Imagem--------------------------------------------------Imagem

Lista De Games

xvz
Usuário
Usuário
Consoles: SNES, PSP, DS, Wii

08/12/2010

termim escreveu:Qual o jogo, estilo horror que seja bom, tem para o wii? Exceto Resident Evil
E qual jogo tem o estilo de Monster Hunter? Aqui eu tentei com o WiiFlow e nao deu, vou testar com o CFG Usb loader do Toshio
Fatal Frame 4, Obscure, Silent Hill.
:D

Toshio
Usuário
Usuário
Titulo: ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮
Live ID: _l_ (^.^) _l_

08/12/2010

xvz escreveu:
termim escreveu:Qual o jogo, estilo horror que seja bom, tem para o wii? Exceto Resident Evil
E qual jogo tem o estilo de Monster Hunter? Aqui eu tentei com o WiiFlow e nao deu, vou testar com o CFG Usb loader do Toshio
Fatal Frame 4, Obscure, Silent Hill.
obscure aftermatch eh daora

tem o silent hill (ultimo q saiu)
fiquei puto com a quela mer**
tem uns bixo loko.... dai desisti mas curti o celular do kra :dawg: :whistle:
.........O
.._____/|
......../ \
Imagem

===================================

My Assinatura Is In Outro Castle...
ImagemImagem

hammerhead
Usuário
Usuário
Consoles: wii, android

08/07/2011

achei o pes complicado tb
FOGUINHO escreveu:Fala moçada, nunca fui muito de baixar jogos de esporte, mas tenho curiosidade de saber alguns jogos bons que vale a pena jogar.

Alguém tem sugestão BOA pra jogo de FUTEBOL. Sim, pois joguei aquele FIFA 2010, achei uma b.. os controles são muito ruins. O PES2010 é melhor???

Outra coisa, postem uns jogos bons aew de basquete, baseball, porrada ou Hockey!!! Mas digo bons hein!!! hahaha

Jogos de boxe, joguei o Smack Out, que meu amigo falava que era incrível e bla bla bla, mas achei o jogo mais ou menos, tipo nota 7 passada com conselho de classe!! uahhauuha. Mas confesso que o jogo é engraçado e vale umas horas de risada.

Ou jogos de sports zoados a altura do Wii sports!!

Bem uma dica pra TENNIS sensacional é o GRAND SLAM TENNIS!!! Muito bom mesmo, peguem e taquem no lixo o MARIO TENNIS, pois eles cagaram com aquele jogo pro Wii!!

Ahh e corrida oq tem de bom?? Joguei somente o MARIO KART(excelente) e o Need for speed NITRO(ótimo, mas graficos zoados). Ei tem nada a ver com esporte, mas quando chega pra "nóis" aew o DONKEY KONG COUNTRY??

Vlw abraços!!!

diegobaro
Usuário
Usuário
Consoles: wii, game cube, snes, N64

04/11/2013

Antes de começar... Foi mal postar aqui, é que não consegui achar um topico relacionado, e não iria criar um sobre...enfim.

Queria saber se tem algum lugar que posso descolar a WAD do Banjo-Kazooie (injetada claro)???

Vlw

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

04/11/2013

Não existe.
Nenhum jogo da RARE pra N64 funciona como ROM injetada, exceto Perfect Dark, acho.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

diegobaro
Usuário
Usuário
Consoles: wii, game cube, snes, N64

04/11/2013

Putz que bos**... pelo menos perfect pra salvar rsrs valeu mano.

Responder
  • Informação