Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Votação para tradução do jogo Torment: Tides of Numenera

SACIBENGALA
Usuário
Usuário
Consoles: PC

08/04/2013

Galera vamos votar no fórum oficial do jogo Torment:Tides of Numenera, continuação do genial Planescape:Torment, por uma localização em português Brasil. o link é

Basta cadastrar e votar, além de curtir a página deles no facebook que é

Os desenvolvedores disseram que somente pela verificação quantitativa dessas votações é que será possível ver se é ou não viável a localização para nossa língua.
Vamos lá povo, não percam essa oportunidade, fico muito triste do primeiro torment não ter sido traduzido até hoje, não vamos deixar essa única oportunidade passar em branco ok? Vamos mostrar que nosso país pode ser capaz de curtir um rpg tão fantástico como esses, conto com vocês.

PS: Para quem não conhece nenhum dos dois jogos seguem 2 links, o primeiro é a respeito de algumas qualidades de Planescape:Torment e o segundo é sobre o kickstarter do segundo que terminou nesta última sexta feira 05/04/2013 com extremo sucesso em arrecadação, inclusive bateu recordes:

PS2: COMO NÃO POSSO POSTAR LINKS, RESTA VOCÊS PROCURAREM NO GOOGLE SOBRE O QUE EU DISSE ACIMA, OBRIGADO!

PS3: A empresa do jogo chama-se inXile, basta entrar no site do jogo e procurar sobre cadastro e fórum, já no facebook é só escrever torment na busca que aparece. Adicionaram polones às línguas de tradução somente pelas curtidas no facebook, e olha q só tem 12mil curtidas na página ao todo. Tenho certeza que tem mais que isso de fã de RPG em só um estado brasileiro!!!

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

08/04/2013

Aqui o link:
http://forum.outerspace.terra.com.br/in ... ra.327081/" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou dentro! :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

SACIBENGALA
Usuário
Usuário
Consoles: PC

08/04/2013

Valeu irmão!

Yskar
Site Admin
Site Admin