Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Serviço]Desbloqueio de Xbox 360/PS3 Santo André (SP)

Avatar do usuário
Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5630
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

22/05/2014

SquallxD, dongle sub eh mega old, nem existia CFW na epoca, acho lol
Imagem

Avatar do usuário
Palada
Usuário
Usuário
Mensagens: 1058
Registrado em: 01/11/2012
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad
Localização: Rio de Janeiro

22/05/2014

SquallxD escreveu:Como funciona a instalação desse ODE? é só plugar na porta USB mesmo ou tem que abrir, soldar yada yada yada?
Na verdade, se ele fosse USB ele fugiria do conceito do ODE (Optical Drive Emulator), pois ele justamente tem que ficar entre o leitor BD e a placa mãe, pra poder validar o jogo no HD.
Se no Slim vai precisar de soldagem ou não, dependerá do modelo do ODE que vc comprar (COBRA, MATRIX e 3k3y).
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Avatar do usuário
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Mensagens: 5228
Registrado em: 24/12/2009
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Localização: Santo André - SP
Contato:

23/05/2014

Amido escreveu:faz 3x de 100? XD
Faço no mercado pago,mas ai tem a taxa deles :y:

No slim,pelo menos no E3 ODE(que eu uso e funciona muito bem,sem ter que ejetar,etc),precisa soldar o add on nos 25xx,3xxx e 4xxx.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Avatar do usuário
SquallxD
Usuário
Usuário
Mensagens: 2983
Registrado em: 22/04/2010
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD
Localização: ES

23/05/2014

Entendi o esquema, tava pensando em comprar com você o bagulho e instalar, mas se tem que abrir nem rola, teria que enviar pra você fazer o serviço mesmo, mas mandar o PS3 por correio é embaçado, eu acho, o frete iria ficar mais caro que o serviço.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5630
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

23/05/2014

o wolf me diz uma vez que da pra desligar o ODE e usar como se ele nem tivesse sido instalado, é facil delsigar ele apenas com botão ou tem que fazer alguma treta? D=

porque ainda vai vir o KH 2.5 e provavelmente a Arena do BBS pode vir a ser online (se nao a removerem lol), e ai nao ia querer jogar com o ODE ligado mesmo que seja a forma mais segura de roda huehuehue br nele.
Imagem

Avatar do usuário
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Mensagens: 5228
Registrado em: 24/12/2009
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Localização: Santo André - SP
Contato:

23/05/2014

SquallxD escreveu:Entendi o esquema, tava pensando em comprar com você o bagulho e instalar, mas se tem que abrir nem rola, teria que enviar pra você fazer o serviço mesmo, mas mandar o PS3 por correio é embaçado, eu acho, o frete iria ficar mais caro que o serviço.
Em sampa é R$200,00 o E3 ODE em média,e o PS3 só vai compensar mandar,se for por PAC,mas PAC é muito ruim para mandar um console,o serviço é meio porco,nem recomendo(faço serviço pra um lojista do RJ,ele manda sempre 5 em 5 placas de xbox,da uns 5 kilos,fica R$50,00 o frete) :n:
Amido escreveu:o wolf me diz uma vez que da pra desligar o ODE e usar como se ele nem tivesse sido instalado, é facil delsigar ele apenas com botão ou tem que fazer alguma treta? D=

porque ainda vai vir o KH 2.5 e provavelmente a Arena do BBS pode vir a ser online (se nao a removerem lol), e ai nao ia querer jogar com o ODE ligado mesmo que seja a forma mais segura de roda huehuehue br nele.
Só ir no E3 ODE MENU(fica nas fotos) e ativar o BD MODE,ai ele funciona como se não tivesse nada no console.
Depois é só fazer o procedimento ao contrario,para ativar o ODE.

Imagem
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Avatar do usuário
Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5630
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

23/05/2014

vou fazer esse serviço com tu tio t1k, deixa a maré baixar :dorgas:
o foda eh que nunca da pra calcular a taxa do MP -_-'
Imagem

Avatar do usuário
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Mensagens: 5228
Registrado em: 24/12/2009
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Localização: Santo André - SP
Contato:

23/05/2014

Bão é 5% pela venda + os juros deles la...se quiser,passa seu email e mando uma simulação...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

rmietti
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 31/05/2014
Consoles: Xbox360

31/05/2014

Olá amigo, como faço pra saber o endereço para levar meu console, sou de santo andré.

Quero fazer RGH em um Xbox FAT Europeu com falcon, atualmente com 3.0, ja levei em 3 lugares e ninguém conseguiu.

Aguardo endereço.

abraços

Avatar do usuário
T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Mensagens: 5228
Registrado em: 24/12/2009
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Localização: Santo André - SP
Contato:

01/06/2014

Ok,sem problemas,vou enviar o endereço por mensagem privada!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Yahoo [Bot] e 1 visitante