Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Gauntlet Remake para PC... Promessa de ser excelente

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

18/03/2014

FINALMENTE, um jogo de PC que me interessou MUITÍSSIMO. :pedobear:

Gauntlet :9000:

Remake do clássico do Nintendo 8 Bits / Destaque para Gauntlet 4 do Mega Drive xD

Se rodar no meu PC, comprarei COM GOSTO :awesome:
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

18/03/2014

Melhor jogar Diablo 3 logo heim...

Antes que falem que D3 é um lixo, sim, realmente ele era, mas agora depois do patch 2.0 é praticamente outro jogo.
Até eu que tinha jurado nunca mais encostar nesse jogo dei uma chance novamente e me surpreendi de forma inacreditável, a Blizzard conseguiu retirar do jogo todas coisas ruins e melhorar as que já eram boas.

Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

18/03/2014

Meus comentários sobre o Gauntlet (do clássico a esta promessa aqui... preguiça de mandar copy and paste)
:down:
http://forum.outerspace.terra.com.br/in ... er.373650/

Squall, eu vivi na era 8 Bits e sou ADORO este jogo! Está entre meus TOP jogos que joguei na vida pra ter ideia.

Diablo, sinto muito... Diablo 1 + Diablo 2 com expansão Lord of Destruction. Joguei o 3 no PS3 e continuei achando FRAQUÍSSIMO perto do 2 em surras humilhantes. D3 é bom? Sim é! Mas não chega aos pés dos outros anteriores.

Gauntlet é o percursor ABSOLUTO do estilo Dungeon em labirintos para MILHARES de jogos que existem hoje. E este remake, está seguindo a jogabilidade e clima do clássico que fez história nos games.

Portanto, ao meu ver (lembrando premissas porque o jogo não foi lançado ainda) está MUITO mais divertido que o D3 que mesmo com os updates continuam NÃO ME ATRAINDO. Compraria um D3 (caso tivesse um PS3) em promoções preço de pinga (tipo 5 dólares)... Pagaria 30 num Gauntlet com gosto por ser mais o meu estilo de jogo! :y:
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário

18/03/2014

Jogue D3 no PC (versão de console é desatualizada) depois do patch 2.0. É outro jogo, completamente.
No nível do D2 LoD pra melhor.

Esse Gauntlet parece legal? Sim, parece.
Mas pra mim é o tipo de jogo pra zerar e pronto. Já agora D1, D2 e agora até o D3 são jogos infinitos, aquele tipo de jogo que você sempre entra pra jogar um pouquinho e sempre acaba pegando algum item novo pro personagem, que tem uma comunidade ABSURDAMENTE grande, onde sempre tem gente disposta a jogar, tirar PVP, etc...

D3 agora tá uma loucura, mudaram toda questão de loot e dificuldades, balancearam totalmente as skills a ponto de que praticamente não existem mais skills que não sejam viáveis.
Muita gente que jogou no começo e achou uma mer** (me incluo nisso) agora está voltando pro jogo e adorando.

Sei lá, são escalas de jogos diferentes eu acho, nem dá pra comparar...
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

18/03/2014

Sim, Gauntlet e Diablo tem outro tipo de jogo apesar de um ter o histórico baseado no outro. O Gauntlet tá mais pro estilo labirinto propriamente dito e Diablo é labirinto "mais fácil" (do 2 pra trás mais mutante).

Vou dar uma olhada melhor no 3 (como disse, não é ruim) só ainda acho bem inferior em enredo e clima que os outros proporcionam.

... E Gauntlet (padrão Nes / Genesis) são de coração :wub:

EDIT: D3 pra PC tá com o DRM de checagem ainda, ou tiraram esta bos**? :umm:
Imagem

Hopper
Usuário
Usuário
Consoles: Play3 - 3DS XL - PSP
PSN ID: fa_kun

18/03/2014

Acabei de sair de uma sessão de Diablo e cara realmente ta MUITO diferente, é praticamente outro jogo. Fui sugado novamente pelo jogo, arrumaram TUDO que tava ruim, ta gostoso demais de jogar

SquallxD
Usuário
Usuário

19/03/2014

Hopper escreveu:Acabei de sair de uma sessão de Diablo e cara realmente ta MUITO diferente, é praticamente outro jogo. Fui sugado novamente pelo jogo, arrumaram TUDO que tava ruim, ta gostoso demais de jogar
Me adiciona lá, SquallxD#1712.

Stranger_Eddie, D3 é só online mesmo, igual D2 era se quisesse jogar na Battle.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário
Consoles: PC / PS3 / WiiU
Titulo: ...And Justice for All
PSN ID: Porkin_

19/03/2014

Interessante saber sobre esse Patch 2.0, prometi nunca mais jogar D3, talvez agora eu mude de ideia...
(ainda precisa de acesso a internet pra jogar ou o jogo ta totalmente offline agora?)

Sobre o Gauntlet parece bom, mas como não conheço a serie.. então nao me chamou atenção, achei mais do mesmo (para o gênero). E para quem não conhece, Torchlight 2 tmb é uma boa pedida. é praticamente um D2 atualizado.
Jogando
PC: Walking Dead S02 / PS3: Devil May Cry 4 / WiiU: MH3U
[tr][td]Imagem[/td][td]Imagem[/td][/tr][/table]

SquallxD
Usuário
Usuário

19/03/2014

Gatts_Berserk escreveu:Interessante saber sobre esse Patch 2.0, prometi nunca mais jogar D3, talvez agora eu mude de ideia...
(ainda precisa de acesso a internet pra jogar ou o jogo ta totalmente offline agora?)

Sobre o Gauntlet parece bom, mas como não conheço a serie.. então nao me chamou atenção, achei mais do mesmo (para o gênero). E para quem não conhece, Torchlight 2 tmb é uma boa pedida. é praticamente um D2 atualizado.
D3 é apenas online, mas não acho que isso deve ser problema, já que todo mundo que jogava D2 sério jogava na Battle.net (só assim pra evitar os cheaters), aí só podia usar o personagem online mesmo.
Nunca vão fazer rodar offline.

Se quiser voltar a jogar, me adiciona lá, agora até o lançamento da expansão tá com bonus de 50% de XP.

Torchlight 2 é excelente, devo ter jogado mais de 100 horas dele...
Pena que o modo online é totalmente mal estruturado.
Imagem
Imagem
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

19/03/2014

Eu vou jogar ambos!
Vou dar outra chance pro D3.

Hopper, diz aí seu bnet.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem