Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Para quem diz que o Wii não tem jogos... Resposta!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

12/03/2012

Raro eu aparecer por aqui! Dorgas de PSP e old school não me deixam :dorgas:

Resolvi dar uma geral em alguns jogos do Wii... E vi pérolas interessantes :awesome: E neste vídeo deu uma sintetizada legal no que acompanhei do Wii.

DETESTO este negócio de "controle de movimentos, bla bla bla, inclua controle do Wii, PS Move, Knect (que considero hoje o melhor de todos)"... O que é legal neste vídeo. Foram escolhidos jogos que valem a pena ter um Wii... Se eu tivesse tempo eu emularia muitos deste vídeo aqui. :y:
Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

12/03/2012

Tem muito jogo interessante pra Wii, pessoalmente já passei horas e horas jogando eles, proporciona muito mais diversão do que qualquer outro jogo de Xbox 360 ou PS3, mas o que afasta muita gente do Wii é os gráficos (Graphic Whores só ligam pra isso) e os controles, cara, se você não se importa com gráficos, se acostumar com o controle é o de menos, eu de inicio achei que seria uma porcaria, mas é muito bom e não atrapalha em nada na jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

12/03/2012

Já disse e afirmo:
Nintendo Wii é o melhor console dessa geração.

Nenhum console tem jogos tão divertidos, com fator Replay quase infinitos. :whistle:

Sem contar a RETROCOMPATIBILIDADE e a DURABILIDADE do Hardware. ;)

Faça um teste vc mesmo; :roll:

Entre em alguma assistência técnica de games procure nas prateleiras quantos Wiis há lá ...ou pergunte para o técnico.

Pouquíssimos ou nenhum. :D

Mas infelizmente gráficos virou sinônimo de diversão.

PS. Gosto de jogos com ótimos gráficos, claro!
Mas, entre gráficos e diversão, fico com diversão! :awesome:
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário
Consoles: PC / PS3 / WiiU
Titulo: ...And Justice for All
PSN ID: Porkin_

12/03/2012

o único ponto fraco é realmente os gráficos. e isso acarreta outro ponto negativo para o wii: jogos multiplaforma levam a pior.
um jogo lançado para ps3/xbox/pc vão ter níveis semelhantes, mas a versão Wii será diferenciada... o que pode não agradar jogadores E desenvolvedores.

os jogos específicos do Wii, são absurdamente divertidos/interessantes. velhos, Zelda ta acabando com minha vida... nunca vi um jogo de aventura tão RICO, tantos detalhes na historia, tantos itens, tão legal. além dos gráficos ainda terem um nível ps2
(esse é o Twlight Princess, e podem desprezar mas ainda não joguei o Ocarina :/ que é o próximo)
Jogando
PC: Walking Dead S02 / PS3: Devil May Cry 4 / WiiU: MH3U
[tr][td]Imagem[/td][td]Imagem[/td][/tr][/table]

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

13/03/2012

Os gráficos ali apresentados estão muito bons em muitos casos... Particularmente, briga com PS2 fácil e tem muito que não fica tão atrás assim de jogos de ponta de outros sistemas!... O que importa é a qualidade dos jogos (e ali tem muito com gráfico excelente).

Sobre o controle do Wii em si... Eu particularmente não curto! Acho péssimo (um dos piores que já joguei na vida)... E sensor de movimentos são dispensáveis para mim! Pelo que eu saiba o Wii tem um controle extra (mais puxado pro estilo clássico dos gamers). Eu com Wii nas mãos compraria um controle diferenciado e os originais ficariam para emprestar pros amigos brincarem em casa.

Sobre gráficos no geral: Nunca foi o meu foco. Porém se um determinado console tem um hardware monstro, eu como consumidor, exijo da empresa que faça uma quantidade boa (não precisa ser tudo) de jogos que explorem o máximo do potencial do mesmo e principalmente EXCEPCIONAIS em diversão.

PedreirodoHawaii... Isto é fato... dos 4 grandes atuais, X-Box 360 / PS3 / PS2 (também ta na briga) / Wii, ... o Wii é o mais resistente dos 4.
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

13/03/2012

Bom...eu tive wii por muito pouco tempo...mas na época não me atraiu muito...tinha trocado ele por um psp,depois troquei por um psp denovo :P

Hoje,o que me chama atenção é o modo online.O modo online do wii,pelo menos na época que eu jogava,não era muito bom...até usavel,mas comparando a psn e principalmente a live(que apesar de ser paga,é muito boa),era ruim.

Como jogo com amigos,a diversão fica muito melhor online :awesome:

Mas isso é de gosto,a grande parte do povo nem liga pra modo online,rs
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Houdoom
Usuário
Usuário
Consoles: Vita-Wii-PS2-PSP-Mega Drive
PSN ID: houdoomNI
XLink Kai ID: Houdoom

17/03/2012

queria os nomes dos jogos que tem no vídeo... tem alguns que eu não conheço! XD

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

18/03/2012

Houdoom escreveu:queria os nomes dos jogos que tem no vídeo... tem alguns que eu não conheço! XD
Só assistir o vídeo através do site do youtube, que mostra todos os jogos nos tempos exatos do vídeo.
Imagem

Erickvini

22/03/2012

Vish cara.....
Tem um montao de gente falando que o wii nao presta no jogo o que importa nao e o grafico e a jogabilidade e incrivell do wii.Eu to com wii, eu tinha um ps3 e que minha casa foi assaltada :ffuuu:

Responder
  • Informação