Joguei a versão Jack Sparrow, ia comprar o da Steam mas por falta de tempo não comprei, já que fiquei sem jogar quase nada no pc...
Mas é um belo jogo, joguei Coop e parei no nível depois que termina 2x, melhor que Diablo III...

O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
SORTEIO DE TORCHLIGHT 2
- Kuroi
- Usuário
- Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
- Titulo: I was there
- Live ID: CompoundNutria1
- PSN ID: Stark_Rider
- Contato:
Então galera, eu tenho o Torchlight 2 aqui também, "Torchlight II-RELOADED" que baixei no porém não consigo jogar nos servidores, só em modo single player e como host em modo lan. Não uso hamachii e nem outros programas desse tipo. O Torchlight 2 é pelo Steam? Pois tem 2 arquivos na pasta dele com os nomes steam_api.dll e steam_rld.ini.
Ainda não finalizei o game, estou com pouco tempo pra jogar, tenho um Outlander level 51.
O Torchlight 1 eu zerei ele, e achei um jogo muito bom mesmo, digno de jogar pela segunda e terceira vez hehehe
Voltando um pouqinho... alguém sabe o porque não consigo acessar os servidores??
não sei se pode postar o siteShow
therebels.in
Ainda não finalizei o game, estou com pouco tempo pra jogar, tenho um Outlander level 51.
O Torchlight 1 eu zerei ele, e achei um jogo muito bom mesmo, digno de jogar pela segunda e terceira vez hehehe
Voltando um pouqinho... alguém sabe o porque não consigo acessar os servidores??
- Kuroi
- Usuário
- Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
- Titulo: I was there
- Live ID: CompoundNutria1
- PSN ID: Stark_Rider
- Contato:
Huhauahuahu é bem provavel que seja isso shauhsuahsa eu cabeça oca esqueci de logar com a minha conta do Steam no jogo xD burrão kkkk
Galera, terminei o jogo essa madrugada pela primeira vez, achei muito bom mesmo, agora tem o modo New Game +, e lá vou eu pra mais uma rodada desse jogo fascinante *-*

Galera, terminei o jogo essa madrugada pela primeira vez, achei muito bom mesmo, agora tem o modo New Game +, e lá vou eu pra mais uma rodada desse jogo fascinante *-*
-
- Informação
-