Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

AJUDA AEW! USB Loader GX Jogos travando!

Dorthengaisty
Usuário
Usuário
Consoles: Wii,3DS,DSL,PS2,GBA SP

02/12/2011

Então, sou novo o forum, entao esse é meu primeiro post. Vamos ao problema:
Eu entro no usb loader gx(2.2) e rodo metroid prime 3, cod black ops, cod mw reflex e etc. so que depois de um tempo jogando, a tela para onde tá, a mira fica travada e não posso fazer nenhum movimento(não consigo andar, mexer a mira, e até apertar o botão home ou pausar o jogo). A musica fica repetindo e, por exemplo, no mp3 eu to no primeiro elevador de norion e acontece todos esses problemas anteriores, e o wii remote não para de vibrar.
Eu tenho instalado:
CiosX rev 21
CiosX rev 21 D2X(mod)
e todas as cios intaladas e ios com patch aplicado(pimp my wii)
Me ajudem pf to loco pra jogar!

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

03/12/2011

Dorthengaisty escreveu:Então, sou novo o forum, entao esse é meu primeiro post. Vamos ao problema:
Eu entro no usb loader gx(2.2) e rodo metroid prime 3, cod black ops, cod mw reflex e etc. so que depois de um tempo jogando, a tela para onde tá, a mira fica travada e não posso fazer nenhum movimento(não consigo andar, mexer a mira, e até apertar o botão home ou pausar o jogo). A musica fica repetindo e, por exemplo, no mp3 eu to no primeiro elevador de norion e acontece todos esses problemas anteriores, e o wii remote não para de vibrar.
Eu tenho instalado:
CiosX rev 21
CiosX rev 21 D2X(mod)
e todas as cios intaladas e ios com patch aplicado(pimp my wii)
Me ajudem pf to loco pra jogar!
Reinstala as cIOS usando esse tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qual ... t3349.html

Baixe o pack de Softmod, descompacte num SD formatado em FAT16 e siga do passo 6 até o 8.
Creio que depois disso deva rodar tudo sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Dorthengaisty
Usuário
Usuário
Consoles: Wii,3DS,DSL,PS2,GBA SP

05/12/2011

Ainda não deu certo, mas obrigado!
(edit)
agora deu certo, rodei pelo pen drive. Será que se eu formatar o HD em NTSF resolve? :umm:

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

05/12/2011

Pode ser, mas eu nunca usei, então não tem como eu te dar uma resposta precisa.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Responder
  • Informação