Debate sobre CFWs em geral!
-
- Usuário
- Consoles: XBOX, PS3, PS Vita & PSP
- Titulo: ... Mutley!?! Cade você???
- Live ID: Xucro Stylez
- PSN ID: Xucro_Stylez
galera, falando de CFW, eu tenho um 3k 03g 6.35 pro-b5. queria saber qual emulador de snes posso colocar no meu psp? uso o "DGEN_170_Lite" (emulador do mega) e funfa d boa.. podem ajudar?
-
- Usuário
- Consoles: psp
fui atualizar meu psp e agora nao consigo mais desbloquear ja tentei todas as firm que consigo .....
da erro
da erro
-
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Qual o modelo do PSP?jefersom77 escreveu:fui atualizar meu psp e agora nao consigo mais desbloquear ja tentei todas as firm que consigo .....
da erro
Qual FW está instalada no momento?
Qual o erro que aparece?
Você tentou atualizar para qual FW e tentou fazer qual desbloqueio, ou melhor qual CFW?
O que você já tentou fazer?
Responde pelo menos TODAS as perguntas acima. Se não responder, pode desistir de ajuda.
Se tiver mais algum ponto a comentar MELHOR AINDA. Comente tudo que tiver para detalhar.
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Gostaria de saber se o Tio está avaliando novos Currículos para as vagas de videntes e cartomanteshunter0617 escreveu:...jefersom77 escreveu:fui atualizar meu psp e agora nao consigo mais desbloquear ja tentei todas as firm que consigo .....
da erro
Responde pelo menos TODAS as perguntas acima. Se não responder, pode desistir de ajuda. ...

-
- Usuário
- Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
- Titulo: O nick mais escroto do NI xD
Lembrar quando eu tava com um puta cagaço de desbloquear e desbloqueei em 30 segundos, eu fiquei parado outros 30 segundos e falei: "Ué mas é só isso", ai foi só aproveitar o darkside.

Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.
Galera bom dia,
Nunca realizei nem atualização nem desbloqueio.Já tive vários PSP,porém sempre peguei na sua época com o melhor destravamento(tudo mastigado).
Peguei um novo psp ,tá pra chegar pelos correios (god of war edition slim 200x) destravamento permanente, virá no CF 5.00 m33-6.
Esse CF é bem antigo né? Lembro-me de têlo num psp a uns 3 anos atrás, rodava tudo de homebrews, porém já tinha jogos com dificultade p/rodar tendo que patchear.
Minha dúvida é a seguinte: Posso trocar o CF direto deste para um mais recente? QUal é indicado?
Preciso fazer algo de diferente por estar numa CF muito antiga, ou é só seguir os tutoriais mesmo?
É realmente interessante atualizar o CF?
Agradeço desde já quem puder ajudar.
Mto obrigado!
Nunca realizei nem atualização nem desbloqueio.Já tive vários PSP,porém sempre peguei na sua época com o melhor destravamento(tudo mastigado).
Peguei um novo psp ,tá pra chegar pelos correios (god of war edition slim 200x) destravamento permanente, virá no CF 5.00 m33-6.
Esse CF é bem antigo né? Lembro-me de têlo num psp a uns 3 anos atrás, rodava tudo de homebrews, porém já tinha jogos com dificultade p/rodar tendo que patchear.
Minha dúvida é a seguinte: Posso trocar o CF direto deste para um mais recente? QUal é indicado?
Preciso fazer algo de diferente por estar numa CF muito antiga, ou é só seguir os tutoriais mesmo?
Mto obrigado!
-
- Usuário
- Consoles: PS3, Xbox 360, RAZR, iPad +
- Live ID: PerrottiX
É só atualizar pra 6.60 e colocar a 6.60 PRO-B10 (se for o 2k sem a placa do capeta pode colocar o permanente, se não, é só iniciar um arquivo toda vez que reiniciar). Praticamente não vai ter diferença entre a 5.50 e a 6.60, só que vai poder rodar os jogos sem patch e entrar na PSNfredmila escreveu:Galera bom dia,
Mto obrigado!
-
- Informação
-