Imagem--------------------------------------------------Imagem

Como fazer download de jogos e programas na Usenet

Mr.GoodKat
Very Important Person (VIP)
Consoles: ver assinatura
Titulo: ~aa caasaa

14/08/2012

botering escreveu:
2- Qual a relação com a Cena Warez? Quero dizer, os releases oficiais saem mais fácil (ou mais rápido) nessa Usanet que nos torrents? A cena prioriza a Usenet? Por exemplo, releases de música como os encontrados na pesquisa do http://www.mp3kingz.org/ quase nunca aparecem nos sites de torrent públicos, e se for album mais antigo, nem no google costuma achar pelos rapidshares da vida. Na Usenet acharia?
Na minha opinião, a organização para scene releases de albuns em MP3 não é muito organizado como os de filmes, séries, warez, games, etc.

Você ACHA muita coisa, mas há meios melhores se você quer ter acesso a releases diários da scene organizadinho e tal, como esses presentes no site que você citou. Eu por exemplo, não utilizo Usenet para albuns releases da scene, não que não tenha mas sou assim VICIADO em baixar releases desse tipo. Acabo tendo outra forma paralela que me da acesso em massa ao que é lançado não apenas o "mainstream", MAS escuto metal em geral...em relação a outros tipos de música já não consigo pois os canais que frequento são voltados só pra metal. Não sei outros tipos de música. Acredito que para releases de albuns mp3 da scene a galera de canais privados no IRC ainda põe a mão primeiro.

Repito: não quer dizer que você não ache, mas eu acabei encontrando meios que facilitaram pegar o que é lançado dia/semanal sem me preocupar com o nome do release, sei que o que tá ali é METAL. Se você SABE o nome do release que você quer beleza acha de boa, mas por exemplo pegar tudo que sai no dia/semana sem saber especificamente o nome fica mais complicado. Acho que ficou ruim de enteder :umm: :umm:

Exemplo, eu tenho aqui esses releases:

Pulmonary_Fibrosis-Interstitial_Lung_Diseases-2011-GRAVEWISH
Raped_By_Pigs-Gushing_Orgasms_2-MCD-2012-B2R
Thy_Catafalque_-_Rengeteg-HU-READNFO-2011-CRUELTY
Nachtmystium-Murmur-I_Wait_in_Hell-Shuttle_I-Split-7inch-Vinyl-2011-B2R
Vaginors-Nuclear_Papsmear-LP-2011-hXc

NUNCA eu saberia que existem esses releases para procurar na Usenet, talvez por meio de um site como você passou ajudasse, mas mesmo assim não teria a certeza (ou teria??hehe). Mas como estava lá disponível em um canal específico de metal peguei porque sabia que era metal. Você até PODE ficar ligado direto e baixando tudo que sai em um group de metal como o a.b.sounds.mp3.extreme-metal...mas é aquela coisa, nem tudo sai ali...umas coisas ali, outras em outros groups que não são especificamente de metal com nomes random, etc...fica um pouco difícil.
Consoles: Famicom, Famicom Disk System, Mega Drive (model 1, jap.), Super Nes (jap.), Nintendo 64, 3DO, Dreamcast, PlaystationOne (model 1), Game Cube, Xbox Classic, Playstation 2, Wii, Xbox360, Playstation 3.
Portáteis: Game Boy Advance, DS, 3DS, PSP.

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Contato:

14/08/2012

Eu acho que pra música, o que pega mais (quanto a organização e releases) é o DC++. Não sei usar, por isso nem me aventuro. Como só baixo coisas "main" (diferente do Vaginors Nuclear do Ciro) não tenho tanto problema.
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

Mr.GoodKat
Consoles: ver assinatura
Titulo: ~aa caasaa

15/08/2012

Haha, claro que não escuto aquilo...coloquei apenas como exemplos de coisas que eu nunca saberia que existe.

Assim, a usenet pra quem está "iniciando" e ainda não pegou as manhas de acompanhar headers (ou seja, acompanhar o que é lançado diretamente nos alt.binaries) é essencial você SABER o que procura.

Claro que os sites indexadores de nzb ajudam, mas se você souber que quer o release específico fica muito mais fácil de se achar.

