Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Servidor de Minecraft nosso, multipla escolha.

Qual você quer?

1) Server original seguro
9
69%
2) Server pirateiro pago por todos
3
23%
3) Jogar em outro lugar todos juntos
1
8%

Total de votos: 13
Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

06/08/2012

Como o sistema de clicks foi pro carvalho :palm: e quase ninguém quis colocar a mão no bolso e sacar vintinho por SEMESTRE (porra nem da pra ficar bêbado com 20 dilmas de cerva... :evil: ) estou refazendo o tópico para propor alguns planos alternativos:

Imagem

1) O server só aceitando quem tem Minecraft original.
Todos do forum que tiverem Minecraft original vão poder entrar. (quem for pirateiro vai ficar de fora)
Ao menos 3 pessoas vão ter de se comprometer a doar 10 reais TODO MÊS (se aparecer mais gente podemos negociar reduzir a frequencia do sustento do server), quem for donater vai ter alguns beneficios que eu ainda vou analisar (podem sugerir).

2) O server aceitando piratas
Nesse caso para compensar a falta de segurança quem quiser jogar vai ter obrigatoriamente de botar a mão no bolso e ajudar a pagar as contas, 10 reais por mês não mata ninguém (e dependendo da quantidade de pessoas pode ser 10 reais a cada 2 meses), e eu vou analisar quem vai ser aceito de acordo com a lotação no server e periodicidade de gente pagando direitinho, TODO O DINHEIRO VAI SER USADO PARA PAGAR A CONTA DO SERVER! (Vou ver se eu combinaria com o tio para ele ser nosso tesoureiro, nem quero tocar na grana se possível for...), a idéia de ser pago é que quem for jogar não vai falar do servidor para qualquer um, então teremos um mínimo de segurança por sigilo.

3) jogamos em algum server BOM e fazemos uma vila.
Esse nem envolve dinheiro nem chateação, vocês decidem, dizem um bom server sem lag que aceitem piratas (ou se vocês resolverem comprar o diabo do minecraft podemos jogar em bons servers de originais que são FOOOOOODASSSSSSSS de qualidade), quem votar nesse recomende um servidor BOM (sem lag pelo menos).

Como os jogadores de minecraft estão espalhados pelo forum vou colocar como global por 2 semanas para ter visibilidade e depois eu tiro, votem e decidam e vamos jogar p@rra! :dorgas:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

06/08/2012

Darkus, já viu a atualização do minecraft, funcionando pelos saves qual é o limite de pessoas?
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Yskar
Site Admin
Site Admin

07/08/2012

Como assim????
Não entendi sua pergunta, refaça de uma maneira que um humano possa compreender. Imagem

O Minecraft de PC só limita o número de jogadores pela quantidade de ram e velocidade de conexão do server, no meu antigo jogavam umas quase 20 pessoas tranquilamente sem lag nenhum!
ImagemImagem

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

07/08/2012

Já viu a nova atualização? Dá pra jogar online ser server, só com o save de uma das pessoas, perguntei se tu sabia o limite de pessoas? eu tenho que atuaalizar o meu aqui xD Desculpa se não deu pra entender, é o tipo de pergunta que faz todo sentido mas só pra quem escreveu :dawg:
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

07/08/2012

jpnnnn, jogar online ser server? WTF? depois eu que digito mal =x

ficou sem coerência D;
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

07/08/2012

jpnnnn escreveu:Já viu a nova atualização?
Sim, na verdade eu jogo sempre as versões SNAPSHOTS que são os betas que saem entre as versões, então nenhuma novidade dessas é de fato novidade pra mim...
jpnnnn escreveu:Dá pra jogar online ser server, só com o save de uma das pessoas, perguntei se tu sabia o limite de pessoas?
Acho que você quer dizer o multiplayer via MODO LAN, não, não tem limite de pessoas, mas convém você alocar mais de 2GB de ram para o minecraft (se quiser eu te passo o comando por PM), não usar WI-FI e ter uma conexão boa (de 10MB pra cima), ou de fato fazer uma lanparty em sua casa com cada um com o seu PC, como nos velhos tempos! :awesome:
jpnnnn escreveu: eu tenho que atuaalizar o meu aqui xD Desculpa se não deu pra entender, é o tipo de pergunta que faz todo sentido mas só pra quem escreveu :dawg:
HUEHUE Sei como é, o nome disso é escrever com pressa e sem ler! :dorgas: Dorgado do cão! :awesome:

Ah sim, não sei se piratas podem usar o modo lan, parece que não podem... compensa mais baixar o Bukkit 1.3.1_RC1 e fazer um server na sua máquina mesmo e fazer a lan virtual via HAMACHI ou COMODO EASY VPN. Mas em conexões domésticas NO MÁÁÁÁXIMO vai dar pra jogar umas 4 pessoas legal. (O jogo não tem limite, como no xbox tem por exemplo, mas a ram e principalmente a velocidade de internet tem... :coolface:)
ImagemImagem

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

08/08/2012

foi mal ae darkus, mas não tenho grana nem pro meu wow, quiçá pra minecraft (que prefiro jogar sozinho anyway)
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

08/08/2012

Então vote na opção 3 e indica um server piratesco legal, kblo! :D Mas recomendo MUITO juntar 50 reais e pegar o original, um mundo colossal de possibilidade se abrirá, e vai ser donater na opção 1 quem quiser ajuda, mas todos que tiverem original vão poder jogar, pagando ou não.
Sério, pra mim qualquer uma das 3 tá de boa, o que importa é jogarmos juntos! :awesome:

Por isso eu gostaria que quem joga MC aqui no forum se manifestasse (não adianta votar no server pago sem falar que aprova e tal, por que não vou saber quem tem minecraft original aqui ou vai querer colaborar como donater)
ImagemImagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

08/08/2012

Bem...eu jogo muito Minecraft, fico horas e horas jogando quando posso e realmente seria uma boa montar um server aqui com a galera do Newsinside.

Eu infelizmente tenho a versão pirata do jogo, queria muito adquirir a versão original mas infelizmente estou sem CCI pra comprar o jogo, então até o momento terei que me contentar com a versão jack mesmo. :/

Gostaria que pudesse ser criado um server que aceitasse usuários com a versão jack, mas como o Darkus disse que isso daria uma dor de cabeça em relação a vândalos e etc, seria bom manter o sigilo do server e tudo, mas uma hora ou outra seres indesejados irão invadir o server e assim vai ser uma dor de cabeça pra administrar tudo.

Nesse caso então eu acho que a opção pra permitir somente o jogo original seria mais viável (tanto que foi nessa opção que eu votei), infelizmente eu ficaria de fora da diversão toda mas assim que eu puder adquirir a minha versão original, poderei curtir aí com a galera e ajudar no que for necessário. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

DeathGear
Usuário
Usuário
Consoles: .-.
Titulo: Have pain!
PSN ID: AtormentedLion
XLink Kai ID: deathgear
Contato:

08/08/2012

Para resolver o problema dos Jacks não seria somente mandar o nome do server via MP para o pessoal que joga somente do forúm? :3
Manda quem tem ban hammer, obedece quem tem juízo.

Responder
  • Informação