Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Serviço]Desbloqueio de Xbox 360/PS3 Santo André (SP)

Avatar do usuário
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Mensagens: 5228
Registrado em: 24/12/2009
Reputation: 0
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Localização: Santo André - SP
Contato:

09/06/2014

rmietti escreveu:Olá amigo, como faço pra saber o endereço para levar meu console, sou de santo andré.

Quero fazer RGH em um Xbox FAT Europeu com falcon, atualmente com 3.0, ja levei em 3 lugares e ninguém conseguiu.

Aguardo endereço.

abraços
Missão dada,missão cumprida!

Imagem
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Avatar do usuário
Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5624
Registrado em: 16/01/2011
Reputation: 0
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

09/06/2014

Sr. T1k, faz drivd thru? ou seja desbloqueia na casa da pessoa? com direito a jogatina ps4 e gordices? XD
Imagem

Avatar do usuário
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Mensagens: 5228
Registrado em: 24/12/2009
Reputation: 0
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Localização: Santo André - SP
Contato:

09/06/2014

Amido escreveu:Sr. T1k, faz drivd thru? ou seja desbloqueia na casa da pessoa? com direito a jogatina ps4 e gordices? XD
Não amido kkkkkkkk porque a pergunta? :awesome:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Avatar do usuário
Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5624
Registrado em: 16/01/2011
Reputation: 0
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

09/06/2014

T1000, porque quando eu for querer o serviço ia querer que fizesse aqui a bagaça u.u' sou de sp capital pow, mas soh ano que vem infelizmente, mas como sou previnido ja estou rondando o comercio XD
Imagem

Avatar do usuário
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Mensagens: 5228
Registrado em: 24/12/2009
Reputation: 0
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Localização: Santo André - SP
Contato:

09/06/2014

kkkkkkkkkkkkkkk ai me complica,podemos conversar depois!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

dionathaikki
Usuário
Usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 29/09/2011
Reputation: 0
Consoles: xbox360

26/07/2014

ola amigo eu rompi trilho no corona v2 vc recupera??quanto fica??

Avatar do usuário
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Mensagens: 5228
Registrado em: 24/12/2009
Reputation: 0
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Localização: Santo André - SP
Contato:

28/07/2014

Recupero sim,manda mp que a gente conversa!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

dionathaikki
Usuário
Usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 29/09/2011
Reputation: 0
Consoles: xbox360

29/07/2014

como te mando esse mp??

Amaretsu

03/08/2014

Ei Nicolas vc ainda faz dowmgrade em PS3?Se sim quanto?

Avatar do usuário
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Mensagens: 5228
Registrado em: 24/12/2009
Reputation: 0
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Localização: Santo André - SP
Contato:

04/08/2014

Não,não faço mais!

Sei quem faz,vou mandar o contato por PM,se interessar!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante