Imagem--------------------------------------------------Imagem

Recomendações de lojas

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

28/02/2013

Não recomendo a Amazon mais pra nada, nem pra livros.
Muito desleixados, colocaram o endereço errado pra entrega, sendo que é o mesmo endereço de cobrança do meu cartão. Pra resolver, falaram que teriam que fazer um pedido novo, e infelizmente acabei aceitando.
Cobraram o dobro pra um livro, colocaram um frete que eu não pedi, e não arrumaram o endereço, que era o principal problema.
E agora eu não consigo cancelar, nem 10 minutos que fizeram o pedido e já está em processo de envio. Mesmo quando eu tento cancelar, aparece pra mim:
"Important Message
We're sorry. An error occurred when we tried to process your request. Rest assured, we're working to resolve the problem as soon as possible. Please try again in a few minutes."
2 horas assim já.

Depois dessa só eBay, nunca mais comprarei nada na Amazon. Nem os cartões PSN, já posso usar Paypal mesmo.
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

28/02/2013

Tear, de uma olhada na Barnes and Nobles, comprei livro de la faz uma semana, ainda não chegaram, mas qualquer coisa, fica a dica.
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

28/02/2013

Valeu Piro, conhecia só de nome, não sabia que mandava pro Brasil.

Achei o livro que queria lá, e consegui cancelar na Amazon depois de muito tempo tentando. Só vou esperar o refund da Amazon e pedirei na Barnes :dorgas:
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

28/02/2013

Se não for muito importante esse seu livro, espera chegar os meus só pra confirmar se a loja é boa/confiavel.
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

28/02/2013

http://www.bookdepository.com/" onclick="window.open(this.href);return false; também é excelente.
Imagem
Imagem
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

28/02/2013

Piro_Maniac escreveu:Se não for muito importante esse seu livro, espera chegar os meus só pra confirmar se a loja é boa/confiavel.
Acho que vou fazer a experiência de pedir também :dorgas:

Esperei 2 semanas pra tomar uma porrada na cara da Amazon, sendo que eu já pedi coisa no mesmo endereço há 2 anos (nunca mudei) e recebi tranquilamente...
Date...........................Time................Location...................Event Details
February 27, 2013........08:04:00 PM........RIO DE JANEIRO RJ BR......Incorrect address
February 27, 2013........03:40:00 PM........RIO DE JANEIRO RJ BR......Out for delivery
February 26, 2013........12:41:00 AM........BR BR..........................Arrival Scan
February 21, 2013........05:00:00 PM........BR.............................Transfer to local carrier for final delivery.
February 21, 2013........01:53:00 PM........BR.............................Completed customs clearance process
February 21, 2013........09:42:00 AM........BR.............................Arrived at destination country
February 19, 2013........10:25:00 AM........Carlstadt NJ US.............Departure Scan
February 15, 2013........08:36:27 AM........Carlstadt NJ US.............Arrival Scan
February 13, 2013........01:48:57 AM........---............................Shipment has left seller facility and is in transit to carrier
Agora o cara me responde dizendo que eu posso fazer o pedido de novo e eles vão me dar refund só no shipping...
Tá de brincadeira, né Amazon :palm:

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

28/02/2013

Mas no caso de Incorrect Address o produto não volta pra eles ? Ou fica preso no correio daqui ? Ou o que ?
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

28/02/2013

Piro_Maniac escreveu:Mas no caso de Incorrect Address o produto não volta pra eles ? Ou fica preso no correio daqui ? Ou o que ?
Isso que eu quero saber :/
To tentando contactar a empresa que eles contrataram, ver se não tá perdido por aqui e eu posso ir buscar...

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

28/02/2013

Como tem Tracking, e-mail, telefone, poderiam avisar você de alguma forma e pedir para retirar em algum canto do Rio.
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

28/02/2013

Piro_Maniac escreveu:Como tem Tracking, e-mail, telefone, poderiam avisar você de alguma forma e pedir para retirar em algum canto do Rio.
Por isso eu esperei o dia inteiro. Se em um dia inteiro eles não tentaram me contactar, eu tentei falar com a Amazon. E agora com eles mesmos.
Só quero ver o que isso vai dar :roll:

EDIT: A Amazon me respondeu
I see that we have originally charged you only $29.22 for the order #--- but a refund of $43.27 was issued while creating a replacement order.

I'd suggest you please accept the additional refund of $14.05 ($43.27 - $29.22) as a good will gesture. Rest assured that you are not charged for the replacement order which you've canceled.
Agora eles ganharam o meu respeito de volta.
Quando refizeram o pedido, colocaram um frete bem maior. Só que não disseram que o refund seria do maior valor.
Foi um bom gesto terem deixado eu ficar com as sobras, apesar deu não gostar de ter recebido a mais :/

EDIT 2: Não vou me livrar tão fácil disso...
Recebi um sms do banco dizendo que meu cartão de crédito foi cobrado em $43.27 dólares... E eles disseram que não cobrariam... fdp -.-
Estaca zero de novo...

Responder
  • Informação