Imagem--------------------------------------------------Imagem

[S7800B] Prometheum Custom firmware Update 1

bobzin
Usuário
Usuário

22/08/2014

Como recuperar meu s7800b brickado ? me ajuda! como arrumar o rom original dele ? como usar odin no jxd ?

souzafl
Usuário
Usuário
Consoles: psp

25/10/2014

Maetel blz...

amigo estou mandando essa mensagem pra agradecer e elogiar seu trabalho. eu uso a versão leopard em um jxd com processador RK31xx-T. roda muito bem, mas o problema do botão power/sleep está nesta sua rom. eu instalei um kernel por cima que resolve o problema, mas tira a funcionamento do keymaper (q funciona muito bem na leopard) e do tincore tbém. vc poderia por favor, rever apenas seu kernel para solucionar o problema do botão power?

no aguardo!

obrigado!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

26/10/2014

O problema do Power é o lote que a JXD soltou este ano e não da um sinal que vai resolver esta questão!

Terá que se virar com outra firmware... Leia o post do N4R1G4
:down:
post312406.html#p312406

Se quiser saber mais a respeito, volte algumas páginas do post acima, e leia mais no fórum da Dingoonity! ... Pode tentar outras firmwares, mas o problema vai persistir.

O Maetel, faz meses que não aparece na cena. Difícil dizer se ele vai desenvolver algo novo.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

26/10/2014

esses android consoles nao d apra usar andorid comum nao?
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

26/10/2014

O Android que vc diz, sistema operacional, são os mesmos.

O que diferencia são as otimizações de hardware.

Para este aparelho em questão.

Stock Firmware: Tem clock travado padrão de fábrica + compatibilidade do que ele tem com a store padrão. Pecando em diversos pontos.

Custom: Tem basicamente clock liberado tanto pra mais quanto pra menos clock + compatibilidade livre. Ou seja, coloca-se um modelo diferente no kernel do aparelho, e este interpreta na store como um "Outro aparelho" podendo ter mais opções na hora de baixar as coisas.

Tem um outro problema da firmeware com o aparelho que é ter o range do analógico direito travado a +/- 0,66XX.. E o ideal é +/- 1,XX ... Faz com que alguns jogos que tenham necessidade de usar o analógico direito não funcionarem direito. É possível corrigir com Timcore Keymapper mas eu sou um dos que desisti de procurar como fazer (procedimento chato demais).

As Customs Supercharged, Webclan, Leopard tem o mesmo problema do range do analógico travado até 0,66... E a Prometheum é uma que tem como base uma firmeware que DIZEM SER oficial mas nunca foi oficialmente lançada pela JXD, que corrige para 1.... Só que arruma isto, e ferra com outras coisas, que são jogos nem se quer inicializando por ausência de módulos, e o crash do memory stick ser "retirado do cartão".

Testei todas. Mantenho a Supercharged. Até agora ta rodando tudo que quero. Raros são os casos de jogos que precisei do range do analógico.

Para emulação, TODAS firmwares são ótimas (até oficial não terá problemas)! Só precisa saber como configura o emulador que desejar e fim!
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

26/10/2014

sim, mas digo se eu pegar a Cyanogen mod 11 de qualquer aparelho, vai dar? porque em smartphone nao da , acaba indo direto pro brick, tem de ser um custom pro modelo em questao, eu uso no meu xperia a CM 11 AOKP
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

27/10/2014

Apareceu um tutorial na Dingoonity de colocar a Cyanogen mod 11 neste aparelho... Só que não estou com um pingo de vontade nem de ler como é que faz! :roll:

Saco cheio de ficar testando gambiarra e dar erro em outra coisa e voltar pra Supercharged! Quem mais se lasca são os que pegaram a nova leva deste tablet com o bug do sleep mode que só uma das firmewares do Webclan está "resolvendo" com ressalvas.
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

27/10/2014

Android é tão "único" quanto Linux, amido.

Aliás ele É um Linux.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

27/10/2014

Darkus, MEU DIOS EU DESCOBRI O MUNDO OHHHHHH >.<
Imagem

RenChief
Usuário
Usuário
Consoles: XBox, XBox 360, XBox One

27/10/2014

O meu aparelho esta dando o problema do sleep mode depois que instalei a firmware do WebClaw. Antes não acontecia isso, e o meu aparelho não é dos lotes novos não.

To querendo testar essa Cyanogen mod 11 que é o android 4.4. Porém saiu outra firmware da própria JXD. Agora não sei qual eu coloco aqui.
XBox
XBox 360
XBox One
Dreamcast

Responder
  • Informação