Imagem--------------------------------------------------Imagem

Debate sobre CFWs em geral!

Ossos Velhos
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX, PS3, PS Vita & PSP
Titulo: ... Mutley!?! Cade você???
Live ID: Xucro Stylez
PSN ID: Xucro_Stylez

14/09/2011

CFW 6.60 ME-1.3 RULEZ!
Imagem
... ainda mineirando algum "card" legal, aceito no fórum, para o XBOX One!!!

mestre
Usuário
Usuário
Consoles: psp 3k

27/03/2012

galera, falando de CFW, eu tenho um 3k 03g 6.35 pro-b5. queria saber qual emulador de snes posso colocar no meu psp? uso o "DGEN_170_Lite" (emulador do mega) e funfa d boa.. podem ajudar?

jefersom77
Usuário
Usuário
Consoles: psp

10/03/2013

fui atualizar meu psp e agora nao consigo mais desbloquear ja tentei todas as firm que consigo .....
da erro

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

11/03/2013

jefersom77 escreveu:fui atualizar meu psp e agora nao consigo mais desbloquear ja tentei todas as firm que consigo .....
da erro
Qual o modelo do PSP?
Qual FW está instalada no momento?
Qual o erro que aparece?
Você tentou atualizar para qual FW e tentou fazer qual desbloqueio, ou melhor qual CFW?
O que você já tentou fazer?

Responde pelo menos TODAS as perguntas acima. Se não responder, pode desistir de ajuda.
Se tiver mais algum ponto a comentar MELHOR AINDA. Comente tudo que tiver para detalhar.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

11/03/2013

hunter0617 escreveu:
jefersom77 escreveu:fui atualizar meu psp e agora nao consigo mais desbloquear ja tentei todas as firm que consigo .....
da erro
...

Responde pelo menos TODAS as perguntas acima. Se não responder, pode desistir de ajuda. ...
Gostaria de saber se o Tio está avaliando novos Currículos para as vagas de videntes e cartomantes :umm:
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

06/06/2013

Caraca, cada vez mais que tento entender desse desbloqueio fico com mais nó na cabeça. Depois dizem que o desbloqueio do PS3 e 360 é dificil.
Esse PSP é igual ao WII pra desbloquear. AFFFF
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Kuroi
Usuário
Usuário
Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
Titulo: I was there
Live ID: CompoundNutria1
PSN ID: Stark_Rider
Contato:

07/06/2013

PSP é facin pra desbloquear, só prestar atenção nos tutoriais que tem aqui no NI que vai de buenas xD
Imagem
PSP-2001 ta88v3
CFW PRO-B 6.60

Imagem
TELEJOGO, ATARI, NES, SNES, PSX, GBC, GBA, GBASP, N64, NGC, XBOX, PSP

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

08/06/2013

Lembrar quando eu tava com um puta cagaço de desbloquear e desbloqueei em 30 segundos, eu fiquei parado outros 30 segundos e falei: "Ué mas é só isso", ai foi só aproveitar o darkside.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

fredmila
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX360;PSP;PS2;DS LITE

20/07/2013

Galera bom dia,

Nunca realizei nem atualização nem desbloqueio.Já tive vários PSP,porém sempre peguei na sua época com o melhor destravamento(tudo mastigado).

Peguei um novo psp ,tá pra chegar pelos correios (god of war edition slim 200x) destravamento permanente, virá no CF 5.00 m33-6.

Esse CF é bem antigo né? Lembro-me de têlo num psp a uns 3 anos atrás, rodava tudo de homebrews, porém já tinha jogos com dificultade p/rodar tendo que patchear.

Minha dúvida é a seguinte: Posso trocar o CF direto deste para um mais recente? QUal é indicado?

Preciso fazer algo de diferente por estar numa CF muito antiga, ou é só seguir os tutoriais mesmo?

É realmente interessante atualizar o CF?

Agradeço desde já quem puder ajudar.
Mto obrigado!

Perrotti
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Xbox 360, RAZR, iPad +
Live ID: PerrottiX

20/07/2013

fredmila escreveu:Galera bom dia,

Nunca realizei nem atualização nem desbloqueio.Já tive vários PSP,porém sempre peguei na sua época com o melhor destravamento(tudo mastigado).

Peguei um novo psp ,tá pra chegar pelos correios (god of war edition slim 200x) destravamento permanente, virá no CF 5.00 m33-6.

Esse CF é bem antigo né? Lembro-me de têlo num psp a uns 3 anos atrás, rodava tudo de homebrews, porém já tinha jogos com dificultade p/rodar tendo que patchear.

Minha dúvida é a seguinte: Posso trocar o CF direto deste para um mais recente? QUal é indicado?

Preciso fazer algo de diferente por estar numa CF muito antiga, ou é só seguir os tutoriais mesmo?

É realmente interessante atualizar o CF?

Agradeço desde já quem puder ajudar.
Mto obrigado!
É só atualizar pra 6.60 e colocar a 6.60 PRO-B10 (se for o 2k sem a placa do capeta pode colocar o permanente, se não, é só iniciar um arquivo toda vez que reiniciar). Praticamente não vai ter diferença entre a 5.50 e a 6.60, só que vai poder rodar os jogos sem patch e entrar na PSN

Responder
  • Informação