04/2012

Bom então vou dar minha opinião sobre um anime que é dividido em 8 filmes

Kara no kyoukai
SpoilerShow
Imagem
O filme fala sobre uma menina que tem um poder chamado, Os olhos misticos da percepção da morte, com esses olhos ela pode ver linhas que se cortadas podem levar a morte de qualquer coisa, como descrito no anime ela poderia matar ate mesmo Deus com o poder desses olhos.
Os 8 filmes são muito bons o tempo de duração varia de cada filme alguns tem em torno de 50min outros em torno de 2 horas
FORMER ZACKFAIL
"A choice is better than none" - "Even if you wake up the next day regretting the choice that you made?"

ShadowRunner
Usuário
Usuário
Consoles: psp/ps2/ps3/pc(emuladores).
PSN ID: AtormentedLion

18/04/2012

Mangá/ Anime: Monster
SpoilerShow
Imagem

Do mesmo cara do 20th century boys. Muito bom, uma das histórias mais originais que já vi.
Jogo: Killer 7
SpoilerShow
Imagem

Jogão sensacional. Os personagens são tão bom quanto os de metal gear solid 1. Junto com o MGS, SotC e Another World, uma das obras de arte supremas do mundo dos games.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

20/04/2012

Jogo: Legend of Grimrock (indie PC)

Esse jogo é o espírito reencarnado do Eye of beholder ou do Stonekeep, jogos de RPG FPS praticamente sem historia mas com gameplay altamente imersivo.
Pegaram essa jogabilidade antiga e colocaram gráficos FODEROSOS, joguei e amei inteiramente esta beleza, fiz pre-compra dele e não me arrependo!

Você pode jogar com os personagens padrões (um humano guerreiro, um minotauro guerreiro, um humano mago e uma humana rougue) ou personalizar totalmente seus personagens.

Quem quiser me mande PM que arrumo link no-steam, mas eu recomendo comprar, pois o jogo é BOM e BARATO e incentiva os developers a fazerem mais coisas fodas para nós. :pedobear:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

20/04/2012

esse legend of grimrock me lembrou fantasy star antigo XD
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

23/04/2012

Sim, Phantasy Star 1 nas dungeons usou totalmente o esquema dos rpgs antigos de PC.
Me lasquei muito jogando games assim nas antiguidades PCzisticas e NUNCA tive a ideia de usar papel quadriculado que vendiam em armarinhos para fazer os mapas, Só a uns anos atrás vi acho que foi o Angry Videogame Nerd falando disso ou o Gagá gamer, falando disso. Me senti burrão por não ter pensado nisso antes. :palm:

Ainda bem que grimrock traz essa facilidade se vc quiser! :awesome:
E quando encontrei o pelotão de esqueletos com armadura... NUSSS cagaço 1000%! Corri que nem uma puta! Quase morrendo. :awesome:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação