Imagem--------------------------------------------------Imagem

[S7800B] Prometheum Custom firmware Update 1

Bijux3
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3

30/04/2014

Maetel escreveu:
Bijux3 escreveu:Nao sei se é normal,toda vez que transfiro arquivos via cabo ao ejetar o aparelho no win e desativar o modo usb no aparelho, surge a mensagem no aparelho que o cartao sd esta danificado! Para sumir a mensagem estou reiniciando o aparelho! Fora isto esta muito bom!
isso não tem a ver com a rom, para tirar o cabo usb você tem que desativar o compartilhamento usb no seu aparelho primeiro e não ejetar no win.
tentei como vc descreveu, mas sem sucesso! :( vou ter de continuar resetando o aparelho mesmo! :wut:

obrigado pelo suporte!e parabéns pelo blog :y:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

30/04/2014

Bijux3 é o que acontece nesta rom... a memória interna não fica ativa para leitura ao deixar a função SD Externa ativada.

Logo, sempre que vc desconectar do pc via usb vai dar este erro do SD corrompido e não tem como reparar... Diferente da Supercharged que não sei que maluquice que o TanWorks fez para ficar diretamente como leitura. E mesmo ativada eu nem usava esta memória (que era 1.8 Gigas + -) e agora tem acima de 2.5.

Só usaria esta memória numa eventual capacidade do SD externo estar cheio. Mas até agora eu com 64 GB instalei rios de coisa e ta longe de encher.

Seria uma boa deixar esta memória interna como algo pra testes e ou por fotos e vídeos. Mas não é empecilho.

Sobre o Erro após tirar o SD, nem esquenta em mandar Reboot no aparelho. Não vai atrapalhar em nada porque ele estará sempre ativado o SD externo. Basta não ficar prendo tempo tentando "reformatar", ou seja, finja que este erro "(que fica um ícone minúsculo se pedir ainda pra mostrar as ações na barra) e ao executar qualquer coisa (jogo por exemplo), não mostra na tela. :y:
Imagem

Bijux3
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3

30/04/2014

Stranger_Eddie escreveu:Bijux3
Sobre o Erro após tirar o SD, nem esquenta em mandar Reboot no aparelho. Não vai atrapalhar em nada porque ele estará sempre ativado o SD externo. Basta não ficar prendo tempo tentando "reformatar", ou seja, finja que este erro "(que fica um ícone minúsculo se pedir ainda pra mostrar as ações na barra) e ao executar qualquer coisa (jogo por exemplo), não mostra na tela. :y:
Obrigado pela dica! Realmente é muito chato ter de reiniciar o aparelho só para tirar a mensagem de erro do sd!
Aprovitando o espaço :awesome: alguem ja tentou jogar com um controle bluetooth, utilizando um adaptador bluetooth? Aideia é ligar o game no hdmi e jogor com um controle bluetooth (ipega)!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

30/04/2014

Este tablet não tem bluetooth! :roll:
Imagem

Maetel
Usuário
Usuário
Consoles: S7800B

03/05/2014

firmware atualizado !

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

03/05/2014

Já baixei as duas.... Agora só quero pensar em qual instalar AOSP ou JXD xD
Imagem

Maetel
Usuário
Usuário

03/05/2014

eu uso a com jxd launcher, todo app fica bonito com o fundo colorido, o botão dos programas fica a direita facil de alcançar com o dedão, e a cor do fundo dos aplicativos troca de cor.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

04/05/2014

Tem alguma coisa errada no armazenamento...

Deixei ativado a opção SD Externo e quando recomecei a instalar as coisas, bateu "armazenamento insuficiente"... Sendo que tenho mais de 45 Gigas livre :roll:

Obs... Está dando erro tando deixando a opção do SD externo ativada ou desativada = AMBAS MOSTRAM ARMAZENAMENTO INSUFICIENTE :/ Reiniciei tudo certinho e nada!

Impossível fazer qualquer coisa no tablet....

Da uma olhada e veja se o erro não está nesta sequência de fotos:
SpoilerShow
Foto 1 (Armazenamento Interno do aparelho)

Imagem

No Armazenamento Interno, mostra:
- Disponível = 106 Megas
- Diversos = 5.45 Gigas :left: O que é estranho porque este é o tamanho da Memória Interna (sendo usado como SD) do aparelho
:down:
Foto 2 (meu cartão SD Externo)

Imagem
Veja que tem espaço de sobra disponível (mais de 45 Gigas)...

Foto 3 (SD Interno = que serviria de um armazenamento extra)

Imagem

Totalmente vazio!
Observação.... Eu tirei o cartão SD e os mesmos "Diversos" se replicam no armazenamento interno.... Isto ta dando um erro que não instala coisas no SD considerando que o armazenamento interno está lotado! :/

=====

Agora aqui um teste minúsculo de um jogo sendo baixado da Store!

Imagem Jogo com apenas 320 megas, detalhe que tenho o mesmo jogo pelo Titanium Backup aqui e não quer instalar NEM QUE A VACA TUSSA (fica em um looping como se não tivesse processamento suficiente de memória). Logo, optei pra tentar baixar de novo pela playstore.

Imagem ... Download do jogo (que instala só o app com menos de 21 megas e o resto baixa após instalar)

Resultado
Imagem Erro por falta de memória :n:

Não teria que ter ter algum jeito para que o SD externo vire NAND diretamente igual a Supercharged???
==============

Mudando...
SpoilerShow
o Erro em Double Dragon Trology quando testei a Pombagira que mencionei antes está descrito neste log:

Imagem

Veja o que está em vermelho!
Imagem

Maetel
Usuário
Usuário

05/05/2014

só nas roms 1.4 dá pra fazer esse swap por enquanto, basta voce mudar de lugar jogos ja instalados para a nand interna ou externa.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

05/05/2014

Mas aí é que tá a bucha.... Nesta firmeware está com 106 megas de armazenamento interno... E mesmo usando um SD vazio e trocando a forma de armazenar, a maioria dos jogos tem muito mais de 2Gigas de dados a serem processados.

Acredito que um mínimo deveria ser uns 4GB para o armazenamento interno pra ficar tranquilo.

Uma hora vai! :dorgas:
Imagem

Responder
  • Informação