Imagem--------------------------------------------------Imagem

Problema com psp 2001 ediçao especial daxter placa TA-085v2

lucasrb
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps3 wii 3ds psvita
PSN ID: luquinhalb

01/02/2017

Galera, tenho um psp 2001 dessa ediçao: Daxter Limited Edition Pack (Prata): placa-mãe TA-085v2, firmware OFW 3.80
eu tinha mandado desbloquear ele em um tecnico ha muito tempo atras e ele estava com a versao 5.50HEN. Queria mandar ele pra versao 6.61 e colocar a cfw pro-c, quando fui atualizar ele pela wifi pro 6.61 ele deu um erro (LPTFFFFFFFE) nos 89% da atualização e travou e acabei tirando a bateria para reiniciar. quando ele ligou, aparentemente ele estava normal na versao 6.61, como se tivesse atualizado. quando fui abrir o arquivo do pro-c ele fica numa tela preta e só consigo sair reiniciando o aparelho pelo botao power, ou tirando a bateria. tentei fazer o downgrade pro 6.60 e ele insistiu no mesmo erro, nos mesmos 89%. o que faço agora para desbloquea-lo?
obs: o meu psp tinha um detalhe que sempre que eu quisesse abrir um jogo que estava no memory stick, ao clicar no jogo, logo apos o logo do psp, a luz do cartao de memoria ficava piscando de 1 em 1 segundo sem parar e só entrava no jogo se eu tirasse e colocasse o memory stick do slot de cartao, ai a luz parava de piscar e o jogo iniciava normalmente( esse problema começou a acontecer quando eu mandei ele desbloquear pela segunda vez num tecnico em meados de 2009).
enfim, alguma solução? bateria de pandora ou downgrade para versao que estava?
atualmente ele se encontra na Ofw 6.61.
obs2: achei noticias sobre esse erro num link do wololo mas nao entendi muito bem porque sou leigo nesses assuntos e no ingles tb.
nao consigo postar o link aqui mas posso mandar por mensagem caso alguem queira me ajudar
obs3: tentei colocar ele na 6.20 e colocar o patch permanente do pro c e o problema é mesmo que da quando eu tendo instalar na 6.60 e na 6.61 que é, ele inicia a aplicação, da o problema do cartao de memoria citado acima, eu tiro e coloco de novo, dai ele roda, uns 3 segundos dps da o problema de novo, eu tiro e coloco o cartao e apos isso a tela fica preta sempre.
obs4: tenho um backup que eu fiz das memorias flash's antes de atualizar o psp pra versao 6.61, com os dados das flash quando ele estava na 5.50HEN. Existe uma forma de restaurar esses backups? pq la naquela versao eu conseguia rodar os iso's e os jogos de ps1 :/

Help galeras

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

02/02/2017

ta parecendo que seu memory stick esta com setor defeituoso ou coisa assim, tentou com outro cartao ?

lucasrb
Usuário
Usuário

02/02/2017

tenho nao, fora esse cartao original tenho um adaptador de micro sd pra mms, mas o psp nao aceita o adaptador com os sd, e todos ja passaram no h2test eles dao o erro (80220089), acredito que o problema é o slot do cartao, numa dessas indas e vindas com o cartao ele parou de bugar e eu fui correndo instalar o desbloqueio e foi, mas acho que foi pela forma que eu coloquei o cartao no slot.

lucasrb
Usuário
Usuário

04/02/2017

Acho que o problema é no slot de cartão, mas não tenho nem nenhuma certeza. Ninguém teve nenhum destes problemas pra ler o cartão de memória? Quero meu Psp de volta :/

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

04/02/2017

lucasrb, infelizmente eu nunca tive, ainda mais o meu sendo o psp 3k, só meu SD que ferrou de vez no ultimo mes fui tentar jogar dissidia duodecim, sacrificio rodar

pra tentar ver se nao é o cartão inves do leitor, ja tentou usar formatação baixo nivel nele?

informações aqui: http://hddguru.com/software/HDD-LLF-Low ... rmat-Tool/" onclick="window.open(this.href);return false;
download aqui: http://hddguru.com/software/HDD-LLF-Low ... F.4.40.exe" onclick="window.open(this.href);return false;

=]
Imagem

lucasrb
Usuário
Usuário

04/02/2017

vou tentar fazer isso, mas acredito que seja o leitor mesmo, ja testei 2 cartoes e os dois com o mesmo problema.
mas eu vou tentar mesmo

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

13/02/2017

Imagem

Ausente, porém presente.

Amido