Imagem--------------------------------------------------Imagem

Controle de ps3 no psp 2001

kolor4do
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS VITA
Titulo: LIONHEART

24/07/2014

Alguem sabe me dizer se isso é possivel? To procurando a bastante tempo sobre algum modo de conseguir usar um controle de ps3 no psp e nada.... Alguem sabe? :D

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

24/07/2014

O único modo que vejo isso sendo possível é usando o PC e o monitor como um intermediário, mas no fim compensa mais emular o PSP no PC logo de uma vez usando o PPSSPP.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

kolor4do
Usuário
Usuário

24/07/2014

Enfim, uma pena, meu psp 2001 tá ficando desgastado, pois jogo jogos de luta, como ele já é meio antigo tenho medo de estraga-lo. Se eu descobrir algo eu posto por aqui. xD

Yskar
Site Admin
Site Admin

24/07/2014

PSP hoje em dia é barato, o meu PSP 2000 full estragou alguma coisa e nem tô me importando tanto.
300 pila e você compra um refub facinho... Zerado na caixa, praticamente virgem.
http://www.dx.com/s/psp+2000+console" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas hoje em dia compensaria até mais comprar um tablet gamer JXD 7800b e emular PSP nele.
ImagemImagem

Gimenez
Usuário
Usuário
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez

24/07/2014

Darkus escreveu:PSP hoje em dia é barato, o meu PSP 2000 full estragou alguma coisa e nem tô me importando tanto.
300 pila e você compra um refub facinho... Zerado na caixa, praticamente virgem.
http://www.dx.com/s/psp+2000+console" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas hoje em dia compensaria até mais comprar um tablet gamer JXD 7800b e emular PSP nele.
Eu compraria o full housing e trocava ou pedia pra alguém competente trocar. Comprar o JXD de repente não seja a melhor saída pra jogar especificamente PSP, porque ele deve arregaçar os pixels além de provavelmente não garantir a emulação perfeita para todas roms. Mas se sobrar uma graninha e quiser jogar outras coisas também, acho que o JXD deve ser a melhor opção mesmo.
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

Yskar
Site Admin
Site Admin

24/07/2014

Acho que o eddie é a melhor pessoa pra comentar sobre, pois ele tem o troço . :dorgas:
Trocar a carcaça até que não é difícil, mas é chaaaaatoooooooooo.
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

25/07/2014

DS3 no psp apenas se for PSP go que tem suporte próprio a isso por ter BT.

um hardMOD bom seria PSP go com a carcaça do 3k ou fat
Imagem

kolor4do
Usuário
Usuário

25/07/2014

vlw pessoal pela ajuda, pesquisei um pouco sobre o JXD 7800b e me parece bom, alguem me indica uma loja que tenha? Realmente gostei e acho que vou adquirir! xD

Yskar
Site Admin
Site Admin

25/07/2014

http://www.dinodirect.com/se-s7800b/" onclick="window.open(this.href);return false;
A galera ta comprando daqui, comprar aqui na jungle é ASSALTO, melhor importar mesmo.
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

25/07/2014

As far as i know this should work on a Slim and Lite PSP, but my slim one isnt homebrew enabled so i cant check.

JoyToKey
http://www.electracode.com/4/joy2key/.." onclick="window.open(this.href);return false;.
this is used to map a PCs USB controller to keys on the PCs keyboard. this program was made to allow people to use a PC controller on PC games without USB controller support.

ps3sixaxis_en.exe
http://files.filefront.com/ps3sixaxis.." onclick="window.open(this.href);return false;.
This needs to be run when your ps3s SixaxiS controller is plugged into your PC via the USB cable that comes with the PS3. this needs to be run everytime you plug it in. you also need to press the PS button on the Sixaxis controller to turn the controller on.

libusb-win32-filter-bin-0.1.10.1.exe
http://sourceforge.net/project/downlo.." onclick="window.open(this.href);return false;.
This is the driver for the PS3 SixaxiS

iR Shell on the PSP.
This is a shell for the PSP that needs to be run first. This needs to be installed on the Memory Stick of a homebrew enabled psp (eg: the M33 custom firmwares)
The PSP wont output its screen untill RemoteJoy4IRS is open on the pc, the PSP is plugged in to the PC via USB cable and IR Shell is running on the PSP. IR Shell first needs to be setup properly first.
all of this is coverd in the tutorial linked below, although if you were following the instructions above then you should have already done all of that.
http://www.youtube.com/watch?v=2ii6pA.." onclick="window.open(this.href);return false;.

Make sure your PSP and your PS3s SixaxiS controller are both plugged into your PC via seprate USB cables, run RemoteJoy on the PC, run IR Shell on the PSP, run Ps3sixaxis_en.exe, run JoyToKey, setup JoyToKey to match the buttons on the PS3s SixaxiS controller and your away.
only homebrew and anything else that work through IR Shell can be used and you will be cut off if you close IR Shell.

I recently bricked my PSP (this cant brick your PSP btw) and had to use pandora to recover it, i only have 1 memory stick so i lost everything on there. this is the only reason i havn't made a proper video tutorial on how to do this yet. i will do someday.

Responder
  • Informação