[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

[GERAL] Tópicos para os colaboradores!

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

22/11/2010

:right: Legal! Pra que esse tópico caçador0617?
[spoiler=Para quem contribui, dê uma lida please]
    Abrindo este tópico especialmente para os contribuidores do fórum.
    Os quais criam tópicos para postarem conteúdos exclusivos (ou quase).

Para quem já possui um tópico próprio, irei deixar da forma que está. Porém irei tirar do "fixo".

O motivo para criar este tópico é simples, TEM MUITA GENTE CRIANDO COISAS EXCLUSIVAS :dawg:
    E se tem muita coisa exclusiva, aumenta o número de tópicos fixos ou deixados para trás (com o tempo), e resulta em BAGUNÇA.
    Para unificar todos estes tópicos com conteúdos exclusivos, resolvemos (nós, a moderação) criar este tópico exclusivamente para tais colaboradores. ;)
[/spoiler]

:right: Vou colocar apenas algumas pessoas...
  • Porque caçador? Isso é uma injustiça com quem já contribuiu no tópico de homebrew/plugins!!
    Calma.
    Quem contribuiu no homebrew e plugins tem seu nome BEM destacado na lista. E o link está linkado direto no post, logo não se preocupe, seu tutorial sempre estará lá sendo visualizado por alguem. Pois é o tópico mais visitado aqui no NewsInside. :y:

O porque de ser apenas algumas pessoas? Isso não quer dizer que sejam apenas elas, as pessoas especiais.
    Estou separando pois são tópicos que não tem como colocar no índice de homebrews. Ex.: Freedom HEN do Junior ou a lista de versões limitadas do D0UGL45.

• Ainda estou triste, isso não me convenceu caçador!! Seu viado!
    Não é bem assim galere :ffuuu:
    Os tutoriais que já estão postados e adicionados no indice do homebrew/plugins não irei postar aqui, pois já está listado em um HIPER-GIGANTESTIC-INDICE. Como disse antes, aqui será um espaço para tópicos que não tenho como simplesmente colocar no índice de homebrew e plugins, mas também não quero/posso deixar que estes tópicos caiam no esquecimento.
    Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, por isso estou fazendo isso.
    Estou tentando criar um espaço para todos que contribuem ao fórum ;)

• Ok... vou fingir que engoli essa... Mas como vai ser?
    Irei dividir por categorias, nomes de usuário (em ordem alfabética). Colocando os tópicos em lista (sem ordem por enquanto) dentro de um spoiler ;)
    Assim não gera aquela viadagem de "Meu nome tá no topo! Eu sou PHODA MAMÃE :awesome: "
[/spoiler]

:right: Eu ainda não me conformei com isso caçador FDP
    Então me envie uma MP solicitando o que eu deva fazer sobre ;)
    Irei ler com muito prazer :y:
[/spoiler]

---===== :!: ÍNDICE :!: =====---

====== :right: Homebrew, plugins e atualizações :left: ======

====== :right: Diversos :left: ======

====== :right: Programação :left: ======

Trancado
  • Informação