Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Gauntlet Remake para PC... Promessa de ser excelente

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

19/03/2014

Ter DRM para mim SIM.. É PROBLEMA!

Em toda minha vida, quando jogo tem as duas opções de (on e off-line) dedico 95% no Single Player e 5% no Multi.

Nunca fui, nem nunca darei prioridade pra jogo cujo foco é sempre conectado! :evil: Detesto isto! :evil:

A Ideia é poder levar o jogo para aonde eu quero debaixo do braço (lap), seja no meu quarto com conexão ou na sala na TV gigante, ou nos quintos dos infernos... Portanto, continuarei no esquema de versões piratas desta porra de Diablo 3! :n: Ou melhor, nem me darei ao luxo de baixar mesmo original enquanto tiver esta mer** de DRM nojento! :evil:

==========

VOLTANDO AO TÓPICO SOBRE GAUNTLET!

Espero que este jogo também não tenha DRM! Se tiver, será mais um pra coleção comprada em Black Market!
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

19/03/2014

O único DRM que ele vai ter vai ser o próprio Steamworks, ou seja, antes de você desligar o note recomendo colocar o Steam no modo offline.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

19/03/2014

Stranger_Eddie escreveu:Ter DRM para mim SIM.. É PROBLEMA!

Em toda minha vida, quando jogo tem as duas opções de (on e off-line) dedico 95% no Single Player e 5% no Multi.

Nunca fui, nem nunca darei prioridade pra jogo cujo foco é sempre conectado! :evil: Detesto isto! :evil:

A Ideia é poder levar o jogo para aonde eu quero debaixo do braço (lap), seja no meu quarto com conexão ou na sala na TV gigante, ou nos quintos dos infernos... Portanto, continuarei no esquema de versões piratas desta porra de Diablo 3! :n: Ou melhor, nem me darei ao luxo de baixar mesmo original enquanto tiver esta mer** de DRM nojento! :evil:
Se fosse pra jogar Diablo single player offline o máximo que eu iria fazer era zerar o jogo uma vez.
Não iria existir aquela vontade de procurar melhores equipamentos, jogar os modos de dificuldade mais difíceis, competição com as pessoas e jogar com os amigos.

Sem contar que personagens offline não podiam jogar no modo online, por isso nunca me importei em criar personagem off...

Mas é de cada um, se você não faz questão de jogar multiplayer realmente pode ser um problema.
Mas se for pra jogar pirata nem jogue, a versão pirata é uma mer**, já que todo comportamento dos monstros e IA geral do jogo vem do servidor.

=====
Esse Gauntlet parece ser meio simples d+, espero que seja divertido.
Um jogo nesse estilo que eu curti ultimamente foi esse:
http://store.steampowered.com/app/215530/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tô aguardando a continuação que promete ser muito melhor.
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

19/03/2014

Gauntlet é um jogo de labirinto (dungeon) e não um RPG.

Se nunca jogou no passado recomendo o Gauntlet 4 do mega drive... Ali (mencionei no tópico do Outer Space) Que tem um modo Quest e o Arcade! ... Se não gosta deste gênero dificilmente vai gostar do Gauntlet novo.
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

19/03/2014

Ambos são dungeon crawlers.
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

19/03/2014

Mais ou menos isto!

No caso do Gauntlet (falando do 4 que é mais completo) ele tem mais o apelo Roguelike se jogar nos modos puxados para o Arcade! Já na Quest em si, já da o que seria a premissa do Diablo... Ou seja, ser uma quest com um objetivo de chegar a um propósito.

Gauntlet 1 (Nes) = 100 missões divididas em atos tipo: Castelo, Floresta, Cavernas... Área Vulcânica e chegar no Dragão final!

Gauntlet 2 (Nes / Arcade) é bem mais focado no Rouguelike, vai pra frente matando tudo... é o que menos gosto da série

Gauntlet 3 (Amiga), joguei muito pouco e não curti o estilo, mas lembra mais o jeitão do primeiro.

Gauntlet 4 (Mega), já tem tudo que tem no 2 no sentido Rouguelike, e tem o jogo com as Quests (que são 5), ou seja 5 tipos de áreas cada uma com um Dragão Boss, e na quinta área o ultimo dos Dragões.

Os de PSX/GBA/PS2 (se não me engano tem no Cube também), ou são remakes dos demais, ou são praticamente outro jogo só pegando a ideia da quest em si! E no caso, este Gauntlet está muito mais focado no clássico em sua essência!

...

Diablo 1 tem o esquema de começar no vilarejo, entrar na catedral, ir descendo pelas catacumbas, masmorras, etc templos até chegar no palácio infernal.

Diablo 2, já tem um grande mapa dividido em atos (o segundo ato do D2 é a coisa mais linda), e no mesmo esquema de fazer uma jornada até o Coisa Ruim... Por fim a expansão que te manda pro irmão baitola do Diablo :dorgas:

Diablo 3, tem um mesmo esquema, de ir atrás do vermelhudo chifrudo.

.....

Enfim, Gauntlet tem uma ação mais direta no sentido "mata mata" indo pra frente sem ter que ficar fazendo tanto upgrades como na série Diablo em si, que este por sua vez, para ir evoluindo tem que ser feitos inúmeros ajustes nos personagens porque chega a ser quase impossível matar certos inimigos sem ter feito vários ajustes no seu char.

