Imagem--------------------------------------------------Imagem

Como fazer download de jogos e programas na Usenet

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Contato:

11/08/2012

Sim usenet é um negocio que compensa somente a partir de um plano de 10MB, e olhe lá. Com 30MB (que era o que eu tinha na Ajato em SP) era o ideal. Você conseguia ter os releases 0day praticamente de forma instantânea.
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

luizoft
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, Dreamcast, X-Box 360, PC
Titulo: Luiz com 3 Zs
Live ID: LofterSyd
Contato:

11/08/2012

MAS TEM QUE PAGAR COMO FAZ PRA TER DE GRAÇA ABAIXAR JOGOS GRATIS ESTALAR FIMWARE HUEHUEHUEHUEHUEBR BR
Ri demais disso, hahahah! xD

O tutorial que faltava hein, muito bom!
Isso me lembra da época que eu baixava coisas 0day no IRC... bons tempos, só que não.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

11/08/2012

acabei de baixar Skyrim, usenet, 10 dias gratis 200 dias de retenção ;D

se é pr baixar waez, tem que ser gratis powwwwrra XD
Imagem

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Contato:

11/08/2012

Amido escreveu:acabei de baixar Skyrim, usenet, 10 dias gratis 200 dias de retenção ;D

se é pr baixar waez, tem que ser gratis powwwwrra XD
Se for na giganews cuidado que o trial passa a cobrar automaticamente, tu tem que cancelar MANUALMENTE ;)

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

11/08/2012

TioSolid, nao é, e nem tenho cartão par apor, cadastrei nick e email soh RÁ.
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

11/08/2012

Fodacidade custa dinheiro amido! :D
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

botering
Usuário
Usuário
Consoles: Wii ¬¬'

12/08/2012

Só duas perguntas pro Tio que na verdade estão meio ligadas:

1- Como é a disponibilidade de arquivos warez? A quantidade e variedade é maior que torrent (público) por exemplo? E o tempo de vida? Entendi que existe esse tempo que os arquivos ficam na rede dependendo do servidor hospedado, mas na prática, as coisas se mantém por um tempo razoável?

2- Qual a relação com a Cena Warez? Quero dizer, os releases oficiais saem mais fácil (ou mais rápido) nessa Usanet que nos torrents? A cena prioriza a Usenet? Por exemplo, releases de música como os encontrados na pesquisa do http://www.mp3kingz.org/ quase nunca aparecem nos sites de torrent públicos, e se for album mais antigo, nem no google costuma achar pelos rapidshares da vida. Na Usenet acharia?

Vlw pelas informações e pelo tutorial. :y:

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

12/08/2012

botering, pelo que sei, se saiu na internet, é porque ta na usenet XD
Imagem

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Contato:

12/08/2012

botering escreveu: 1- Como é a disponibilidade de arquivos warez? A quantidade e variedade é maior que torrent (público) por exemplo? E o tempo de vida? Entendi que existe esse tempo que os arquivos ficam na rede dependendo do servidor hospedado, mas na prática, as coisas se mantém por um tempo razoável?

2- Qual a relação com a Cena Warez? Quero dizer, os releases oficiais saem mais fácil (ou mais rápido) nessa Usanet que nos torrents? A cena prioriza a Usenet? Por exemplo, releases de música como os encontrados na pesquisa do http://www.mp3kingz.org/ quase nunca aparecem nos sites de torrent públicos, e se for album mais antigo, nem no google costuma achar pelos rapidshares da vida. Na Usenet acharia?
1. Para RELEASES Warez (Scenes com NFO) todos os releases começam na usenet, dificil algum grupo que não lança lá (por causa da facilidade de distribuição e anonimidade). E sim, na prática funciona assim mesmo. Eventualmente tu acha um arquivo ou outro corrompido mesmo estando na retenção, mas dai só preencher usando PAR.

2. Cara música na usenet, pra mim, é um negócio ocmplicado. Eu só baixo musica eletrônica e em todos os indexadores que uso é bem difícil achar, mas considerando a 1, acho que da para levar em conta que funciona igual pa musica também, apenas não sei os indexadores bons de mp3 ou os grupos bons :P

EDIT: cara*** esse site que tu mandou QUE EXCELENTE velho <3

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

12/08/2012

1- Como o amido disse, se tem na internet, teve antes na usenet, mas geralmente só materiais de grande interesse, como coisas americanas, musicas, jogos, filmes, etc, ou de grande fama mundial, coisas locais como cantores sertanejos cotidianos ou musica sertaneja ou funk você não vai encontrar nem traços.
Sobre "as coisas se mantém por um tempo razoável" depende do tempo de retenção de seu provedor, na hora de contratar ele diz quantos dias, mas as coisas úteis ou famosas são repostadas frequentemente.

2- Sim a cena SEMPRE primeiro lança na Usenet, e depois em torrents, todo RELEASE novo sai na Usenet primeiro, já coisa antiga só se for MUITO famosa, mas eu já achei um filme de Elvis Presley (Live a Little, Love a Little) que era IMPOSSÍVEL encontrar para COMPRAR ou BAIXAR, e a qualidade era DVDrip de alta qualidade, minha namorada que é fãnzona dele ficou muito feliz eu achar essa RARIDADE ABSURDA.
Imagem
Para achar algo, TUDO depende da fama da coisa!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação