Imagem--------------------------------------------------Imagem

psp 1000 branco um tanto temperamental

Raulzito
Usuário
Usuário
Consoles: PS4, PS3 Slim
Titulo: Faz o que tú queres
PSN ID: RAULLENNON

13/05/2014

já liguei sem bateria sim, caro amido, mas não rodei jogos e nem umd, vou tentar isso de noite, mas se isso resolver, como vou usar a bateria?, tenho duas, e o outro que funciona normal, funciona normal nas duas baterias
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

13/05/2014

Raulzito, se funcionar é abateria ou as conexões que fazem ela funcionar, dai vc vai pensar, pqp fiz tudo isso com software pra ser uma simples bateria XD
Imagem

Raulzito
Usuário
Usuário

13/05/2014

será cara, é que quando congela ele fica ligado um tempo mostrando a tela normalmente e depois desliga
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

13/05/2014

Raulzito, teta ai uando de e nos diga s resultados :awesome:
Imagem

Raulzito
Usuário
Usuário

13/05/2014

se for isso que você falou, vou negar cristo por 3 vezes, diante do espelho kkkk
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

13/05/2014

Raulzito, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUHU XD

as vezes parece very complicado, mas vc vai ver era apenas a mer** de um conector lol
Imagem

Raulzito
Usuário
Usuário

13/05/2014

talvez seja mesmo, se fosse algo com a nand, ele nem iria conseguir instalar nada, talvez até instalasse mas não conseguiria subir a xmb...é amido, valeu a tentativa mas pelo menos eu sei que não é culpa do conector da bateria, pois mesmo sem bateria continua dando o mesmo problema (usei no umd, estava sem o stick e sem a bateria), é a coisa tá feia pra esse psp, eu vou acabar fazendo o que tinha falado mesmo, vou comprar uma placa mãe nova pra ele, pois se for nand (o que eu acho, pois o comportamento é estranho, porém eu estou começando a ver um padrão, então pode ser outro problema)
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

14/05/2014

Cara, faz o seguinte só pra gente testar.

Refaça toda a formatação, e instale a Oficial Firmware 5.00 do DC8
Depois atualize normalmente para 6.60 também oficial, pode ser pela internet mesmo.
Ai pelo menu do PSP, restaura as configurações de fábrica.
Ai você testa um UMD pra ver se acontece o mesmo problema.

Teste 2

Se não resolver, neste mesmo estado que está com a OFW 6.60, tente então rodar uma LCFW não permanente pra não modificar a IPL da nand
Ai ajuste o clock da XMB e in game para o máximo 333mhz e conecte o carregador já estando com a bateria, depois dê um reload no sistema.
E rode um UMD pra ver.

Você rodou o Key Cleaner pra ver se está tudo certo mesmo, de acordo com o modelo da placa?

Raulzito
Usuário
Usuário

14/05/2014

rodei, e tá tudo em ordem (aparece aquela key 0x00005 patcheada, e se aparecer assim é porque está em ordem), ah eu comprei uma placa ta082 (ela liga o led verde, mas o vendedor não sabe dizer o problema), paguei 27 já com o frete incluso, ela chegando já testo, alguém sabe como fazer dump da nand de maneira física? (igual aquele que fizeram com o psvita, soldando fios, eu pergunto pois se caso não der pra botar a placa pra funcionar, eu ter pelo menos como fazer dump da nand dela), é galera esse psp tá esnucado mesmo, a outra placa que comprei, liga mas não lê o cartão, surpresa a minha quando me deparo que está faltando um componente, estive pensando em colocar o da placa que funciona hora sim, hora não, quem sabe resolva alguma coisa, o problema é que se não resolver, terei duas placas inúteis, vou tentar vender as duas, e o outro psp fica pra peças, caso o outro de problemas algum dia, se alguém tiver algum lugar bom pra compra de placas mãe no estrangeiro, e que seja de confiança, eu agradeço se puder me falar, ninguém sabe? , se alguém tiver interesse eu vendo o psp por 85, pois está com todas as peças funcionando
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

12/09/2014

Raulzito escreveu:rodei, e tá tudo em ordem (aparece aquela key 0x00005 patcheada, e se aparecer assim é porque está em ordem), ah eu comprei uma placa ta082 (ela liga o led verde, mas o vendedor não sabe dizer o problema), paguei 27 já com o frete incluso, ela chegando já testo, alguém sabe como fazer dump da nand de maneira física? (igual aquele que fizeram com o psvita, soldando fios, eu pergunto pois se caso não der pra botar a placa pra funcionar, eu ter pelo menos como fazer dump da nand dela), é galera esse psp tá esnucado mesmo, a outra placa que comprei, liga mas não lê o cartão, surpresa a minha quando me deparo que está faltando um componente, estive pensando em colocar o da placa que funciona hora sim, hora não, quem sabe resolva alguma coisa, o problema é que se não resolver, terei duas placas inúteis, vou tentar vender as duas, e o outro psp fica pra peças, caso o outro de problemas algum dia, se alguém tiver algum lugar bom pra compra de placas mãe no estrangeiro, e que seja de confiança, eu agradeço se puder me falar, ninguém sabe? , se alguém tiver interesse eu vendo o psp por 85, pois está com todas as peças funcionando

O Manolo, enviou MP via face falando que deu tudo certo usando o método que eu recomendei, xD
26 de maio de 2014 15:45 via Facebook

E aí Brazmii, beleza, então aquele psp chato, consegui consertar, o problema é que eu fiz aqueles procedimentos que você passou sem seguir uma ordem, e assim fica difícil né? Kkkk, mas um rapaz de um grupo no Facebook, tinha me falado a mesma coisa, depois lendo suas postagens, eu vi que você tinha me instruído e na mesma ordem, mas não segui a risca, depois fazendo certo, agora ele tá novinho, valeu pela ajuda cara

Responder
  • Informação