Imagem--------------------------------------------------Imagem

Review: Assassin's Creed II Discovery

Raviex

03/02/2011

Imagem
Review do jogo.

Bom, não tenho/tive a versão do DS, mas como o antecessor, os gráficos são muito superiores à versão de DS.
Eu tenho a versão de iPhone no meu iPod Touch, então, vamos lá:

Imagem

A história se passa em países como Itália e Espanha, o protagonista é Ezio Auditore da Firenze, o tataraneto de Altaïr, que também era um assassino. Um homem chamado Rodrigo Borgia, também conhecido como The Spaniard, Matou toda sua família e deixou-o no exílio, depois disso ele virou um assassino e Rodrigo Borgia recentemente havia roubado um artefato precioso de sua ordem (os Assassinos), Ezio ancia por vingança... mas sua responsabilidade pelos assassinos é mais forte. O jogo conta com 8 "capítulos" e os desafios da Animus, os memory blocks que a Animus lê, onde hà de 3 à 7 "acts", com os modos: Normal, Chase e Stealth. No modo normal, a única coisa que você precisa fazer é chegar até o "final" e, durante o jogo, hà uma setinha branca que te guia ao "goal", Ezio pode ser visto pelos guardas quantas vezes quiser, matar quantos quiser e se esconder também, é como se fosse um modo livre 8-) . No modo Chase, Ezio está fugindo e despistando guardas, ou alcançando alguém, Ezio precisa correr o mais rápido possível e levar o mínimo de dano, não pode se esconder, pois já foi visto pelos guardas à muito tempo, pode matar quanto quiser também. No modo Stealth, Ezio pode ser visto apenas 4 vezes :/ , pode se esconder e assassinar quantos guardas quiser. No final de cada act, o jogador recebe uma pontuação que se baseia no tempo, dano e assassinatos, os Synch Points (em todos os modos).
O jogo flui muito bem e é bem rápido.

Imagem
Imagem --> "Analógico 2D" - Bem melhor e confortável do que o analógico do antecessor, mas estanho :dorgas: .

Imagem --> Assassinar - Como no Altaïr Chronicles, no botão de ação para assassinar guardas, é a mesma coisa, só hà mais animações para o assassinato - para assassinar, chegue devagar ou use o controle a baixo para andar devagar.

Imagem --> Como dito acima, usa-se para andar devagar e quando um guarda está se aproximando, aparecem setas laranjas na direção em que o mesmo está vindo.

Imagem --> Controle usado para sair do estado do controle acima.

Imagem --> Pulo :coolface: .

Imagem --> Desembanhar a espada e atacar - Diferente do Altaïr Chronicles, não hà ataque pesado e leve, só um normal e combos.

Imagem --> Pause.

Imagem --> Jogar adagas - Sim , como no Altaïr Chronicles (que não servia para nada :wut: ).

Imagem --> Controle usado para se escoder em "carroças" de trigo (nem sei se é trigo mesmo xD ) ou trigo solto no chão.

Imagem --> Controle usado para sair do estado acima.

Imagem --> Quando correndo, pode-se usar esse controle para rolar/dar uma cambalhota que pode também ser usado para passar por/desviar de guardas para a esquerda.

Imagem --> Quando correndo, pode-se usar esse controle para rolar/dar uma cambalhota que pode também ser usado para passar por/desviar de guardas para a direita. :P

Imagem --> Quando se esta lutando com um inimigo, no momento em que ele for te dar um golpe de espada, toque neste botão e você fará um contra ataque.

Bom, controles muito melhores do que o do Altaïr Chronicles, dou nota 8.5/10.

Imagem

As dublagens são muito boas, com sotaque britãnico, os gemidos, gritos e diálogos são ótimos.
A trilha sonora, apesar de ser ripada do Altair Chronicles, ficou muito melhor no Discovery, combina mais e não fica te irritando toda hora que você está lutando com algum inimigo :palm: .
Nota 9.5/10

Imagem

Os Gráficos são bem superiores ao seu antecessor, Altaïr Chronicles.O Cenário também é bem rico e quase nunca (ou nunca fica vazio)e se meche de acordo com o movimento do personagem.
Nota 9/10.
Imagem

Os menus são bem bobos, demorados e precisaram de bastante perguiça para serem feitos :coolface: . Quando eu disse que são demorados, é que para aparecerem os menus, primeiro aparecem as caixas aonde vem uma fonte mal acabada e daí aparecem as letras.
Nota 6/10.

:down: Gameplay

Geral: 8.7
Editado pela última vez por Raviex em 14/03/2012, em um total de 3 vezes.

ThaLeSPi
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS1
Titulo: Papagaio Gira Gira
Live ID: ThaLeSPi BR
PSN ID: ThaLeSPi_BR
XLink Kai ID: ThaLeSPi

04/02/2011

Muito bom o review, valeu ae.
Vou encomendar agora da app store

Raviex