Imagem--------------------------------------------------Imagem

Metroid Other M

Brosnildo
Usuário
Usuário
Consoles: snes, gba, gc, logo um wii
Titulo: Nintendomaniacopsycoticodmais

13/09/2010

Ae galera, tipo...eu to jogando mais me falta algumas coisas.... Metroido é sinonimo de Solidão, todos os jogos samus participa praticamente sozinha ( nesse muita conversa, e cenas inuteis )..... kd a musica, tinha que ter logo no começo tipo aquela de super metroid que começa logo depois que vc pega a morphing ball e os misseis.... demora muitooo..........quanto a jogabilidade é boa mais acho que poderia dar-lhe movimento quando em primeira pessoa, mais o fo* de verdade é o life que os inimigos nao tem, vc tem que esperar un save pra recarregar......

pra ser sincero se Sygeru Miyamoto tivesse participado desse game seria muiiito mais contagiante e emocionante........ é essa minha opinião....... flw

Ken Ichi
Usuário
Usuário
Consoles: WII-PSP-PS2-GB(Tijolão)-NES
Contato:

14/09/2010

o jogo está muito bom =D
Os gráficos então nem se fala (é impressão minha ou esse é o 1º jogo de Wii q usa bumpmapping?)
tbm não gostei muito de ter q mirar os mísseis em First Peson.. já q fizeram a jogabilidade parecer com o metroid NES (segundo eles)
curtam o vídeo dos desenvolvedores de Other M =D
SpoilerShow

Editado pela última vez por Toshio em 31/10/2010, em um total de 2 vezes.
Razão: coloquei os videos no spoiler
Imagem

suzukisama

22/09/2010

Acho que eu vou comprar esse metroid,pois tanta gente fala que é bom,vou comprar e ver se é mesmo,talvez eu poste algo sobre o jogo

maubassi
Usuário
Usuário
Consoles: wii,ps2,psp
Titulo: Manjo das putarias

26/09/2010

gostei do jogo mas esse negocio de botar dublagem pra samus fudeu a personagem.

suzukisama

26/09/2010

maubassi escreveu:gostei do jogo mas esse negocio de botar dublagem pra samus fudeu a personagem.
Botar dublagem?Como é?Da pra vc explica isso melhor :dawg: ainda não comprei mas muitas pessoas falam que é bom,mas esse negocio de botar dublagem eu não fiquei sabendo não

maubassi
Usuário
Usuário
Consoles: wii,ps2,psp
Titulo: Manjo das putarias

26/09/2010

suzukisama escreveu:
maubassi escreveu:gostei do jogo mas esse negocio de botar dublagem pra samus fudeu a personagem.
Botar dublagem?Como é?Da pra vc explica isso melhor :dawg: ainda não comprei mas muitas pessoas falam que é bom,mas esse negocio de botar dublagem eu não fiquei sabendo não
agora a samus tem voz e fica quase o jogo inteiro enxendo o saco com momentos reflexivos.

Toshio
Usuário
Usuário
Titulo: ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮
Live ID: _l_ (^.^) _l_

27/09/2010

por acaso ela tem uma vozinha sexy? :fap:

ou eh uma cangacera falando? :roll:
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

===================================

My Assinatura Is In Outro Castle...
ImagemImagem

suzukisama

27/09/2010

Toshio disso eu não sei :awesome:a unica coisa que eu sei que vc é um taradoVai lá sabe que seja uma voz de veia :P :pedobear: não disse que é,só disse que talvez seja xD pq todo moderador de wii tenque ser tarado em ?

TheOverlord
Usuário
Usuário
Titulo: Pedolord
Live ID: Soneca101
PSN ID: Gustavo_GM
Contato:

28/09/2010

O negócio é esperar sair uma versão undub então :dorgas:

Dublagem japonesa >>>>>> Dublagem americana.
Visite: http://www.mundo2d.com.br - Afinal, quem precisa do mundo 3D ?

robert machina joker
Usuário
Usuário
Consoles: nintendo wii

17/10/2010

:afuu: bem.... pessoal nao sei se e aki que se faz esses tipos de perguntas mas nao consigo jogar o metroid other M
por que o meu console e uma verdadeira DADIVA DOS NINJAS ele ta na 4.1 ainda e pelo que eu vi o other m precisa do cIOS 56 pra rodar e os mus backups launchers da vida nao conseguem fazer ele rodar o que eu tenho que fazer pra fazer esse jogo rodar to jogando monster hunter tri pra matar o tempo mas queria jogar o other M :afuu: ah e parebens pelo forum ele e otimo

Responder
  • Informação