Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[S7800B] Prometheum Custom firmware Update 1

Maetel
Usuário
Usuário
Consoles: S7800B

29/04/2014

Imagem
Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Maetel em 06/05/2014, em um total de 8 vezes.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

29/04/2014

Movi pra tutoriais :awesome:

Esta firmware tá OWNED :9000:

É a que estou usando :awesome: e é issssaeeee xD

===
Obs: Pelo menos para mim aqui , ... a opção 2 mostra erro... Eu vou diretamente de 1 para 3 sem nenhum problema! :y:

MP enviado :D
Imagem

Maetel
Usuário
Usuário

29/04/2014

é a que eu uso também, não tem comparação com as roms baseadas na 1.4 (Exucaveira) velocidade perfeita, bateria, analógico direito sem gambiarras, psp funcionando perfeitamente.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

29/04/2014

Fui jogar um jogo de tiro aqui com o range 1/-1 não tem comparação :9000:

=================

Depois quando puder de um help na questão do SD interno usando o SD externo ativado... Será que tem como deixar este SD com um armazenamento em conjunto sendo o externo a função de Interno/Nand ? (aqui ao ativar o SD externo, reiniciar ele simplesmente fica desconectado... Se mandar formatar, diz que o SD (que é a memória interna) "está com problema e precisa ser formatado" << repete o processo e não resolve.... Se voltar para deixar o armazenamento interno como principal, ele volta ao normal... porém ai fica o tiro no pé do SD externo (real) se tornar um mero armazenador de informações :?

Este é o único jogo que estou com problemas: http://play.google.com/store/apps/detai ... y&hl=pt_BR

... Faz o download normal da store, mas quando vai iniciar da erro direto e volta pra tela inicial. De resto tá tudo liso :y:
Imagem

Maetel
Usuário
Usuário

29/04/2014

cara pelo que vi é problema de todos os dispositivos rockchip 3188, o interno morre e fica só o SD, tenho outros dispositivos em casa que são 3188 e aconteçe a mesma coisa, vou ficar de olho se existe alguma solução.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

29/04/2014

De uma olhada... Eu acho engraçado que SÓ na Supercharged consegui deixar o Externo + Interno (fica com quase 2 gigas) para ser utilizado. Também estou tentando caçar alguma informação sobre isto... Até futuquei no app Kernel Tuner mas não tive sucesso. :umm:

Tudo bem que estes 2,X Gigas internos seriam mais para ter um espaço sobressalente do meu stick, mas já é alguma coisa. Não vou trocar de firmware por causa disto :dorgas:
Imagem

Maetel
Usuário
Usuário

29/04/2014

eu uso sem o "SWap" utilizando o aplicativo do tutorial do meu site para escolher aonde instalo um jogo :
Da uma lida neste tutorial que eu fiz e baixa um jogo do meu site.

quando der duplo clique vá nas opções e deixe assim, marcado o "SD Card" que no caso agora é a interna.

Imagem

PRONTO ! O JOGO SERÁ INSTALADO NA MEMÓRIA INTERNA !! ai quando lotar a interna bastra tirar da opção SD e instalar no microSD. No exemplo instalei o Flashout2 !

Bijux3
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3

29/04/2014

Nao sei se é normal,toda vez que transfiro arquivos via cabo ao ejetar o aparelho no win e desativar o modo usb no aparelho, surge a mensagem no aparelho que o cartao sd esta danificado! Para sumir a mensagem estou reiniciando o aparelho! Fora isto esta muito bom!

Maetel
Usuário
Usuário

30/04/2014

Bijux3 escreveu:Nao sei se é normal,toda vez que transfiro arquivos via cabo ao ejetar o aparelho no win e desativar o modo usb no aparelho, surge a mensagem no aparelho que o cartao sd esta danificado! Para sumir a mensagem estou reiniciando o aparelho! Fora isto esta muito bom!
isso não tem a ver com a rom, para tirar o cabo usb você tem que desativar o compartilhamento usb no seu aparelho primeiro e não ejetar no win.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

30/04/2014

Bela dica Maetel :y:

O único ponto negativo da memória interna ficar desta forma, é que não tem como ficar "visual" para explorar. Mas ta valendo.
Imagem

Responder
  • Informação