Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Win8] Modo de Segurança Fácil + Restauração

Este tutorial foi útil para você?

Sim, me ajudou! :awesome:
2
100%
Não, (coloque qualquer coisa aqui!)
0
Não há votos registrados

Total de votos: 2
Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

10/06/2013

Stranger_Eddie escreveu:Puta LIXO de SO... O Windows VISTA que é um cocozão, da SURRA de qualidade nesta bos** de 8 :palm:
Windows Vista era fodão no x86 com 4gb de ram, sempre achei injustiçado pois a plebe queria roda-lo com 128mb de ram e sem placa de video... :awesome:

Já esse Win8 é um FAIL MASTER! Só estou com ele por causa do Start8 e por que meu PC não roda o W7 nem fodendo, e com o Start8 nem parece que estou usando essa bos**.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

10/06/2013

Darkus, a culpa eh sua de nascer bugado.

Winkey + x > Painel de Controle\Facilidade de Acesso\Central de Facilidade de Acesso\Facilitar a visualização no computador\Alto Contraste
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

12/06/2013

Dois velhos bobos que vivem reclamando das coisas,rsrs

Antes do W8 só tinha perfumaria gráfica que consumia muito do PC, tanto memória como também processamento!

No W8 tudo ficou muito mais rápico e leve, muito mais limpo, na verdade ficou igual ao W7, só que melhor por ter mais outros extras, ficou muito mais completo e seguro! SEM MAIS!

Antes meu PC comia quase 3GB de ram, agora quase nem chega a 2GB, mesmo carregando outros APP's em background que ao acessar abrem instantaneamente!(pelo menos no meu PC) :awesome:

W8 = W7 Plus + extras mega foda de bom!

Que venha W8.1, né Amido! :whistle:

Mas na real, pc muito velho não fica bom com W8, pois até mesmo os novos PC's com Bios UEFI, precisam atualizar o firmware de componentes (não apenas atualizar a bios, é firmware de componentes mesmo!) pra ficar mais compatível!

Sendo assim, acho que se lançarem um W8.1 que precise atualizar os componentes de uma placa mãe, é só atualizar o firmware junto da Bios UEFI que roda com compatibilidade total, legal né! :pedobear:

Yskar
Site Admin
Site Admin

12/06/2013

Só o que eu tenho a reclamar é que não deram a OPÇÃO de usar a interface do Windows 7 SE VOCÊ QUISER, e de usar programas da interface metro em janelas SE VOCÊ QUISER, eles sempre fizeram isso antes, agora por querer vender uma interface limitada para tablets com processadores ARM eles resolveram enfiar o MetroUI no rabo de todo mundo sem dar opção alguma para quem prefere a interface do W7, me desculpem, mas não reclamar disso e aceitar que nem uma puta, sem oferecer opções a todos é ser burro e altamente otário!

Se você não quer usar a tela iniciar e quer um menu iniciar com botão a microsoft não te dá a opção? Se fode aí? NÃO, SE FODAM VOCÊS AÍ MICROSOFT!

Só estou esperando o tio gabe para nunca mas usar essa mer**, e ver essa putaria de vocês dois só me deu mais ânimo pra instalar aqui em dualboot o Linux Mint em meu desktop (já tem em meu notebook, uso o windows lá só para jogos), e usar como sistema principal, tentando rodar os jogos via Wine ou Steam for Linux.
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

12/06/2013

Mas sempre vai ter a opção de instalar/customizar o windows feita por terceiros, sempre!

Reclamar de mais o quê!? rsrs xD

Edit;

Mudanças feitas no source! :dawg:

• Modo de exibição da nova ID de Modo de Segurança do Identificador na janela CMD melhorado!;
  • Local de criação do Identificador.txt alterado para "Documentos";
  • Exibição do Identificador via editor de texto para facilitar a copia da ID;
  • Opção de escolha de tempo de boot (3,5,8,10,30,60 segundos)

Yskar
Site Admin
Site Admin

12/06/2013

Não importa, nesse caso tinha de haver opção oficial, ela sempre fez isso antes.
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

12/06/2013

Darkus, changes ever change XD
Imagem

Responder