Imagem--------------------------------------------------Imagem

Quanto voce quer por BASTION?

Avatar do usuário
Kuroi
Usuário
Usuário
Mensagens: 291
Registrado em: 09/05/2010
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Localização: Florianópolis, SC
Contato:

20/03/2013

Essa é a pergunta chave pra muitos: Quanto você pagaria por um jogo?

Bom galera, parece que Bastion está por 1 Dollar apenas. Aproveitem ;)
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

Avatar do usuário
Scarecrow7
Usuário
Usuário
Mensagens: 622
Registrado em: 25/08/2012
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe
Localização: São José dos Campos - SP

04/06/2013

Só eu não estou vendo Bastion ai?
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
jpnnnn
Usuário
Usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 20/05/2011
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD
Localização: Na mosca da bos** do c* do fim do mundo

04/06/2013

Olha a data do post do Kuroi, Scarecrow7 xD
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Avatar do usuário
Scarecrow7
Usuário
Usuário
Mensagens: 622
Registrado em: 25/08/2012
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe
Localização: São José dos Campos - SP

04/06/2013

whaaaaat
O fórum me avisou que essa postagem era nova, comofas
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
jpnnnn
Usuário
Usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 20/05/2011
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD
Localização: Na mosca da bos** do c* do fim do mundo

05/06/2013

Não era só como não lida mesmo?
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Avatar do usuário
Scarecrow7
Usuário
Usuário
Mensagens: 622
Registrado em: 25/08/2012
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe
Localização: São José dos Campos - SP

05/06/2013

Não cara, eu cheguei aqui como sempre faço, clicando na última mensagem postada ao lado da seção, na página principal.
Por isso sequer olhei a data de postagem, coisa que geralmente faço, lolc :dorgas:
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
jpnnnn
Usuário
Usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 20/05/2011
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD
Localização: Na mosca da bos** do c* do fim do mundo

05/06/2013

KKK NI bugs xD
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Avatar do usuário
Yskar
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5944
Registrado em: 26/05/2009
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Localização: Paraíso do nordeste, Aracaju

05/06/2013

HUEEEEEEEEEEEEEEEE pá de diamante involuntária! :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Avatar do usuário
Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5639
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

06/06/2013

aqui tb tinha dado isso .-.
Imagem

Avatar do usuário
Kuroi
Usuário
Usuário
Mensagens: 291
Registrado em: 09/05/2010
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Localização: Florianópolis, SC
Contato:

06/06/2013

Sério pessoal? Que medo disso, e realmente desde que eu postei eu nunca mais visitei esse tópico hahahah Tenso isso hein?!
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante