Imagem--------------------------------------------------Imagem

[S7800B] Prometheum Custom firmware Update 1

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/10/2014

RenChief... Parto do princípio... se tá lascado, testa outra.

....... OBS... LEIA O EDIT ANTES DE TUDO (FIM DO POST EM VERMELHO)

Faça um full backup via titanium backup... Depois instala esta stock nova.

Aproveita e responde as perguntas caso decidir isto.

1- O Range do analógico direito foi corrigido pra 1?

2- Está com compatibilidade boa com a store?

3- É possível usar over e down clock como nas outras firmewares?

4- O bug do carregamento da bateria foi melhorado?

5- O tal problema do sleep mode foi corrigido?

... Se quer dicas de testes seguem alguns ótimos exemplos:

De android: Double Dragon Trilogy... Jogo que até agora SÓ na Supercharged roda liso. Nas outras o jogo nem liga porque precisa de módulos bluetooth no kernel, e a Supercharged tem vários esquemas de bypass (gambiarras que faz este e outros jogos que usam eventualmente este recurso rodar liso :D )

After Burner Climax... Manda ver um teste configurando o mapeamento pra tentar usar o botão analógico direito (bugado por padrão a range 0,6XX ) "acelerador" do avião e o direito pra direcional. Novamente, na Supercharged eu consigo configurar perfeitamente. Na Webclan lembro que o ao fazer manobras combinadas (acelerar, ou reduzir velocidade + movimento da aeronave) a trolha toda travava a ponto de ter que reiniciar o aparelho. :ffuuu:

E tem um dos GTAs (não lembro qual) que com range zoado do analógico direito, não consegue movimentar a câmera (só se usar as tranqueiras de configuração do Tincore).

EDIT: Veja esta informação aqui:
:down: :down: :down: :down: :down:
http://boards.dingoonity.org/jxd-device ... -firmware/

Comentário do The-Lord no tópico:
Here is a easy way to increase 1GB app space while using default ROM

You can extract the update.img of the default firmware using "RK Rom Dumper and Flasher for Windows" included in Riley's ROM. Then replace the files in Riley's ROM with files extracted from the JXD firmware. Choose an appropriate parameter file for app space (read riley's starter guide/user guide for details). Flash using Riley's flash tool.

I used the same method to get 6 GB app space. After booting that swap the internal to external using instructions here:
http://boards.dingoonity.org/jxd-device ... #msg110998" onclick="window.open(this.href);return false;

Working fine for me with a 64GB FAT formatted microSD card.

However the official ROM is bloated and has 66hz issue.
... Ou seja, PQP JXD :palm: Faz MAIS DE UM ANO que este ktso de range MALDITO do analógico direito estar bugado para + /- 0,6XXX ...

E depois deste BRUTAL tempo, já foi lançado uma firmware de vcs mesmos pra testes que corrige isto e FODE com o clock a 66hz :palm:

pra quem não sabe o clock padrão para maioria dos jogos é 60hz...

Rodar a 66, corre alto risco de bugs severos em jogos, sejam emulados ou nativos :palm:

Que bos** :palm:

- Fazem um update de algo e FODEM em uma CARALHADA de outras coisas.

:palm:

Quem pegou estas inhocas com versões com 16 gigas deste ano e ou de 8 gigas (estes estão mais arriscados ainda). Estão muito mais propensos a SE LASCAREM em RIOS DE GAMBIARRAS :palm:
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

28/10/2014

60HZ SERIA DA TELA OU DO PROCESSADOR arm?
Imagem

RenChief
Usuário
Usuário
Consoles: XBox, XBox 360, XBox One

28/10/2014

Cara fiz o teste aqui.

Mas a firmware nova que falo não tem nada a haver com essa do tópico que vc postou, esse tópico é de setembro.

A firmware nova http://www.jxd.hk/download.asp?id=1215& ... sid=020001" onclick="window.open(this.href);return false; saiu agora dia 21/10/2014

Antes de colocar ela eu estava usando a do WebClaw, e posso dizer que prefiro mais essa oficial.

