[Leia a primeira página!!] DESBLOQUEAR E TIRA DÚVIDAS DE PSP
-
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Não é este plugin... O que tenho só desliga o led.. este que passou, controla brilho e bla bla bla frescuras... Deixa eu chegar em casa e te passo kaspita 

Ao menos sua resposta tranquilizou pq esse led vermelho me tirou o sono. Não achei NADA na net falando sobre...
-
- Moderador - PSP
LED Control v4.1
http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=28&t=8251

Stranger_Eddie escreveu:LED Control v4.1http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=28&t=8251
Valeu cara! Agora, eu coloco onde?
-
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Kaneda
Segue esse explicativo, 90% dos plugins são instalados dessa forma.
post19601.html#p19601" onclick="window.open(this.href);return false;
Aprende uma vez, não precisa nem ver o readme do plugin depois.
PLUS
No caso desse plugin, precisa colocar o arquivo *.ini também
Segue esse explicativo, 90% dos plugins são instalados dessa forma.
post19601.html#p19601" onclick="window.open(this.href);return false;
Aprende uma vez, não precisa nem ver o readme do plugin depois.
PLUS
No caso desse plugin, precisa colocar o arquivo *.ini também

Cara, tentei de todas as formas mas não consegui colocar o led. Entro no recovery e ele reconhece o plugin mas não acontece nada....
-
- Moderador - PSP
vc deve estar com dificuldade, uma vez que o plugin precisa acionar o comando que está descrito na configuração do arquivo INI...
Este mesmo pode ser configurado...
Verei como está o meu aqui e te explico melhor... A principio (voltando), seu PSP só tem problema no led! Dá pra jogar de boa!... Logo, fique calmo que seu problema de hardware é pequeno. E o plugin do led, somente vai parar de ficar ligado = via comando! durante sua jogatina (até quando a bateria começar a pedir carga)...
Fique tranquilo que vc vai ter suporte dos dorgados daqui
Verei como está o meu aqui e te explico melhor... A principio (voltando), seu PSP só tem problema no led! Dá pra jogar de boa!... Logo, fique calmo que seu problema de hardware é pequeno. E o plugin do led, somente vai parar de ficar ligado = via comando! durante sua jogatina (até quando a bateria começar a pedir carga)...

Valeu mesmo cara. Fiquei bolado com o led vermelho. Tô com ele a uma semana e já joguei bastante e nada aconteceu!Stranger_Eddie escreveu:vc deve estar com dificuldade, uma vez que o plugin precisa acionar o comando que está descrito na configuração do arquivo INI...
-
- Informação
-