Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Opiniões sobre FILMES/SÉRIES/LIVROS/JOGOS/REVISTAS.

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

20/03/2012

Estou criando este tópico para servir de central de coisas legais que vimos e gostaríamos de recomendar ou não recomendar se for ruim bagarai.

Se possível postem videos do youtube com trailer, capas dos livros, capa do jogo, etc etc, não apenas escreva, senão fica vazio.
Mesmo que você achar uma porcaria total ao menos coloque uma figura da coisa.

Argumentem e não briguem entre si, a opinião de cada um é importante e PESSOAL, aceite e respeite.
SpoilerShow
(eu por exemplo acho consoles ruins e limitados, mas existe muita gente que gosta e não deveria se sentir ofendida por eu achar X melhor que Y, tem gente que acha atraente aquela coisa e vê como qualidade aquilo que eu vejo como limitação e vive feliz e satisfeita, e é isso que importa.)
Pode postar sobre comix/mangás/música tb; mas evitem ao máximo fazerem posts gigantes com várias coisas diferentes, se está animado para falar muito, fale sobre uma coisa só, e OBRIGATÓRIO postar pelo menos uma figura ou vídeo sobre o que você está fazendo.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

20/03/2012

Olha, serie eu recomendo o The Mentalist!
SpoilerShow
Imagem
Curto pra cara***, e acho que tem um diferencial entre as series do mesmo estilo (Vide "Lie to Me" e "White Collar").
No caso dessa serie, há um historia dela mesmo, que se refere ao Patrick Jane (Simon Baker) e o Red Jhon...

Agora nao pra postar um resumo dela, mas quem gosta e acompanha, posta ae pls!
Why am I alive?

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

20/03/2012

Bom.. vou recomendar um livro que acho que muita gente vai virar e falar que é coisa de criança mas... fuck that shi*. Eu li e gostei.
SpoilerShow
Imagem

Percy Jackson & The Olympians
Ultra-resumo:
São 5 livros (e meio - já explico porque) que contam a história de Perseus "Percy" Jackson do ponto em que ele descobre ser um demigod - filho de um dos Deuses gregos - até o ponto em que ele salva a humanidade e blá, blá, blá.

Por que eu gostei do livro?
Rick Riordan conseguiu escrever os livros de uma forma leve e bem humorada. Todos os livros são rápidos e fáceis de ler sem contar que ele apresenta a história dos Deuses gregos de uma forma bem diferente do que estamos acostumados a ver, sob a perspectiva de um adolescente que acaba de descobrir ser filho de um dos Deuses gregos.

A história do 5 livros e meio é que a história principal é contada nos 5 livros. Um outro livro foi lançado com histórias extras dentro do mesmo ambiente, mas não estão diretamente relacionadas com a história principal. O livro se chama Percy Jackson & The Olympians - The Demigod Files.
Apesar de não ser diretamente relacionada com a história principal o livro é melhor aproveitado se for lido após o 5 livro da história principal.

E o filme?
Uma grande bos**. Caparam a história do livro para caber no cinema. Não exibe nem 1/3 da trama dos Deuses que o livro conta.
Eu li a versão em inglês pois estava procurando melhorar o vocabulário. O livro é simples e fácil de entender.

É isso ae.. gostei da idéia do tópico e essa é a minha pequena contribuição.

=====
EDIT:
Darkus,

Seria interessante montar um formato padrão para usar no post da galera. Depois poderia fazer um índice no primeiro post parecido com o tópico de Review de Games de PSP.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

20/03/2012

Se a figura não quebrar o Layout horizontalmente não precisa colocar em Spoiler.

Estou lendo o livro o livro Ready Player One (jogador n1 no brasil) (comprei na Kindle Store o epub, mas estou curtindo mesmo via audiobook que baixei no Demonoid, e como sou fluente em gringolês mesmo...)
Imagem
Imagem

Depois edito aqui e falo mais, esse livro é FANTÁSTICO!
Imagine tudo que você ama em games e cultura pop se tornar ÚTIL para conquistar o magnífico easter egg de um "Steeve Jobs" nerdão e maluco que programou um "Second Life" MMO em realidade virtual que deu certo! :dorgas:

É legal ler (ouvir) o livro e ficar caçando as referencias na internet.

Baixem no Demonoid e ouçam se sabem inglês.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

20/03/2012

:right: Filmes:

-Não assisto muito filmes...nunca me atraiu muito,apesar de passar o tempo,não tenho tempo mais pra passar :ha:

:right: Séries:

Imagem

Não preciso falar mais nada :awesome:

:right: Livros

Imagem

-Eu que não tenho costume de ler livros,peguei pra ler porque é muito foda.Mas não posso dar uma grande variedade de livros,porque não leio muito livros :dawg:

:right: Jogos
CorridaShow
Imagem
ImagemImagem
FPSShow
Imagem
:up: Apenas jogue.E tente jogar a versão de PC,que além de poder te dar graficos melhores que nos consoles,o multiplayer conta com 64 players,contra 24 nos consoles.Sem contar que fps é melhor jogar com teclado e mouse.
AçãoShow
Imagem
Apesar de pouca ação :wut: jogue o 1,o 2,o BH,o revalations e preste atenção na história do jogo.Muito bom.
SimulaçãoShow
Imagem
Vi uns videos e decidi comprar a parada e valeu muito a pena!Custou 170 mangos,mas veio com o Dj hero 2 original,até que valeu a pena pra mim.Recomendo.
KinectShow
Imagem
Que eu tenho em mente são só esses...depois posto os ruizinhos :P
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

