Imagem--------------------------------------------------Imagem

Servidor de Minecraft nosso, multipla escolha.

Qual você quer?

1) Server original seguro
9
69%
2) Server pirateiro pago por todos
3
23%
3) Jogar em outro lugar todos juntos
1
8%

Total de votos: 13
conkers
Usuário
Usuário
Consoles: Steam, Wii U, PSP
Titulo: Bad Fur Day

16/05/2013

Scarecrow7 escreveu:Qual foi o problema de deixar usuários piratas logarem da outra vez?
Só pra saber mesmo.

Existe um plugin que faz com que você crie "conta" no server, e se recusa a deixar o jogador continuar a jogar se não fizer isso.
É útil por que "tranca" o login, então ninguém pode jogar com aquele login se não tiver a senha.
O problema foi justamente esses plugins, eles controlavam quem tinha adm também e alguém com conhecimento sabe como burlar.
começou com alguém se adicionando como administrador e :ffuuu: tudo no jogo.
quando descobria quem era, dava BANHAMMER, só que ele voltava com outro nick e já era.

Na época tava com aquela frescura dos anões, muita viadagem pra pouca coisa e só acabou derramando sangue atou-a.
e pra melhorar o darkus viajou 2 semanas e deixou 2 pacas no comando :dawg:
ADD Steam
Imagem

Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

16/05/2013

UHehuhauhae foi foda, no MÁXIMO posso fazer assim: o server ficaria sem plugin NENHUM, nem de autenticação, mas permitindo pirata, e cs teriam 2 meses pra comprar essa porra, mas ninguém pode reclamar DE NADA, vão poder roubar, quebrar blocos, incendiar, usar o nick dos outros e o cacete, porém só convidaria os camaradas daqui (e OBVIAMENTE cs manteriam em segredo).

Ou isso ou só aceitar originais, desde o inicio. O que preferem?
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

P4ND4br
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 2k Star Wars
Titulo: ?????????????????
PSN ID: P4ND4-bh
XLink Kai ID: P4ND4br

05/06/2013

cara, o q ficaria mais divertido darkus??

bem eu nao tenho o original, entao por enquanto voto no paralelo

Yskar
Site Admin
Site Admin

05/06/2013

Então esperem um pouco que minhas finanças nesse começo de trampo estão beeeem restritas, daqui a uns 2 meses vou refazer o tópico do server e vamos tocar adiante.
Se os interessados resolverem colocar a mão no bolso e sacarem um mico eu começo antes. :awesome:
ImagemImagem

conkers
Usuário
Usuário
Consoles: Steam, Wii U, PSP
Titulo: Bad Fur Day

05/06/2013

Darkus escreveu:UHehuhauhae foi foda, no MÁXIMO posso fazer assim: o server ficaria sem plugin NENHUM, nem de autenticação, mas permitindo pirata, e cs teriam 2 meses pra comprar essa porra, mas ninguém pode reclamar DE NADA, vão poder roubar, quebrar blocos, incendiar, usar o nick dos outros e o cacete, porém só convidaria os camaradas daqui (e OBVIAMENTE cs manteriam em segredo).

Ou isso ou só aceitar originais, desde o inicio. O que preferem?
tenho medo de server assim, meio que trauma do b2t2, aquele server era uma zona de guerra, lógico que eu zoei muito lá também, acho que fiz alguém parar de jogar mais beleza :dawg: :dawg:
so tem que ter cuidado com os hacks, no outro tinha muito disso, o povo usando o xray, nego com 30 stacks de diamante, eu voando... era foda, ate o darkus me banir :dawg:
Darkus escreveu:Então esperem um pouco que minhas finanças nesse começo de trampo estão beeeem restritas
suas finanças estão sempre restritas por causa do vapor
ADD Steam
Imagem

Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

06/06/2013

Nem tanto por causa do vapor, em 99% das vezes só gasto a grana que eu tenho na mão. =D
ImagemImagem

Responder
  • Informação