Ambos são ótimos, Diablo é um dos que vieram após escola Gauntlet no sentido clima dungeon, medieval, etc. E ambos são bem diferentes, podendo agradar públicos distintos.
Imagem

MacuCo
Usuário
Usuário
Consoles: psp
Titulo: "Caipira pé Vermeio"

14/08/2014

Aew Stranger_Eddie, já saiu pre venda no Steam:

http://store.steampowered.com/app/25897 ... 4_4__100_3" onclick="window.open(this.href);return false;
" Live Life Stronger Than Death "

Kuroi
Usuário
Usuário
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Contato:

29/03/2015

*Kuroi used a spell card*
Imagem

Gauntlet eu joguei muito o Gauntlet Legends do PSX, amor eterno por esse jogo :wub: Joguei desde o tempo em que mal sabia o que era um playstation e como aquele raio funcionava com CD xD (é eu era noob bagarai) jogava direto sem memory card e nunca zerava, mas quando comprei o meu memorycard eu comecei a guardar meus saves hahahhaa até hj se bobear eu devo ter ele guardado na minha caixinha de PSX :D

Diablo, bem, Diablo é a lenda na forma de jogo pra mim, sou apaixonado por esse jogo, joguei ele no pc, psx, psp, e celular hauhauahuah jogava na mesma época das locadoras onde eu era o guri que ficava de papagaio mudo no filho do dono da locadora só assistindo ele jogar e como aquele jogo me atraia, até que um dia fui convidado a jogar junto, demorei uns 2 minutos até gravar todos os comandos com o controle na mão e daí pra frente foi só alegria xD O mais legal pra mim é criar um Warrior que usa arco kkkkkk doente mental de ranged attack + hi vit :dorgas:

Diablo 2, segundo jogo da série não teve choro, peguei emprestado com um colega que morava a alguns quilometros da minha casa e daí instalei no meu pc, rodava extremamente travado mas eu já tinha a minha classe favorita, Necro Sumon, e mais uma vez eu extremamente louco usava uma espada de uma mão e um escudo na outra, e como arma secundaria um arco cruzado, mas o que me chamava e ainda me chama a atenção nesse jogo é que a cada equipamento trocado, a aparencia do personagem também muda, e isso pra mim foi um gigantesco boom, pois até então poucos equipamentos mudavam no primeiro jogo.

Diablo 3... fui a loucura ao saber que seria lançado e que meu pc não suportaria :'( mas pra minha surpresa, vejam só, a demo rodou :D agora em um novo computador, não tão fodelônico as rodava a demo em low spec ainda meio travado mas rodava :D pensa na alegria da criança (marmanjo de mais de 19 anos kkkkk ) em poder jogar o novo jogo da tão amada franquia <3
Agora em abril vou fazer aniversário, e acho que vou ganhar o Diablo 3 + Expansão de presente :D desta vez tenho um note fuderoso pra jogar essa belezinha.

Torchlight foi minha alternativa ao Diablo 2 depois de zerar tantas e tantas vezes (não curtia jogar online, até pq meu D2 era pirata kkkk) joguei, joguei muito, mas um dia veio a chuva, chuva forte, chuva forte com trovões, trovões que foram mais rápidos que eu e queimaram a fonte do pc antes que eu pudesse tirar da tomada enquanto voltava correndo na chuva depois da aula pq não tinha ngm em casa :( a pior notícia foi, não foi só a fonte pro pau, foi o HD com todos os meus jogos, saves, fotos, musicas etc etc etc, e não teve como recuperar :(

Torchlight 2
está sendo o meu quebra galho enquanto não pego o D3 xD mas o jogo é excelente, classes novas, história bacana, customização quase infinita hsuahsushausha e pela primeira vez jogo online com gosto, com um porém, não jogo com BRs. "Pq isso Kuroi? Vc traiu o movimento cara!" Traí uma ova! Çapoha desses BRs é totalmente impossível de jogar, o lag que fica em um jogo com BR é impressionante, eu posso passar o dia inteiro jogando com gente de toda parte do mundo (tirando o brasil obviamente) e o lag é 0, isso mesmo ZERO! E como que com alguém do mesmo país que eu dá uma budega de lag tão grande? Minha resposta: Não sei, melhor perguntar no posto ipiranga :dorgas:
Já zerei esse jogo incontáveis vezes com um único personagem, mas o que é bacana é que eu posso logar a qlq hora do dia e da semana que sempre vai ter alguém com um char novo querendo conhecer o game ou terminar ele, e eu vou lá com um char novo tb pra ajudar e brincar junto :D
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

30/03/2015

Aproveite que o D3 está em promoção de -50% no Battle.net, to aproveitando pra pegar a expansão e rejogar do começo.
Mudou muito o jogo depois do ultimo update.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

30/03/2015

Yskar escreveu:Aproveite que o D3 está em promoção de -50% no Battle.net, to aproveitando pra pegar a expansão e rejogar do começo.
Mudou muito o jogo depois do ultimo update.
Mimimi vocês não jogaram como eu no inicio
Mimimi vocês não sabem como ele era ruim
Mimimi
Mimimi
Imagem

Responder
  • Informação