20/03/2012

Pode recomendar mangá? Se puder depois eu edito aqui pq to estudando pra prova de amanha.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

20/03/2012

eh tudo JPNNN xD

mangá? os que eu compro xD

Bakuman
One Piece tanto do inicio, como do 36 emd iante
Kimi ni todoke
Air Gear
Kaichou Wa Maid Sama
K-On (lança a cada 6 meses ¬¬' por 14 pilas u---u')
o livro que não é mangá de Death Note: o caso de assasinatos em los angeles

tinha uns outros 3 porem parei rpa comprar one piece, que eram:
o mito de arata
Deadman Wonderland (bom, um dia eu compro o que resta, qnd der.)
Sora no otoshimono
Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

20/03/2012

Já que pode e eu não quero estudar msm :dawg:
SpoilerShow
Eu recomendo o 20th century boys.

Imagem

Imagem
Imagem

Não é um mangá novo, já acabou. É uma série de ficção científica e mistério que por mais que pareça ser arrastado e que o Naoki Urasawa, o autor do mangá, só quer ganhar mais dinheiro prolongando a história, ela é mt bem estruturada e ao meu ver em nenhum ponto é falha ou comete erros na história.

Resumo: Quando os guris principais eram guris, elas não tinham o que fazer e criaram um grupo, um esconderijo, uma base secreta assim chamada por eles, que é no mato, pra ler mangá, ouvir radio e fazer putaria(playboy do japon). Então o Otcho decide criar um desenho pra simbolizar com um simbolo simbolizante a base secreta. Essa bandeira aqui:
Imagem

Eles ficam dorgados e começam a dizer que quando crescerem vão salvar o mundo dos vilões que querem controlar o mundo e tudo isso que eles criam fica em um livro que depois é chamado de livro da profecia.

Depois disso vai pra 1990 onde o "principal" Kenji trabalha em uma lojinha e carrega a sobrinha o tempo todo e blaá blá blá, até que um dos amigos morre por um virus lokao que jorra o sangue da pessoa pra fora do corpo e descobre q tem a ver com um culto do "Amigo" que é um dos guris de quando eles eram criança.

A história continua com a tentativa de descobrir quem é o amigo e impedir os planos deles mas aí eu nao posso contar mais pq senão fode tudo.

O traço do mangá é realista, mas tem um estilo bem legal. Existem várias fases na história e uma quantidade absurda de personagem. O autor é conhecido por histórias incriveis e ele fez até uma homenagem ao Astroboy do Tezuka quando fez Pluto, eu não cheguei a ler as outras séries, mas já percebi que são bem legais.

Uma noticia ruim e tbm uma escrotice, é que o Naoki não autoriza a publicação de qualquer série dele se primeiramente não for publicada Monster primeiro e a bos** da conrad cancelou e a Panini vai lançar esse ano e só depois vai ser lançado 20th century boys e vai demorar uns 3 anos no minimo já que são 22 volumes.
Recomendo tmb que assistam Guilty Crown que pra mim é o melhor anime de 2011/2012 e não dá pra explicar como é, no minimo vcs vao se surpreender com cada episodio, pq é impossivel advinhar o que vai acontecer no proximo episodio.

:palm: Passo meia hora escrevendo e vejo que não escrevi quase nada
Editado pela última vez por jpnnnn em 20/03/2012, em um total de 1 vez.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

20/03/2012

GINTAMA EH FODA DEMAAAAAIS XD
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

20/03/2012

Porra jpnnnn, não sabia que você gostava de 20th Century Boys, eu considero esse como sendo o melhor mangá já feito.

dnascimento, li todos livros do Percy Jackson no trabalho em uma época que não fazia PORRA NENHUMA no trampo, e até curti, não chega perto de ser um novo Harry Potter, mas é legal.

Darkus, ouvi o review desse Jogador N° 1 no podcast Matando Robôs Gigantes dessa semana e fiquei com vontade de ler também, mas parece que a versão brasileira é uma bos**, os caras traduziram Dungeon Master para "Mestre Dungeon", quem sabe acabe comprando ele no Amazon em cópia física mesmo.

Vamos agora para minha recomendação:

De um tempo para cá meio que parei de comprar mangás (por que tipo, devo ter uns 200 volumes aqui que comprei e ainda não li) e passei a comprar HQs, das últimas que comprei e posso recomendar são:

Imagem
Edição definitiva lançada recentemente da história clássica do Frank Miller, compilação completa de Batman Cavaleiro das Trevas 1 e 2, e mais extras.

Imagem
Esse nem precisa comentar né, a edição definitiva lançada recentemente pela Panini é excelente, a qualidade do papel, tradução, material extra faz o preço valer cada centavo.

E agora indo um pouco pro lado mais pop...
Imagem
Compilação em capa dura de New Avengers 1-15, que mostra a união da nova equipe dos Vingadores, foi lançado mês passado, eu particularmente gostei bastante, não chega a ser um clássico mas diverte bastante.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder
  • Informação