Prós:
-Inicia bem rápido, mas rápido que a do WebClaw.
-Rom limpa, só desativei 3 apps, Game Center, Emulator Store e Testeapp. Que inclusive não estão pegando.
-Desempenho superior, fiz o teste com o emu do PSP e rodou liso liso. Lembro que a do WebClaw não rodava, as vezes dava umas engasgada (acho que ela tinha esse problema de 66hz). Na rom do weblclaw tive que usar o cpu master e setar a o clock para performance para melhorar. Essa nem precisei fazer nada.

Contras:
-Ela deixa apenas 1gb de armazenamento interno, 5,6gb como cartão de memória e usa seu cartão de memoria como externo. É possível trocar o cartão de memoria pelo seu cartão de memoria, mas aí vc perde os 5,6gb. Isso é ruim, mas pra quem usa só emulador igual eu não faz muita diferença pois ainda da pra mover os apps para o cartão de memoria (5,6gb).
-Os ícones, não gostei muito deles, pra quem já usou o rom do maetel, são os mesmo da versão 1.5. Apesar que da uma diferenciada dos aparelhos android.

Bom é isso. Ainda não testei os jogos do android. Mas acredito que deve estar pegando de boa, só pelo emulador do PSP já deu pra perceber que o desempenho esta bom. E sobre o analógico direito, acredito que deve estar perfeito, pois ela é firmware 1.5 que tinham solucionado esse problema, mas acho que deram um up nela.

Stranger_Eddie
Procurei o Double Dragon Trilogy na loja e esta lá pra comprar. Não sei o pq vc quer jogar essa versão, parece idêntica a do emulador.

Ah testei tb essa CyanogenMod11, a rom é bem rápida, rodou liso os emuladores igual a esse oficial, mas o grande problema dela é que não pega o fone de ouvido hahaha. Ae não da né, ela ta muito beta ainda. Mas me parece que vai ser uma ótima alternativa mais pra frente.

Eu vou ficar nessa oficial mesmo, gostei do desempenho, assim não preciso ficar instalando aqueles apps que mexem no clock do aparelho. É só instalar os emuladores e jogar.
XBox
XBox 360
XBox One
Dreamcast

souzafl
Usuário
Usuário
Consoles: psp

28/10/2014

amigos tbem testei inumeras roms no 7800, a q mais gostei foi a leopard do maetel....porém fiquei o problema do botão power....cheguei a colocar outros kernels por cima, que resolvem o problema, mas gera outros....um deles foi perder o keymapper e a função do botão home....eh uma pena o maetel não estar mais na cena, pois seria o kra pra ajudar nessa questão, ja que nos foruns gringos a coisa ta bem devagar. o jeito e ficar do jeito e aguardar.... :'(

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

28/10/2014

Valeu o teste RenChief :y:

Baixei esta firmeware stock mas vou dar um tempo pra testar quando for dar uma limpa nas tranqueiras do aparelho... To jogando bastante coisa.

Quanto ao Double Dragon Trilogy... Eu também pensava que era "igual ao emulador"... Mas NÃO É!

Se vc pegar o emulador de Mame, seja no PC ou qualquer outro meio, este jogo tem ORIGINALMENTE um maldito bug de uma queda de frame em diversos pontos (principalmente quando lota de personagens na tela).

E esta versão por incrível que pareça o desenvolvedor deu uma corrigida excelente nisto :y: O jogo corre com velocidade fluida e não fica lento como no original :awesome:

Quanto ao emulador do PSP, neste ponto a Supercharged da surras! Testei aqui e ao meu ver só não está igual ao emulador para PC uma vez que placa de vídeo de PC são monstruosamente mais potentes podendo colocar anisotropia até 16x... Mas para tablet cuja a tela é 7 polegadas, desativar isto vc nem percebe.... O emulador do PSP evoluiu PRACARAAAAAALEO :shock: ... O chato é que pra cada jogo vc tem que ficar fazendo ajustes pontuais aos montes pra rodar satisfatoriamente (não plenamente). Não duvido nada mais uns 2 anos estar rodando tudo como se fosse um emulador de Mega Drive :pedobear:

======

souzafl... Tenta seguir o que o RenChief passou, ou... Instala a custom do Webclawn com o fix, mas tenha ciência da porrada de gambiarra pra ter compatibilidade.
Imagem

Responder
  • Informação