Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Review: Mario Strikers Charged

PPGamer
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Wii, Nintendo DS
XLink Kai ID: GustavoFonseca

19/12/2013

Bom galera, hoje eu estava jogando Mario Strikers Charged (um jogo que, por sinal, gosto muito) e aí eu pensei:
-E se eu fizesse uma review pra esse jogo [Mario Strikers Charged]?
Aí eu joguei um pouco de Wii Sports Resort, e tirei minha conclusão:
-Sim, eu vou fazer uma review. Agora eu vou pesquisar dicas de como fazer uma review boa.
E eu pesquisei. E esse tópico vai ser feito baseado nas dicas que pesquisei e no meu tempo de jogo (quando comprei meu Wii vieram dois jogos: Wii Sports Resort e Mario Strikers Charged). E então, galera, VAMOS À REVIEW! :awesome: :awesome: :awesome:

Sumário:

1. :right: História :left:

2. :right: Gráfico :left:

3. :right: Áudio :left:

4. :right: Jogabilidade :left:

5. :right: Re-jogabilidade :left:

6. :right: Fidelidade :left:

7. :right: Originalidade :left:

SpoilerShow
História:
isso não faz muito sentido em um jogo de futebol, mas eu vou escrever uma sinopse :dorgas: :
Mario Strikers Charged é um jogo de futebol que emprega personagens da franquia Super Mario Bros. (ou só Mario), feita pela Nintendo. A grande diferença desse jogo em comparação a grandes jogos clássicos de futebol é que além de ter os personagens de Mario, também existem coisas para te auxiliar como cheats e etc., e também um chute MUITO FORTE chamado Megastrike. O jogador, quando vai fazer um Megastike no gol inimigo, tem a opção de escolher quantas bolas quer que o goleiro defenda: três, quatro, cinco ou seis. Cada bola demora um pouco mais para ser escolhida, caso você demore de menos você irá atirar três bolas e caso você demore demais você (também) irá atirar três bolas. Cada capitão tem seus atributos. Alguns tem vocação para defesa (como Wario), outros são equilibrados (como Yoshi) e outros tem mais vocação para o ataque (como Waluigi). O jogo tem vários modos, citarei apenas um: Strikers 101. Irei falar mais sobre o jogo na aba Jogabilidade.
SpoilerShow
Gráfico: pouca coisa a dizer, pode-se considerar que ele tem gráficos de desenho animado, mais eu acho que o gráfico é um pouco superior a isso.
SpoilerShow
Áudio: gostei pra caramba da trilha sonora do game, parece (meio que) um rock, você escuta ela na introdução do jogo, as outras músicas nem tanto, mas é muito bom você escutar o cara subindo pra fazer um Megastrike *-*
SpoilerShow
Jogabilidade: ótima, deixa os dedos doendo de tanto jogar, mais vale a pena. Você usa o nunchuck (ou nunchunck, não sei como se escreve) para se mover, o botão A do Wii Mote para passar (ou tocar, se você é viciado em futebol de rua), o botão B para dar um chute forte e sem mira, o botão B segurado nos jogadores faz com que eles façam o que eu vou chamar de Skill Shot, e o botão B segurado no capitão faz com que ele faça um Megastrike e escolha a quantidade de bolas que ele quer chutar, para chutar aquela certa quantidade de bolas você solta o botão B (se você está achando os controles difíceis, faça o tutorial e você vai aprender rapidinho :awesome: ). A dificuldade geral do jogo depende claramente de você (ou do modo que você está jogando, no modo em que você disputa as copas, como Fire Cup, você não escolhe a dificuldade, já no Strikers 101 você pode escolher a dificuldade). Existem seis dificuldades, que variam de Rookie a Megastriker.
SpoilerShow
Re-jogabilidade: quando você zera o jogo (depois de 1 mês a 1 ano jogando, isso varia de você, eu mesmo tenho meu Wii a três anos e nunca zerei ele), existem poucas coisas pra fazer: ir partidas no Strikers 101 ou jogar online. É praticamente isso que é depois de zerar.
SpoilerShow
Fidelidade: pouco a dizer. Bem fiel a franquia Mario.
SpoilerShow
Originalidade: também pouco a dizer. Bem original, misturou um elemento gamer (Mario) com um elemento brasileiro (futebol).
Conclusão: é um ótimo jogo, vale a pena comprar/baixar.
Aprovado :y:
Nota: :star: :star: :star: :star: :starhalf: só não dei cinco estrelas por falta de coisa a fazer no end-game
Plataforma usada: Nintendo Wii
Quer jogar online comigo? Friend Code: 133575 344982
Editado pela última vez por PPGamer em 19/12/2013, em um total de 2 vezes.
Ajudei? Então clica no botão de "joinha" ao lado do botão Quote lá em cima :D
Imagem
Imagem
Wii Number: 0197 1340 8097 7747
Esse Wii Number é do meu Wii Menssage Board

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

19/12/2013

Movido pra área Games!
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

20/12/2013

Best Review EVER

Desculpa, mas eu tinha de zuar.
Imagem

PPGamer
Usuário