Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Históricos e clássicos games de PC!

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

28/03/2013

Vocês sabiam que na verdade todos vocês tem duas plataformas de jogos e estão deixando de aproveitar plenamente uma delas por pura falta de conhecimento?
http://i.imgur.com/52ViA2P.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Olhem essa listas, tenham certeza que 99% dos antigos rodam em sua máquina, e são excelentes! Todos até o 4 e alguns do 5 rodam em qualquer máquina que vocês tenham.
Quake 1, UT99 e Doom que o digam... Quero ver vocês jogando Quake 1 e 2, salvando só no começo das fazes sem o * apertar! :dawg:

Joguem mais no PC, sua diversão agradece!

* Esse foi mais um anuncio de utilidade pública das Organizações Viciado em PC chato pra car@alh0! :dorgas: *
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 28/03/2013, em um total de 1 vez.
Razão: Não resisti... Dividi o tópico, criei e movi pra PC/Games deixando fantasma no Off-Topic ... Pura dorgas ninja isto ae XD
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

nixal
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
Titulo: Only Death Is Real
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666

28/03/2013

Obrigado Darkus :dawg: :dawg:
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX

Menendez1234
Usuário
Usuário

28/03/2013

Se você quer diversão em um PC fraco:

VAI JOGAR RTS! Age of empires II roda em qualquer PC da xuxa, e ainda tem uma grande comunidade online. Age of Mythology que o diga..
Quando eu falo PC fraco eu digo essa config:
SpoilerShow
Pentium IV: 3.0 ghx
512 mb RAM
VGA Fx 5500

:dawg: :dawg: :dawg: :dawg:
Simcity 4 é de 1999? sabia não :umm:
"PS4 mil reais a mais no meu bolso"

LeoRoxas
Usuário
Usuário
Consoles: PC,PS3,PS2,Wii
Titulo: Anger and Hate are supreme.
PSN ID: LeoRoxas

28/03/2013

Que coincidência,zerei Quake 2 ontem mesmo Darkus :dorgas: DOOM eu ainda não zerei jogo grande do escambau!
Imagem

Surprise MotherFucker

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/03/2013

Darkus Gostei tanto desta imagem que até salvei aqui :awesome:

.... De tudo que postou, de I a III joguei quase tudo e terminei uma porrada destes jogos ai
.... De IV pra frente vim diminuindo a quantidade de jogos que me interessaram.

É nítido que a criatividade ascendeu entre I (1990) até + - IV (2004)... De V (2005) em diante temos apenas inovações "gráficas" e muito pouca inovação criativa!

PLUS: Dividi o tópico :awesome:
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

28/03/2013

Exato eddie, por isso eu AMAVA como cada plataforma tinham seus jogos separados, assim fazia até algum sentido ter um console, mas aí tinha que vir a microsoft cagar na cabeça de todos nós... :palm:

Bem, voltando... Um FPS que joguei recentemente e simplesmente me APAIXONEI, por que ele é FOD@ é o S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of chernobyl puta mer** que jogo FODA (e leve, se roda em meu notebook roda em qualquer cacete!

Esse feladamãe tem a capacidade de dar altos cagaços! E existe uma certa adoração dos fans dessa série de modo que eles fazem mods ATÉ HOJE melhorando os jogos da série...
ImagemImagem

Menendez1234
Usuário
Usuário

28/03/2013

Claw Plataforma 2d. As cgs desse jogo são simplesmente ÉPICAS.

Outlaws um FPS Western com uma história clichê. O jogo era dificil demasiadamente! Até hoje me diverto com ele.

Gostei desse S.T.A.L.K.ER ai em Darkus

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/03/2013

Darkus escreveu:é o S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of chernobyl puta mer** que jogo FODA (e leve, se roda em meu notebook roda em qualquer cacete!
Ri feito um demente aqui :dorgas:

Da lista está faltando uns tops ali :umm:

Re-Volt Ficou entre os top 100 melhores games do mundo durante duas décadas! Mario Kart levou a fama por ser "Mario", mas chega a ser digno de pena comparar Mario Kart com Re-Volt que até hoje (atualmente) está anos-luz a frente de todos jogos já feitos no estilo! :awesome:

Imagem

11th Hour The sequel of 7th Quest ... Difícil que só o cão! :pedogota: Altos puzzles no jogo inteiro (4CDs) somado a história misteriosa :y: Eu travei faz uns 20 anos em uma tela fdp no CD 3 e abandonei o jogo :dorgas: ... Pensando em jogar esta trolha novamente :umm:

Imagem

Imagem Imagem
Imagem <<< Quando descobre como resolver este Puzzle, os dedos saiam "correndo" do ralador de queijo :dorgas:

... E o próprio 7th Quest (antecessor do 11th Hour) também era muito bom! :y:
Imagem

Pérolas jamais esquecidas pelos seus fãs :wub:
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

28/03/2013

E olha que a série S.T.A.L.K.E.R tem 3 jogos excelentes! :awesome: E o Metro 2033 é sequencia espiritual dele...

Aproveito pra recomendar o Mod Brutal Doom que revitaliza o clássico, pena que não tem um equivalente para Quake 1 :sadgrape: :sadgrape:
Esse review é massa bagarai! :dorgas:

Um CLÁÁÁÁÁÁÁSSICO do FPS, Deux Ex

E o jogo Vampiro mais F0D@ já feito: Vampire The Masquerade Bloodlines (baseado no Rpg de mesa Vampire, mas o jogo é tão bugado que só fica bom MESMO com o patch não oficial, aí sim!!!!)
Imagem

Esse STALKER e Vampire são tão cult vocês encontram facilmente em qualquer torrent por aí, e os mods do stalker tem no moddb.
ImagemImagem

Menendez1234
Usuário
Usuário

28/03/2013

Galera que quiser comprar jogos antigos (quase ninguem)
pode comprar aqui: http://www.gog.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Roller Coaster Tycoon:

Jogo loco Bagarai

Responder
  • Informação