Meu PSP é o slim 2000. O analógico estava maluco mas peguei umas homebrews que me ajudaram a consertar. Agora a bateria tá descarregando muito rápido, o que acabou com a portabilidade do aparelho. Por algum motivo estranho só inicializa com um UMD dentro o que acaba ainda mais com a vida útil da bateria.
Gosto do meu PSP pra jogar aqueles jogos de NES, SNES, Mega, etc. sem precisar de um emulador no computador e sem usar a horrenda tela de toque do smartphone. O PSP é perfeito pra esse tipo de emulação. Será que ele tem jeito? Seria só trocar a bateria? Vou perder o desbloqueio se trocar ela SE achar uma bateria nova prum PSP Slim 2000... Devo insistir nele ou esperar os hackers acabarem de 'melhorar' o Vita?
De antemão já agradecendo as respostas. Entrei no fórum por recomendação de um amigo que disse que aqui op pessoal saca tudo de PSP.
Meu PSP tem jeito?
- Stranger_Eddie
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Sempre a velha dica para todos que tem PSP e tá meio xarope!
Limpar os plugins do stick (zere, formate o memory stick)... DEPOIS instale aos poucos as coisas
Mas, talvez seja má configuração do VSH.... Se for isto menor dos problemas. Verifique se o UMD DEVICE está na função "UMD".... Se for isto, ajuste para MEMORY STICK
1) Vita custa o TRIPLO do preço de um PSP...
2) PSP é ridiculo pra desbloquear hoje em dia até os modelos mais chatos com placas lazarentas
3) Vai comprar um Vita pra jogar PSP??? Emulador até PSX ???? Valha me Deus, se é esta intenção tá ENTUPIDO de hardwares com Android com carcaça de Vita que fazem tudo isto e terá um mini-tablet na mão!
4) Trocar jogos do Vita pra jogar o que o PSP faz????
Tenha santa paciência
Vita é o ÚNICO hardware atual que é completamente INÚTIL se tiver um hackeamento completo! Não vale a pena!
Bônus: O que o Vita faz em termos de emulação do PSP é com tela em upscale, ou seja verá tijolos espancando sua cara

Limpar os plugins do stick (zere, formate o memory stick)... DEPOIS instale aos poucos as coisas
A melhor ferramenta que ajusta o analógico é o Macrofire!General ELL escreveu:Meu PSP é o slim 2000. O analógico estava maluco mas peguei umas homebrews que me ajudaram a consertar.
Normal quando a vida útil está acabando!General ELL escreveu: Agora a bateria tá descarregando muito rápido, o que acabou com a portabilidade do aparelho.
Indícios de ter problema de hardware na parte que fecha a porta do UMD, um contato pequeno com uma espécie de plug.General ELL escreveu: Por algum motivo estranho só inicializa com um UMD dentro o que acaba ainda mais com a vida útil da bateria.
Mas, talvez seja má configuração do VSH.... Se for isto menor dos problemas. Verifique se o UMD DEVICE está na função "UMD".... Se for isto, ajuste para MEMORY STICK
Trocar a bateria talvez resolva só o problema da vida útil reduzida da atual bateria! Tem que ver o resto do conjunto. E o PSP tem que funcionar com o carregador. Tem algo estranho nisto tudo!General ELL escreveu: Gosto do meu PSP pra jogar aqueles jogos de NES, SNES, Mega, etc. sem precisar de um emulador no computador e sem usar a horrenda tela de toque do smartphone. O PSP é perfeito pra esse tipo de emulação. Será que ele tem jeito? Seria só trocar a bateria?
Não tem NADA A VER uma coisa com a outra!General ELL escreveu: Vou perder o desbloqueio se trocar ela SE achar uma bateria nova prum PSP Slim 2000...
ESQUECE A BURRICE de esperar um "hackeamento" para o Vita...General ELL escreveu: Devo insistir nele ou esperar os hackers acabarem de 'melhorar' o Vita?
1) Vita custa o TRIPLO do preço de um PSP...
2) PSP é ridiculo pra desbloquear hoje em dia até os modelos mais chatos com placas lazarentas
3) Vai comprar um Vita pra jogar PSP??? Emulador até PSX ???? Valha me Deus, se é esta intenção tá ENTUPIDO de hardwares com Android com carcaça de Vita que fazem tudo isto e terá um mini-tablet na mão!
4) Trocar jogos do Vita pra jogar o que o PSP faz????
Tenha santa paciência

Vita é o ÚNICO hardware atual que é completamente INÚTIL se tiver um hackeamento completo! Não vale a pena!
Bônus: O que o Vita faz em termos de emulação do PSP é com tela em upscale, ou seja verá tijolos espancando sua cara

Passe ali no caixaGeneral ELL escreveu: De antemão já agradecendo as respostas. Entrei no fórum por recomendação de um amigo que disse que aqui op pessoal saca tudo de PSP.