Em um segundo momento você começa entender que são CENTENAS de grupos, dos mais variados assuntos, postando diariamente material a todo momento. Ou seja...é muita coisa para acompanhar. E amigos, tem grupos de todos os assunto imagináveis, incluindo até mesmo os mais absurdos.

Pessoalmente, as vezes me aventuro e me jogo nesses grupos para acompanhar o que está sendo lançado mas é um processo que demanda tempo, conexão, paciência (tem muita porcaria no meio!). Lembro que quando comecei a entender um pouco mais o funcionamento da Usenet por trás dos sites indexadores, me aventurei e entrar no alt.binaries.wii e acompanhar o que era postado. Era insano, muita coisa. Na verdade era LINDO. Porque não apenas novos releases são postados e sim releases mais antigos, girava muita coisa.

Um exemplo do que se é possível fazer, ISSO SE vc tiver uma conexão acima de 10MB e MUITO espaço no seu CPU: você consegue configurar seu newsgroup reader para baixar AUTOMATICAMENTE todos releases postado. Ou seja, você sai trabalhar e deixa configurado para toda vez que cair um release novo em um determinado grupo ele pegar. Quando vc volta é só ^^ conferir a colheita. :twisted:
Consoles: Famicom, Famicom Disk System, Mega Drive (model 1, jap.), Super Nes (jap.), Nintendo 64, 3DO, Dreamcast, PlaystationOne (model 1), Game Cube, Xbox Classic, Playstation 2, Wii, Xbox360, Playstation 3.
Portáteis: Game Boy Advance, DS, 3DS, PSP.

hastangini
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox Slim, Pc
Live ID: zangsta

12/09/2012

Site com releases news

http://predb.me/
Imagem
Xbox Slim @ Wasabi360s
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
For the Light!

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

13/09/2012

Mr.GoodKat escreveu:Um exemplo do que se é possível fazer, ISSO SE vc tiver uma conexão acima de 10MB e MUITO espaço no seu CPU: você consegue configurar seu newsgroup reader para baixar AUTOMATICAMENTE todos releases postado. Ou seja, você sai trabalhar e deixa configurado para toda vez que cair um release novo em um determinado grupo ele pegar. Quando vc volta é só ^^ conferir a colheita. :twisted:
`
Um tuto de como fazer isso seria muito legal! :awesome:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Mezanini
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2, Xbox 360, PSP, DS Lite
Live ID: mezaninni

25/01/2013

djiiizus, tio!!
baixando a 1MB constante, no talo!!!
Que delííícia
(Sei que existem conexões mais rápidas, mas mesmo assim tá valendo a pena)

Vou usar por uns 3 meses, baixar a PORRA toda e pronto

nzbxxx morreu...
suggestions?

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Contato:

25/01/2013

Morreram basicamente todos os indexadores agora, eu to rodando o newznab em casa e indexando aos poucos. Online agora não manjo mais nenhum :/

Mezanini
Usuário
Usuário

26/01/2013

tava brincando quanto aos xxx :dawg:

Tô atrás é de isos

Mas, cara...os sites de NZB... é tudo MUITO poluído... Tudo desorganizado, nomes de arquivo doidos.
Tem que fuçar pra caramba
Perdi um bom tempo e tava achando que era problema no alt.binz, pois conectava, mas a taxa de download, ficava no zero. E a parada lá completando. No fim das contas não tinha arquivo nenhum...

Daí que fuçando bastante eu vi que algumas coisas na verdade eram PAR. Vi um que só tinha as partes em .rar e deu certo!

Acho que foi isso que aconteceu, né. Eu tava baixando PAR?

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Contato:

27/01/2013

Ou o server que você assina não tem dado grupo. Eu uso Astraweb e pro exemplo não tem o a.b.towns (por algum motivo). Fui tentar baixar algo de la e "terminou" mas não baixou nada. Olhei na aba PAR do cliente tava 100% corrompido, ou seja, não tinha nenhuma part baixada.

Mezanini
Usuário
Usuário

27/01/2013

Exato!
Baixei um arquivo... a taxa de download ficava no zero. Mas o progresso de transferência aumentava até completar. Aí na pasta de downloads completados não havia nada.

Agora, Tio. Não entendi o que você quis dizer com lavar as mãos após usar o binsearch... :?:

Responder
  • Informação