Kaneda
Instala o plugin conforme o explicativo que passei anteriormente, porém não precisa colocar o arquivo *.ini.
Quando estiver jogando ou na XMB (menu do PSP) pressione botão L + Nota Musical.
Mesmo fazendo isso não dá certo?
[Leia a primeira página!!] DESBLOQUEAR E TIRA DÚVIDAS DE PSP
- hunter0617
- Moderador Global
- Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
- Titulo: DIE EVERYONE!!!
- Contato:
Não, tentei todos os comandos com L mais alguma coisa e nada...hunter0617 escreveu:Kaneda
Instala o plugin conforme o explicativo que passei anteriormente, porém não precisa colocar o arquivo *.ini.
Quando estiver jogando ou na XMB (menu do PSP) pressione botão L + Nota Musical.
Mesmo fazendo isso não dá certo?
Sabe o que é bizonho? Nunca mais ficou vermelho. Agora o led só fica verde.
Olá amigos, estou atualizando o psp de 5.50 para 6.20, mas me deparo com este erro:
Erros na IDstorage
DRNFFFFFFD8 - key 0x4 missing
Achei ele na lista, mas como posso soluciona-lo?
Edit: Estavo com 5.50 prometheus instalado, fiz a cagada para desinstalar para tentar instalar a 6.20 (vi uma dica no gsm) e não deu certo e para meu azar, agora não instala o desbloqueio novamente, pois da que os arquivos estão corrompidos....
Amigos consegui resolver:
1 - use a pandora e volte para a versão 5.00 m33
2 - use o KeyCleaner para poder corrigir este erro
3 - depois apresentou o famoso erro "CD" passe o KeyCleaner novamente
4 - só atualizar!!!
Erros na IDstorage
DRNFFFFFFD8 - key 0x4 missing
Achei ele na lista, mas como posso soluciona-lo?
Edit: Estavo com 5.50 prometheus instalado, fiz a cagada para desinstalar para tentar instalar a 6.20 (vi uma dica no gsm) e não deu certo e para meu azar, agora não instala o desbloqueio novamente, pois da que os arquivos estão corrompidos....

Amigos consegui resolver:
1 - use a pandora e volte para a versão 5.00 m33
2 - use o KeyCleaner para poder corrigir este erro
3 - depois apresentou o famoso erro "CD" passe o KeyCleaner novamente
4 - só atualizar!!!
Xbox 360 Arcade 120G
Live: seatle94BR
Wii + 640g
Live: seatle94BR
Wii + 640g
- OldAbolis
- Usuário
- Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
- Titulo: Hey Listen!!
- PSN ID: OldAbolis
Bom dia Galera, tudo bem?
Bem.. sou novato no fórum e lendo os tutoriais consegui instalar a CFW 5.50 GEM-B(Full). (Parabéns para todos os contribuintes, não conseguiria sem a dedicação e clareza nos tutoriais).
Estou tentando rodar o jogo "Patapon 3" e esta dando um erro que aparentemente é por conta da versão do FW. Lendo o fórum mais afundo encontrei o recurso do (EbootExchange) para fazer o "decrypt" do jogo, mas esta dando um erro ao tentar fazer o "decrypt".
Acredito que não tenha entendido direito ou não lido com atenção. Existe uma outra forma de rodar os jogos novos? Ou preciso trocar minha CFW? Qual é a mais recomendada para jogos. (Eu uso meu PSP apenas para jogos)
Obrigado Cupula.. xD
Bem.. sou novato no fórum e lendo os tutoriais consegui instalar a CFW 5.50 GEM-B(Full). (Parabéns para todos os contribuintes, não conseguiria sem a dedicação e clareza nos tutoriais).
Estou tentando rodar o jogo "Patapon 3" e esta dando um erro que aparentemente é por conta da versão do FW. Lendo o fórum mais afundo encontrei o recurso do (EbootExchange) para fazer o "decrypt" do jogo, mas esta dando um erro ao tentar fazer o "decrypt".
Acredito que não tenha entendido direito ou não lido com atenção. Existe uma outra forma de rodar os jogos novos? Ou preciso trocar minha CFW? Qual é a mais recomendada para jogos. (Eu uso meu PSP apenas para jogos)
Obrigado Cupula.. xD
SpoilerShow
Eu consultei a pagina do fórum que fala sobre o "ISO_Tool ver.1.81" e segui os passos para fazer o "decrypt". No entanto ainda não consigo jogar; O erro não é mais apresentado mas quando abre o jogo ela fica em tela preta e não sai disso. Para sair preciso voltar para o "home" normalmente, pois não trava o PSP.
Help me..
Help me..

"Todos os momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva" - Blade Runner

- Amido
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
OldAbolis, o mais certo é vc usar a ofw 6.60 com a PRO-C que são so mais atuais, n precisa ficar decriptando nada.
como nao sei se seu PSP é santo ou do demonho n vou ficar detalhando lol
como nao sei se seu PSP é santo ou do demonho n vou ficar detalhando lol

- OldAbolis
- Usuário
- Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
- Titulo: Hey Listen!!
- PSN ID: OldAbolis
Amido, Olá, meu PSP é o 2000 que não tem a placa de bloqueio (ñ me recordo do nome agora). Pergunta sobre a CFW, realmente vale a pena atualizar para 6.60? As vantagens é apenas a aceitação dos jogos? Ou é mais rápida e etc.
Nota: Ontem eu peguei o jogo Kingdom Hearts: Birth by Sleep e fiz o "decrypt" e funcionou numa boa; Acho estranho o Patapon 3 não funcionar. Quais são as outras maneiras?
Obrigado.
Nota: Ontem eu peguei o jogo Kingdom Hearts: Birth by Sleep e fiz o "decrypt" e funcionou numa boa; Acho estranho o Patapon 3 não funcionar. Quais são as outras maneiras?
Obrigado.
"Todos os momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva" - Blade Runner

- vardeba
- Usuário
- Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
- Titulo: Minduim
- PSN ID: vardebao
OldAbolis, se a placa do seu PSP não é a "TAL", por que não atualizar o PSP se você não tem nenhuma desvantagem nisso?
"sem assinatura porque sim"
- RedMonkey
- Usuário
- Consoles: 24 no total.
- Titulo: Squirtle, squirtle!
- Live ID: Macakaio
- PSN ID: greencezar
Engraçado que eu tava quase na mesma situação que o camarada OldAbolis.
Comprei um PSP 2000 GoW Edition (que agora é meu xodó
) e chegou ontem. Pra minha surpresa ele veio na FW 3.90 M-33 (!).
Fiquei com uma preguiça danada de caçar os arquivos pra 6.60 ME, de atualizar tudo...
Então atualizei pra OFW 6.60 e taquei a LCFW 6.60 Pro b10 nele. É tão mais simples por esse processo e faz tudo que eu preciso: rodar jogos e homebrew.
E, convenhamos, não quebra a mão ter que ficar desbloqueando o aparelho caso ele desligue de vez.
Comprei um PSP 2000 GoW Edition (que agora é meu xodó

Fiquei com uma preguiça danada de caçar os arquivos pra 6.60 ME, de atualizar tudo...
Então atualizei pra OFW 6.60 e taquei a LCFW 6.60 Pro b10 nele. É tão mais simples por esse processo e faz tudo que eu preciso: rodar jogos e homebrew.
E, convenhamos, não quebra a mão ter que ficar desbloqueando o aparelho caso ele desligue de vez.

-
- Informação
-