-
- Usuário
Eddie primeiro obrigado pela resposta. Eu já tenho um Vita (Comprei pra jogar o Persona 4 Golden) mas prefiro muito mais o PSP para emulação. O analógico e o problema do UMD já consegui resolver depois de muita luta. A minha dúvida com relação a bateria é que o meu foi destravado por Pandora há trocentos anos atrás e tenho receio que trocando a bateria eu perca o desbloqueio atual dele (CFW 5.50 Prome-4), mas pelo visto isso não procede estou correto? Estou pensando em trocar a bateria pra uma bateria genérica que encontreio no Mercado Livre já que é praticamente nula a possibilidade de eu encontrar uma original nessa altura do campeonato.
Se puder me recomendar uma CFW segura pra fazer um up agradeço também, obrigado.
Se puder me recomendar uma CFW segura pra fazer um up agradeço também, obrigado.
- Stranger_Eddie
- Moderador - PSP
CFW 6.60 ME-1.6 ou 6.60 PRO-B10... ESQUECE estas Prometheus lazarentas!
De uma lida aqui:
psp/comparativo-cfw-6-60-me1-6-vs-pro-b ... 10116.html
Atualmente existe da equipe ME a versão 1.8 (eu não sai da 6.60 ME-1.6)... E da equipe PRO a versão C!
E se vc diz que tem a 5.50 significa que seu PSP pode ser utilizado kit Pandora! Full Desbloqueio. Logo, seria uma boa tentar dar uma limpa neste software ai!
ESQUECE o papo de "trocar bateria perde desbloqueio"... AONDE vc viu isto?
Não tem NENHUM nexo isto ai!
-----
Bateria Pirata tem ALTÍSSIMO RISCO de FRITAR seu PSP....
Coloque nas opções de busca Bateria original PSP 2000 ou 3000 (é a mesma) que vc acha!
De uma lida aqui:
psp/comparativo-cfw-6-60-me1-6-vs-pro-b ... 10116.html
Atualmente existe da equipe ME a versão 1.8 (eu não sai da 6.60 ME-1.6)... E da equipe PRO a versão C!
E se vc diz que tem a 5.50 significa que seu PSP pode ser utilizado kit Pandora! Full Desbloqueio. Logo, seria uma boa tentar dar uma limpa neste software ai!

ESQUECE o papo de "trocar bateria perde desbloqueio"... AONDE vc viu isto?

-----
Bateria Pirata tem ALTÍSSIMO RISCO de FRITAR seu PSP....
Coloque nas opções de busca Bateria original PSP 2000 ou 3000 (é a mesma) que vc acha!

-
- Usuário
Eddie eu estava com o pé atrás com relação à bateria porque como eu falei meu PSP foi destravado por Pandora, o vendedor destravou no ato da venda usando uma bateria que ele tinha á parte, aí então a minha dúvida, mas agora já sei que não tem nada demais ainda bem.
E estou muito tentado à uma bateria não Sony porque, como eu falei, não acho original nem no ML nem em lugar nenhum e se puder me recomendar um fornecedor agradeço por que senão vou ter que apelar pro compredachina, playasia e outros bichos e esperar um mês pra chegar o negócio...
E estou muito tentado à uma bateria não Sony porque, como eu falei, não acho original nem no ML nem em lugar nenhum e se puder me recomendar um fornecedor agradeço por que senão vou ter que apelar pro compredachina, playasia e outros bichos e esperar um mês pra chegar o negócio...
- Stranger_Eddie
- Moderador - PSP
Destravar com uma bateria modificada tem uma enorme diferença de usar continuamente.
Eu não conheço um vendedor atualmente.
E vou repetir... Coloquei na busca mais tosca via EBay e Mercado Livre e ACHEI baterias ditas como originais, bastaria trocar ideia com os vendedores e LER suas reputacoes ao invés de ter a conclusão do pratico achismo via meios xing-ling de pesquisa de bate pronto.
Pesquise com calma, mas antes, de uma arrumada neste PSP.
Eu não conheço um vendedor atualmente.
E vou repetir... Coloquei na busca mais tosca via EBay e Mercado Livre e ACHEI baterias ditas como originais, bastaria trocar ideia com os vendedores e LER suas reputacoes ao invés de ter a conclusão do pratico achismo via meios xing-ling de pesquisa de bate pronto.
Pesquise com calma, mas antes, de uma arrumada neste PSP.

-
- Usuário
Passando aqui só pra agradecer: Arranjei uma bateria origianl e ainda por cima dei um upgrade na CFW do meu PSP. Valeu pessoal!
PS: Mas ainda não consegui jogar FF Type-0: meu Memory Stick não cabe
PS: Mas ainda não consegui jogar FF Type-0: meu Memory Stick não cabe

-
- Informação
-